0 O arranque!



Estou ativando esse espaço basicamente para guardar, ler e reler tudo que se refere a Reeducação Alimentar!
Que nome bonito! Mas não é fácil e eu sei!
Primeiro, descobri que de tudo o que dizem, há poucas coisas que funcionam para mim! E algumas delas são:
3 xícaras de chá verde por dia me fazem bem!
Comer integrais em alternativa a carboidratos brancos me ajuda muito!
Não eliminar qualquer grupo alimentar me ajuda demais!
Comer de 3 em 3 horas para mim está sendo ótimo!
Uma hora de caminhada dia sim, dia não! Isso é muito bom e faz muito bem!

Engatinhando e tentando adotar hábitos que fazem bem ao meu corpo, mente e espírito!
Pensar no peso? Melhor esperar um pouco, isso é consequência! E o resultado vem com certeza!

Começa agora a minha reeducação alimentar!

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger