28 Auxílio e reflexão



Bom dia meninas!

Em primeiro lugar, obrigada a todas pelo carinho! Ontem só consegui visitar algumas de vocês, mas hoje fico em dia :)


Não posso dizer que estou melhor, a rinite me pegou em cheio!
Mas vamos ao que interessa!
Comecei a tomar a centella asiática porque eu tenho bastante celulite. Mas gostaria de saber se alguém toma e se tem surtido efeito.
Na verdade eu fui até a loja comprar o chá, mas me disseram que amarga um pouco (quando a dona da ervanária diz que amarga "um pouco" eu já fico de pé atrás!) e eu já tenho a experiência da alcachofra (não consegui tomar o chá, horrível!).


É a primeira vez que compro centella asiática, apesar de já ter lido inúmeros artigos sobre os benefícios.
Hoje me vejo com mais maturidade com relação a RA e talvez por isso eu tenha procurado uma "mãozinha" a mais!
Segundo um artigo que li, a natação é um dos melhores exercícios para combater a celulite. Achei interessante, pois é dos exercícios que mais me atraem. Alem disso, beber água! Muita água! Acho que nunca é demais lembrar :)


Realmente, tudo tem o momento certo para acontecer. Eu fiz muitas dietas na minha vida, não tinha medo de tomar medicamentos para emagrecer e nem pensava sequer nas consequências.
Hoje não só faço a minha Reeducação Alimentar, como penso na minha saúde, não me ponho a tomar medicamentos (e hoje eu poderia tranquilamente ir a qualquer médico desses "famosos" que receitam remédios para "ajudar" na eliminação de peso rápido.) e penso muitas vezes antes de tomar algo natural, como a centella asiática.
Ou seja, quando nos propomos a fazer uma reeducação para a vida toda, ficamos mais maduras, conscientes e as chances de termos sucesso são muito maiores. Claro que nunca será fácil, mas com medicamentos e as dietas malucas eu conseguia emagrecer sim, muito rapidamente, mas depois de um ano ou dois lá estava eu toda linda e redonda novamente!

Eu demorei muito a pensar assim, o que é uma pena, pois já poderia ter o meu peso ideal. Mas como disse ao princípio, tudo tem mesmo o momento certo para acontecer em nossas vidas. Acredito nisso e tenho muitos motivos para acreditar. Não só com relação a RA, mas em todas as questões da minha vida.
Já tive mais do que tenho hoje, mas nunca fui tão completa e tão madura como sou hoje.


Beijoca! Tenham uma terça bem magrinha e feliz ;)





28 comentários:

Catuxa Mimi disse...

Olá!!!
A minha nutricionista recomendou-me utilizar esse produto, atenção que DEVES utilizar durante 3 meses! Nem mais nem menos...
Posso dizer-te que no fim do 1º frasco, ou seja, depois de um mês, qd fui fazer a avaliação com a nutri, a minha retenção de líquidos tinha desaparecido :)
ÓBVIO q n foi só por causa disso, mas que há-de ter ajudado... :) Por isso, vai em frente!
Bjos!

Jenifer disse...

Exatamente isso amiga!! com o tempo amadurecemos e com certeza desta vez nós conseguiremos! bom dia e uma ótima terça!

Cris disse...

Muito interessante! Eu sou suspeita pra falar da natação eu adoro nadar. E este produto eu não conheço, mais vale a pena experimentar. Abraços, lindo dia!

Kinha disse...

jÁ OUVI FALAR NA CENTELHA ASIÁTICA MAS NUNCA TOMEI.

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Muito legal essa sua reflexão.
Olha, eu tomo chá verde e percebi que auxiliou bastante o meu emagrecimento nos 2 primeiros meses de RA e notei que minhas celulites tb diminuiram,mas acredito que tudo seja o conjunto dos novos hábitos alimentares e atividade física. Depois disso, dei um tempo do chá. Voltei a tomar ontem.

Carol disse...

oi lindona
e não existe milagre né esses remedios só acabam cmoa nossa saude
esse que vc vai tomar eu nunca ouvi falar vou dar uma lida sobre
ótima terça
beijo

Simone disse...

Amada essa maturidade que voce cita é simples, hoje você olha mais para você, por isso, tenho certeza, que você já venceu, quando compreendemos a nos mesma tudo se torna mais facil, mesmo aparecendo as dificuldades, fico muito feliz quando leio post que as pessoas passam a ser olhar mais, isso é uma prova de maturidade e pelo que você demonstra já alcançou.

Então eu não conheco essa centelha, mas vou pesquisar, tenho umas celulite aqui rsrs, eu faço aquela massagem, mas li se não fazer direito deixa a pele flacida to com medo, rsrrs, ficar mais flacida ainda, assim não da. Gata beijão fique na paz.

Giovanna disse...

Oi vc disse tudo quando escreveu que as coisas so acontece quando o momento for aquele, concordo plenamente, eu so eliminei e estou eliminando quando foi o meu momento, quando aceitei na minha cabeça nas minhas emoçoes as eliminações de emoçoes. um beijo melhor na rinite. gi

Patricia Rosa disse...

"Já tive mais do que tenho hoje, mas nunca fui tão completa e tão madura como sou hoje". Espero poder dizer esta frase, em breve!
Eu tomo chá de tudo, rs, e já tomei a centella, mas meu preferido é hibisco.

A teimosa disse...

eu tbem ja emagreci muitas vezes...mas sempre engordei tudo de volta.. to determinada a fazer com que dessa vez seja diferente.. estou disposta a viver o resto da minha vida em RA, vou ter alguns atakes compulsivos? COM CERTEZA.. mas vou retomar a linha após cada um deles.. Espero que sua rinite se cure AGORA..kkkkkk bjokas e uma ótima terça

Lívia disse...

mocinha, eu não conheço não..
Mas conta pra gente dos resultados tah?
Bjooo

Moça disse...

olha!
legal saber!
ainda nao conhecia! nunca usei! quado tiver resultados, conte pra gente!!!

bjo

http://opinandoemtudo.blogspot.com/

LU disse...

OI Flor!!
Eu também sou assim quero emagrecer para ontem e no fim acabo nao emagrecendo nada!!
melhoras para sua rinite!
beijocas

Fernanda disse...

Vai nos contando todo o processo que essas capsulas vão fazer em seu oorganismo...informação nunca é demais!!Bjs

Milena disse...

Eu tomei faz tempo, quando nem era gorda. Não vi diferença alguma. Era como se eu não tivesse tomando nada.

Srta. Encanada disse...

Olá Flor!! acabei vendo um comentário seu num dos blogs amigo e resolvi dar uma espiadinha!!
Nunca tomei, daí mantenha-nos informada sobre a evolução! rs

Bjo grande

P.S.: Estou te seguindo

http://noscaracois.blogspot.com.br/

quel disse...

nunca tomei.... mas produtos naturais sao sempre boa pedida!

reeducação alimentar é a unica formula magica para emagrecer!

ah não era mousse não... é ades de laranja com sementinhas de chia!


beijos

Tereza disse...

Que bom que se sente mais madura. É isso mesmo, essas dietas que prometem milagres, esses remédios que fazer efeitos rápidos, só fazem voltar tudo em dobro depois. Vc está no caminho certo, que é a Reeducação alimentar. Não tem outro jeito. Eu nunca tomei a centelha não, mas não da pra me ter como referencia, eu tenho verdadeira aversão a remédios, só tomo mesmo quando estou doente e se o médico indica e ainda assim fico sempre com um pé atras.
Beijos e fica bem!!
Tereza

●๋• Vanessa Pedral ●๋• disse...

eu nunca tomei , aliais prefiro não tomar nada, sempre passo mal com essas coisas...

tomara que façam efeito positivo em ti...:d

bjinhos e obrigada pela visita

Mary disse...

Oie... Nunca usei a Centella, mas é claro que tenho celulites. E é bom saber que nadar pode diminuir pois pretendo aprender a nadar direitinho e nadar metros e metros um dia.
É legal a gente ir descobrindo coisas com as amigas blogueiras... faz a gente amar ainda mais esse mundo light da internet. Muito bom teu post. Beijão meu.

Francine disse...

Oi menina,
amei sua visitinha la meu cantinho...
quero vir aki sempre... conte comigo nesta jornada...

bjs light

Francine disse...

acabei de add... vou segui-la!!!

Mabe G. disse...

Olá, bom dia!
Eu nunca tinha ouvido falar da centelha Asiática.
Primeira vez... então, não vou poder te ajudar. rs
Mas concordo plenamente com o que tu disse... tudo tem um tempo determinada para nossa vida e eu tbm tive muito mais que hoje, e sou muito mais feliz agora.
Bjão

Saskia disse...

Estás mais madura, sim senhora :) Isso é muitooo bom sinal!

Nunca experimentei isso, mas depois diz se é bom!

Beijinhos*

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá miga,fiquei mt feliz d saber q hj vc se sente uma mulher mais completa e madura,a evolução humana tem msm q ser uma constante nas nossas vidas né verdade!?Olha e ainda bem q tu tás melhor da renite..agora sobre a natação é o desporto mais completo q tem,eu antes dos meus 18 anos fiz durante algum tmp,acho q por isso sou larga d estrutura óssea,qdo atingir minha 1ª meta pretendo voltar a fzr academia,se opto por fzr hidro e musculação,tem q ter alguma coisa na água,pois adoro!!Enfim miga grata smp pelos teus comentários,eu ando saindo mt durante a semana,mas ñ dx d vir aqui t ver,rs..ah,eu já tomei alcachofra líquida(tbém é ótimo p o fígado) e em cápsula tbém,agora s a centella funcionar avisa me,pois a celulite aqui reina..ninguém merece!!!Bjinhos

Rachel disse...

Só de vc ter esta consciência do processo, já é um grande passo. Isso sim nos faz ir em frente sem mais voltar atrás e cometer os mesmos erros. Não posso ajudar com o chá, tb não conheço muito bem!!! Te desejo sucesso e uma linda quinta

Geovana Centeno disse...

oi lindona, aqui em casa temos renite tambem, agora no calor vi que melhorou um pouco, nem eu e as crianças nos atacamos mais, mas no inverno do sul, vixi...

eu ja ouvi falar que é bom pra celulite mas nunca tomei,vou ver os resultados contigo então, se for bom eu compro tambem kkkkk

pois é tu sabe que se eu tivesse a cabeça que tenho hoje tambem ja estaria no meu peso ideal, e não estaria a 10 anos brigando com a balança heheeh..beijocas e uma otima quinta-feira.

Cici disse...

Oie!
Só hoje retomei o meu blog e aí vim aqui conhecer o seu... Quero dizer que me achei muito chique com uma leitora do outro lado do Atlântico!!! Hihihihihihih
Eu tb sofro com as celulites e já testei algumas coisas... Já tomei cápsulas de centella asiática, mas não vi muito resultado.
Para mim, o que ajudou MUITO foram as cápsulas do Rennovee CelluliSolution e DrainSolution (a primeira é voltada para tratar a celulite e a segunda, retenção hídrica). O resultado foi visível e está se mantendo... A pele melhorou muito... Mas não sei se você encontra o Rennovee em Portugal, mas com certeza deve ter algo similar...
Outra coisa que gostei bastante foi o Gel AquaDestock da Vichy... Parei agora porque por aqui é inverno e o gel tem aquele efeito geladinho de cânfora/mentol... Não aguento passar frio!!! Como aí vocês já estão perto do verão, talvez valha a pena tentar...
Bjos!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger