19 Eu, a RA e a rinite alérgica!



Olá meninas!

Vim rapidinho para dizer que não sumi e nem desisti! ;)
Estou com uma crise horrível de rinite alérgica e o medicamento me deixa completamente destruída. Muito sono, moleza, o corpo não responde ao meu chamado.
Penso que é do clima seco e horrível que faz aqui. Eu sofro muito com essa rinite, quem tem vai me entender.
No Brasil tomava celestamine e aqui encontrei o atarax. Também tenho tomado meus chás de sempre com hortelã, porque li que o hortelã ajuda nesses casos de alergias.

A RA está indo certinha e tenho dormido mais, sob efeito do medicamento.
Ontem comi sobremesa, coisa que não fazia. Usei pontos extras.
Fiquei horrorizada quando vi que um único picolé tipo Magnum tem cerca de 7 pontos. Até agora não sei se fiz direito os cálculos. ;)
Como isso não é uma rotina e sim um dia especial, acho que não cometi pecado algum.
Mas a cabeça ainda pensa que fez mal. Coisa de quem ainda está em processo de aprendizagem.

Nessas horas e por causa de medicamentos, a importância de se beber muita água é ainda maior! Não podemos nos esquecer disso, mesmo no frio!

Beijocas! Vou tentar visitá-las agora :)

19 comentários:

Simone disse...

Linda gerelmente esses rémido para alergia da muito sono...agora mais do que nunca tem que contiar mesmo com a hidratação neste casos é muito bom...melhoras pra ti e sempre estaremos aqui, bjkssss.

Jenifer disse...

Espero que melhore!!!! beijo linda!!

Tereza disse...

Oi...espero que melhore logo, ninguém merece essas ites... rinites, sinusites.... uixx. A gente tem que se permitir uma guloseima vez ou outra sem culpas, mas só vez ou outra mesmo viu!! rss...
Um beijo e otimo fim de domingo!!
Tereza

Catuxa Mimi disse...

As melhoras querida!
É verdade, o tempo por aqui está mesmo estranho...
Beijos e boa semana

Maria Valentina disse...

Estimo melhoras, querida*_*
Tbém sofro com isso durante as mudanças de estações, tomo o Aerius q dissolve na boca e o Avamys spay. A minha endocrinologista disse-me na última consulta q o Avammys dar fome, só era o q me faltava... Espero q tua medicação seja diferente!
Bjs e uma semaninha de muita saúde *_*

A teimosa disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa lindeza..melhora logo viu... bjokas e fike com Deus

Farmacela disse...

Rinite é um saco mesmo!! melhoras querida!! nossa fiquei apavorada com a quantidade de pontos do magnum!!! Q bom q está firme na RA! bjão

Saskia disse...

Olá :)

Eu acho que este ano é que está a ser demais... Nunca tive alergia a nada e este ano com este tempo louco fico sempre com a garganta a arranhar e só me apetece espirrar!

Espero que o atarax te faça bem, pelo menos descansas :D

Beijinhos*

Kakau disse...

Poxa minha querida, venho aqui contar que ja estou melhor, e te vejo assim, doente acamada tambem, que chato!
Renite realmente eh terrivel, tambem tenho... E no meu caso, ataca minha sinusite ai ninguem segura...
Melhoras pra vc! Beba bastante agua sim, nessas horas a hidratacao e o repouso sao a melhor coisa mesmo!

Beijos! ;)
Kakau

Iara Maria Carvalho disse...

é isso lindona! eu AMO tomar água!!! aqui o calor é insuportável, tem dia que chega aos 35 graus mais ou menos e, qdo tô no meio daquelas tarefas domésticas barra pesada, chego a tomar quase 4 litros de água!!! será q eu vou engordar com isso?! hahahaha... mas é a realidade de cada região, cada um tem uma necessidade diferente, ou diria, "Necessidades: porque as necessidades são tantas e tão urgentes". :)
Espero que melhore logo, fique boazinha viu?!
beijosssss

Nanda Silva disse...

oie flor espero que melhore, eu também tenho crises alergicas direto...é uma chatisse mesmo, mas pelo menos nao perdeu o foco na RA...melhoreas..bj

Kinha disse...

Entendo (func) perfeitamente (func).
Atchim!

Carol disse...

pontos extras são a salvação né
mas doente assim nada tem muita graça
melhoras pra vc lindona!
bjo

Mabe G. disse...

Oie, Dona moça!
Que bom que está tudo certinho por aí...
Por aqui tbm, com umas jacadinhas básicas, mas tudo bem, faz parte, fazer oq. rs
Melhoras pra ti, viu. Marido tbm sofre com isso, sei bem como é...

Bjãooo

Charmosa Poli disse...

Ai mulher...sem bem o que é isso =S
Estou assim hoje, também.

Melhoras!

Beijos Charmoso :*

Ótima semana!

Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

Cup Cake disse...

Ixi deve ser horrivel essas coisas, melhoras pra voce :)
To seguindo linda, se der da uma passadinha no meu meu também, beijo
http://bmocassim.blogspot.com.br/

Cris disse...

Amiga, espero que tenho melhorado. Sofri muito com renite tbm, mas hoje ela ataca menos, devido ao tempo por aqui nao estar mto seco, e a mudança de alguns habitos.
E com certeza, uma dia especial, não é pecado nenhum. Devemos de vez em qdo, dar uma escupulidinha pequena.

Um beijo

Danilo Confessor disse...

Também sofro de rinite alergica é muuuuuuuuito ruim né. Desejo melhoras para você.

Abrçs

Cris disse...

Também sofro desse mal.Abraços e obrigada pela visitinha no meu blog.

Abaços, Cris

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger