19 Dia das Mães e dieta




Olá meninas!
Aqui o Dia das Mães foi domingo passado. Mas como aí no Brasil é hoje, desejo a todas as gatas mamães com as quais tenho compartilhado minha vida, um dia especial. Que todos os dias vocês possam agradecer a Deus a bênção de ser mãe.
Para quem está longe dos seus, que não se esqueçam de que a felicidade de uma mãe é saber que os filhos estão felizes, que são amados, saudáveis e danadinhos (sim, quantas vezes reclamamos que eles aprontam, mas precisamos nos lembrar que são assim porque são normais e saudáveis, quantas mães gostariam de ver os filhos a aprontar e infelizmente eles não o podem fazer por alguma limitação?).
Então, vamos agradecer sempre por essa bênção e vamos nos lembrar disso quando a vontade de gritar aparecer :)

Bem, ontem tive uma alimentação pendendo para o torto!
Jantei uma massa com molho branco que não estava nos planos e hoje estou a tentar não fazer besteira.
Fiz o tal suco refrescante que ajuda a acelerar o metabolismo, dar uma desintoxicada e ainda é super gostoso! Tomei dois copos!
Tenho aqui pertinho de mim uma barrinha de chocolate daqueles com amêndoas e passas que eu gosto muito (tenho tentado não dizer adoooooro! para os chocolates) e por enquanto não estou tentada. Talvez porque eu já tenha a barriguinha cheia.

Ontem não me pesei porque a minha balança não está ficando estabilizada, fica mostrando vários valores. Sendo assim vou colocar meu último peso lá no Desafio e semana que vem eu me peso. Vai ser dureza aguentar até lá, fico ansiosa.

Por hoje é isso, vou ler vossos blogs porque são uma grande motivação para mim e me ensinam muito. Além disso é algo que faço com prazer!

19 comentários:

A teimosa disse...

se o seu pendeu para o torto o meu entortou de acordo..kkkkkk bjokas e me passa seu nome la no fatsecret ke eu te procuro

Joicy Viana disse...

Isso mesmo, firme e forte na RA. Esses pequenos pecados as vezes agente sempre acaba cometendo, mas é só saber dosar, uma coisa, ou outra. Importante é saber pecar e se possivel tentar corrigir rs! Mas Você está no caminho certo. :)

Fernanda disse...

Oie....passando pra dar um oi ...menina o que essa barrinha tá fazendo ai?rsrsrs...muita calma nessa hora!!!Bjos

A teimosa disse...

Tbem não consegui encontrar vc la no fatsecret.. qquer coisa me deixa mail pra te adicionar no msn que a gente vai conversando..bjokas

Algodão Doce Light disse...

oie!!
Eu também dei uma "entortada" esse fim de semana!! Mas vou correr atrás do preju...rsrsrs
bjos

Cris disse...

Isso mesmo, resista ao chocolate, mas podemos comer um quadradinho de vez em qdo, não vai nos fazer jacar rsrs... Mas eu ainda tenho que resistir ate ao quadradinho, pq minha mente gordinha, nao me deixa comer so um hahahha

E qdo estiver pendendo pro torto, volte a linha reta sempre, quantas vezes forem necessarias :)

Um beijo

Saskia disse...

Qualquer dia ainda experimento esse sumo, parece-me bem :))

Beijinhos*

Mel disse...

amiga, to pra fazer esse suco refrescante a tempos! vou fazer essa semana!! rsrs

esse negocio de balança desregulada é um problema. mas como a gente conserta isso?

=\

O BEIJO!

Expatriada disse...

Mel, eu já tirei a pilha e voltei a colocar, mas ela ficou mostrando numeros sem parar. Acho que não tem conserto não :(

Kakau disse...

oi querida amiga portuguesa!
Calma la, vamos nos manter focadas e ja ja vc volta pra linha! =P
O importante eh nunca desistir1 E espero que conserte sua balança!
Esse suco, morro de vontade de experimentar, vou providenciar os ingredientes para fazer! A unica dificuldade eh o couve pois so encontro em loja de produtos importados e é um pouco distante da minha casa. Mas vou providenciar! ;)

Beijos, e uma linda semana!

Kakau

Simone disse...

Oi lindinha, não vejo como pecado, pois você esta mais pendendo para o certo do que para o torto, esses deslizes vamos sempre ter é normal, o diferencial é saber driblar e ter a consciêcia que isso não nos pertence são apenas momento passageiro e não constante, muita paz e luz, bjs.

Algodão Doce Light disse...

Oi bebe...entao, vou ver se aproveito umas videos aulas de danca pra agitar meu corpixo...rsrsrs...mas sabe eu sempre uso os meus pontos extras(sou danada neh)...nao consigo comer soh os 29 :/
...me fala, como que vc faz nos fins de semana? Consegue contar os pontos?
Bjocas

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá linda,pois é verdade q nossas mães sofrem por estarmos longe,mas o q alivia esa saudade é saber q estamos bem,né..enfim..é vida!!miga q sumo é esse?? coloca a receita s pdres,tá.O sumo a base d soja q tomo é o da VIve Soy,por acaso nunca tomei o Addes,na verdade nunca vi por cá..uma semana linda p t tbém miga,bjinhos

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, queria te agradecer pelo recado la no blog, obrigada viu,pelo elogio hehehe, me senti agora kkkkk

ba não sabia que o dia das mães foi no outro domingo, então espero que tu tenhas passados um otimo dia das mães querida..

é essas balança gostam de nós deixar neurotica né, uma vez a minha estava assim , troquei a pilha, troquei de lugar e ai melhorou, te cuida viu, uma otima semana, e foco menina...beijocas

Iara Maria Carvalho disse...

é mesmo uma dádiva ser mãe e que venham mais traquinagens, pra que a gente agradeça todos os dias a bênção de ter um filho saudável!

seu blogue é lindo! obrigada por sua visita no meu Violoncela!

beijos e boa semana!

Angélica ;D disse...

oie flor
parece ser delicioso esse sucooo hein!

boa semana tah

beeijos

Joyce disse...

Expatriada, tudo bem...Por aqui o dia das mães foi ótimo, mas com um porém, comi D+.
Ah, passa a receitinha do suco desintoxicante e refrescante!
Bjos e Excelente semana!!!

Ah.: eu ainda não tenho bb.

Expatriada disse...

Meninas, eu respondi em vossos blogs pq não consigo colocar aqui a opção com link para responder os comentários.

Daiana disse...

Brigaduuuu.... Ser mamãe é muito especial mesmo! Que Deus continue nos ensinando cada dia mais a cuidar dos nossos pequenos! Beijocas lindona!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger