10 Necessidade de lutar pelos meus direitos!

Olá meninas!

Hoje vim aqui muito indignada!
Sempre fui consumidora das havaianas e quando lançaram as high, passei a usar somente as douradinhas e nessa última compra até mandei personalizar. Eles colocam um pingente fofo na sandália. Acho bonitinho, engraçado!


Já é minha quinta havaiana high que parte a tira estando nova. E eu NUNCA fiz queixa!

Mas pesquisando na internet para encontrar algo em conta, pois cá em Portugal as havaianas altas são caríssimas (cerca de 42 euros nas lojas) encontrei muitas reclamações e blogs de pessoas que também tiveram e estão a ter o mesmo problema.

Parece que a qualidade já não é a mesma!
Apesar de achar lindas as havaianas e usar desde sempre, já tenho muitas dúvidas se realmente devemos investir nosso dinheiro em algo assim.
E pelo que vejo nos comentários que encontrei, a empresa demora bastante a trocar o produto.
Enviei email hoje e vamos ver se tenho algum retorno.

Fica o registro!

Sempre defendi meus direitos de consumidora e acho que hoje ainda mais!




10 comentários:

Daiana disse...

Poxa vida que chato, acho que vc tem todo direito de reclamar sim! Elas são realmente lindas e caras rsrsr beijocas

Mel disse...

Isso ai! O nosso mal eh nao ir atras de nossos direitos.. e vc precisa mesmo fazer isso.
Se nao te responderem, vc liga.
Vai no facebook, no twitter, faz barulho!!

É um direito seu!!!!!

O BEIJO!

Sandra disse...

Você faz muito bem em exdigir teus direitos. Tenho me esforçado para ser assim. Muitas vezes deixo de lado por causa do trabalho que vai dar. Imagina vc que na última viagem que fiz a empresa pela qual viajei me fez uma palhaçada e deixei pra lá mas reconheço que não somos cidadãos agindo assim. Ponto pra você. Espero que eles troquem teu chinelo. Particularmente não gosto deste modelo.
bjs

Fernanda disse...

Vc tá certíssima...tem que correr atrás dos seus direitos mesmo...se ninguém reclamar como eles vão melhorar?Eu não uso esse tipo pois acho que força muito a perna pois por mais que seja levinha ela necessita de um certo esforço pra andar e gosto mais das simples...mais achei um absurdo o preço delas ai fora!!!Bjos e como vc tá com sua RA?Espero que firme...bjocas

Rachel disse...

Ah, eu agora corre mesmo atrás de meu direitos! Não deixo passar, não!!! Acho absurdo vc investir em algo que de repente te deixa na mão do nado. Vc está certa em protestar, caso ache necessário. Um bjo e ótima quarta

Marcia disse...

Vc tem todo direito de receber seu dinheiro de volta ou um par de havaianas que sejam decentes . As minhas, não tive problemas inclusive tenho uma com um pingente cheio de pedrinhas e elas estão lá, firme e fortes .
Bjs

Simone disse...

Linda estava com dificuldade de comentar no seu blog, entrava e dava pagina inexistente isso aconteceu no blog da Patricia também e depois normalizou, não sei se é minha net ou minhas configurações não sei, só sei que depois de 1 ou 2 dias normaliza, eu tentei comentar mas dava isso que citei acima, então pensei vou esperar pra ver se é temporario e foi.

Eu adoro essas havaiana, ainda mais que sou baixinha o que me deixa alta adoro, mas eu tinha uma estilo a dessas mas não da marca havaiana e esse douradinho é uma graça.

Lindinha um super beijãoOOoOoO, adoro seu cantinho.

Geovana Centeno disse...

guria bota caro as havaianas ai hein, eu não sou muito fã não, ate uso, mas ligo muito, e desse estilo, não faz muito a minha cabeça, não sei andar com essas altas, caio muito...anabela não me pertence heheheh

mas tu tens que colocar a boca no trambone mesmo, olha a onde fica o direito de consumidor hein ...

beijos sua linda e força amiga!

ANA CHRISTIANE disse...

oi lindona ...temos que reivindicar nossos direitos de cosumidores sim!!! apoio!!! obgada por me mandar o pesinho...mas se ele baixar mais até sábado vc me manda pq vou postar na tabela no domingo!!!!bjusssssssss

line disse...

OIII, obrigada por visitar o meu cantinho , as fotos do joguinhos sao realmente engraçada rsrs, e eles cansam muitoo :) .
vc esta certa em reclamar , jogar dinheiro fora nao da ne ! que linda essa havaiana . vou te acompanhar . bjs

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger