21 Dica e notícias do lado de cá!



Olá meninas, não estou animada porque minha rinite só piora.

Continuo firme na RA e ando lendo sobre o que é melhor para o meu tipo sanguíneo, pode ser bobagem, mas não custa experimentar não é mesmo?!
Desde que introduzi as nozes na minha alimentação, por exemplo, me sinto mais saciada e os intestinos tem funcionado bem.

Tiro muitas dúvidas nesse site Saboridades que é de uma nutricionista maravilhosa, a Carol, inclusive já fiz perguntas lá e ela respondeu a todas prontamente.
Conheci o site quando fiz a dieta Dukan ano passado. Na época eu cheguei a pesar 85.5 e fiz a Dukan por um mês, eliminando 5 quilos e meio.
Depois vocês sabem, fiquei dois meses parada, não recuperei o peso eliminado, mantive. E em seguida iniciei a RA e assim será para o resto de minha vida. Amém! ;) rs
De lá para cá sempre consulto as dicas da Carol. Mas agora com gravidez (Não sei se ela já teve filho ou está quase.) imagino que o  tempo para ela seja mais escasso. E é perfeitamente compreensível.
Vale muito a pena visitar o site, fica a minha dica de hoje!

Meu beijo carinhoso e magrinho para vocês que são minha inspiração, companhia e força.



21 comentários:

Saskia disse...

Já conhecia o site e adoro :D

Beijinhos*

Carol disse...

oi lindona
eu vi o site é mara mesmo!!
beijoo

Jenifer disse...

vou visitá-lo!!! melhoras... beijos :g

Lenah disse...

Olá querida.
Obrigada pela dica :D

Sobre os suplementos que a nutri me aconselhou, pelo menos um deles, só se toma em dias de treino

E provavelmente os outros dois só se vê resultados com exercícios

Sei que um deles, mesmo uma pessoa parada, nos aumenta o metabolismo, o que é muito bom.

Espero bem que valha a pena, ao dinheiro que dei :S

Mas quando acabar, virei dar o meu testemunho sobre os suplementos
Beijinhos querida e continua firme, nunca desistas

Beijinhos
Lenah*

Simone disse...

Amada ainda doentinha, mas continue fazendo tudo certinho, caso não melhore volte ao médico para ele lhe receitar outros medicamentos e vai utilizadndo metodos naturais, cá entre nos prefiro melhor que os medicamentos.

Bom eu sou suspeita em dizer do saite gostei muito, me foi muito util, beijos e melhoras.

Iara Maria Carvalho disse...

oi lindona! vou dar uma fuçada no site, informação da boa nunca é demais né?! fica bem!
beijossss

Farmacela disse...

Vou olhar o site!!!! Valeu pela dica!!! bjinhos e bom saber q vc tá firme na RA!

Maria Valentina disse...

Primeiramente desejo melhoras, pq sei bem como é isso e segundo venho te parabenizar pela dedcisão acertadíssima, RA + AF é o caminho...
Bjs lindinha *_*

Kakau disse...

Melhoras pra vc!
E obrigada pela dica do site, informação sempre êh bom! ;)

Beijos

Fernanda disse...

Valeu a dica...bjos!!!

Jenni Gama disse...

Oi amore procura saber o que faz sua rinite atacar para você ir cuidando aos poucos e melhoras pode deixar que depois passo lá no site.Bjsss

Francine disse...

Oi linda,
melhoras viu...
não conhecia esta site, vou pesquisa-la!!
tem um alimento que qdo como ja reparei q parece q estou com o estomago lotado... o iogurte natural (fica a dica)

bjs light e muito sucesso

Mallú Pereira disse...

Adorei essa dica. Esses sites sempre trazem agum beneficio para o nosso conhecimento, e quanto mais conhecemos mais sabemos valorizar cada coisa que comemos.
Beijos

Clarice disse...

Não conhecia o site - valeu pela dica!

Sandra disse...

Já vi este site.Estimo melhoras logo!
Continue inda! Está no caminho da vitória
bjs

Catuxa Mimi disse...

Obrigada pela dica!
Acho q n há mal nenhum em experimentarmos coisas novas! Boa sorte :)
Bjos

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Oh miga às melhoras viu..eu já li uma reportagem na revista BOA FORMA se ñ estou em erro sobre essa dieta do tipo sanguíneo,e cm tu msm disseste,pq ñ né!!linda logo mais à noite vou visitar este site p conhecer,valeu a dica :))
tenha um findi com a saúde renovada,bjinhos

popa disse...

Olá, obrigado por me seguires, tb já te estou a seguir. O teu blogue é mt interessante, principalmente porque o assunto me interesa, pois eu tb sou gordinha. O ano passado fiz dieta (tb tomei o Biolimão)emagreci 9 kl, deixei de tomar, já engordei 5. Estou aborrecida, o pior é que agora fiz análises e descobri que tenho hipotiroidismo (que dá para engordar muito), Vou visitar o site que sugeriste. Beijo

Charmosa Poli disse...

Oi Fofa *-*

É sempre bom compartilhar esses sites ;)
Vou lá visitar a Carol!

Firme e forte na RA...É isso ai!

Beijos Charmosos :**

Que esse final de semana seja, além de light, MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

Rosinha disse...

Olá :)
Obrigada pelo comentário :p
Também costumo comer aveia com muitos tipos de frutas e adoro com banana. Tanto que agora ando viciada e tenho que comer todos os dias. Mas não me importo, é saudável :D

Gostei muito do teu blog, já estou a seguir :)
Beijinho :g

Danilo Confessor disse...

Legal esse site da Carol. Eu já tinha lido sobre essas dietas conforme o tipo sanguíneo. Acho que se as opções forem saudáveis não tem problema nenhum seguir.

Seu blog está muito legal, parabéns!!!!

Abçs

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger