23 Fatsecret Brasil

Encontrei nas minhas andanças um espaço ótimo para registrar a alimentação. O Fatsecret em formato site e em português. Excelente! Adorei mesmo.
Muita gente já deve conhecer, mas para mim é novidade :)
Coloco o nome do alimento, pesquiso, depois tem a opção de colocar a quantidade e ele me dá as calorias.
Estou a seguir os propontos, mas assim fico a saber quantas calorias ingeri e posso me controlar melhor.
Por vezes pensamos que estamos ingerindo poucas calorias e quando vamos ver, só susto!
Acho que é uma ótima ferramenta para ajudar no nosso processo.
Vale a pena dar uma conferida meninas!

Por exemplo: Hoje a minha alimentação está assim por enquanto! Estou descobrindo o programa aos poucos, mas estou adorando.
De acordo com o que comi e anotei no site, ele diz a quantidade de carbos, proteínas e gordura que já ingeri. Tem opção de incluir fibras também, é preciso configurar lá no perfil o que queremos que seja apresentado.



Expatriada

Meu FatSecret
Peso Inicial: 75,3 kg |Peso Atual: 75,3 kg (10 mai 12) |Peso Alvo: 62 kg                  

Entradas Recentes de Alimentos e Exercícios

DataAlimento (Cals)% IDRResumo NutricionalExercício (Cals)Líquido (Cals)
qui 10: 750 * -
Gord:
Prot:
Carbs:
10.71g
28.52g
140.51g

23 comentários:

Kakau disse...

Ola querida!
Obrigada pela visita la no meu cantinho, seja bem vinda!
Adirei o seu cantinho tbm, super aconchegante, espero poder trocar muitas experiencias boas contigo!
Precisando, so chamar!
Ja estou te seguindo! ;)

Beijos!

Kakau

Simone disse...

Olha eu faço a RA, mas também controlo o numero de calorias ingerida, vou la nesse saite depois...bjss

Lívia disse...

oi, moçaaa!!!
que aplicativo legal! eu nao conhecia!!!
vou procurar informações!
To seguindo vc tb!
Bjooo

Joicy Viana disse...

Que legal, é basicamente o que faço, controlo minha ingestão de calorias diárias. Vou seguir a dica, gostei so site! :a

Giovanna disse...

Oi vou dar uma olhadinha. não conhecia. um beijo lindo dia para vc. gi

Em busca de corpo e alma disse...

não conhecia! vou me cadastrar lá!

A teimosa disse...

Eu ja faço parte do fatsecret.. querendo dá uma procurada lá e pode me adicionar..o nome lá é Teimosa..kkkkkk bjokas e uma ótima kinta

Expatriada disse...

Te procurei lá e não encontrei :(

Fernanda disse...

Ótimo esse aplicativo pra quem tem paciência!!!Eu sou daquelas que programo uma alimentação e imagino que tá ótimo}!!!marcar,contar ou escrever em um diário alimentar...tô fora não consigo já tentei e perco a fome rsrsrs!!!Mais ajuda pra caramba quem usa esses métodos...bjos boa quinta!!!

Micha Descontrolada disse...

não conheço o site, vou lá ´dar uma olhada, parece interessante.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Daiana disse...

Ajuda sempre será bem vinda né? Beijocassss

Angélica ;D disse...

oie flor amei o bloguinho e ja to seguiindo :h

beeijos

Cris disse...

Não conhecia o site... vou dar uma fuçada tbm...
Qqler ajuda é sempre bem vinda rsrsrs

Um beijo

Algodão Doce Light disse...

Oi...tudo bem?
Vi que segue os propontos!! Eu também, mas faço vigilantes...e vc?
Vou ler seu blog com mais calma = )
bjos

Priscilla Freitas disse...

OI..
Olha que legal esse site, amei a dica


Bjão flor
,
P.

Nah disse...

Nossa que legal!! Eu não conhecia! :D Vou fazer tbm... Beijokas

Mary disse...

Não conhecia esse site, acredita?
E olha que estou há anos por essa blogosfera light... hehehe
Muito bom. Às vezes, mesmo seguindo os propontos, podemos estar errando nas proporções de grupos alimentares (gorduras, proteínas, carboidratos, fibras). Muito legal. Vou testar. Uso um aplicativo no facebook, que é parecido.
Obrigada por compartilhar.
Beijo meu.

Expatriada disse...

Olá Algodão :) Eu também sigo os vigilantes! Bem vinda! Beijocas

Expatriada disse...

É verdade Mary, mesmo seguindo os propontos, vejo que o controle de calorias é necessário.

Expatriada disse...

Kakau, também espero que possamos trocar muitas boas experiências :) Beijo pra ti!

Keka disse...

Não conhecia esse aplicativo, achei bem interessante... vou me cadastrar e fazer uns testes.
Obrigada por compartilhar :)

Gisele Luz disse...

Dorei o seu blog q achei super interessante o fat secret. Mas o que significa a parte de líquido (cals)?

pâmella Ferreira disse...

muito bom, mas estou tendo dificuldade para entender algumas coisas

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger