10 Indecisões e seus efeitos

Serra da Arrábida em Setúbal - PT



Bom dia meninas!
Ontem não dei o ar da graça, mas respondi os vossos comentários diretamente em vossos blogs.
Eu não consigo mesmo colocar o link de resposta no blog, dizem que é por ser um template personalizado. Claro que tem um jeito, mas eu não sei ainda fazer a modificação no HTML.

Também acho que nem todo mundo volta no post antigo para ver a resposta, então talvez seja mais interessante responder no blog de vocês, o que acham?
Pergunto a sério tá? Eu gosto de interagir, de dar retorno e receber. Acho que é essa a finalidade e é isso que nos motiva e faz com que seja uma troca.

Ontem ultrapassei minha meta, usei pontos extras PELA PRIMEIRA VEZ! :((não todos, mas eu já tinha dito que nunca os tinha usado e realmente não!) e sei que não comi por fome, mas por estar muito indecisa e com uma certa pressão por tomar decisões.
Não comi besteiras, foram frutas secas, cereais a mais, ultrapassei os propontos de qualquer maneira. Comida saudável também engorda não é mesmo?!
Hoje vou fazer tudo normalmente, tentar esfriar a cabeça. Estou naquela fase que se explica assim
 "... não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou... "
 Mas tenho fé e tenho coragem para enfrentar situações desconhecidas, sempre tive. Gosto de mudanças, gosto do novo, das descobertas.
Espero que tudo fique claro pra mim, o quanto antes!

Desculpem esse desabafo pessoal, nada tem a ver com a RA, mas interfere e eu sei que vocês me entendem.
Aliás, como o meu estado emocional interfere na minha alimentação! Coisa incrível. Quando estou chateada ou me sentindo mal comigo mesma, fico louca por um doce. Mas não é um doce qualquer, fico a imaginar algo diferente, aqueles bombons tipo de casamento, sabem?! Coisa estranha não?
Tem pessoas e conheço algumas, quando têm problemas, elas perdem a fome, não comem nada. Tenho gente assim na família. Foi me calhar logo o contrário, é fogo!
Mas bem, como dizia minha avó... Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe!
Isso passa!


E como no Brasil tá frio, vi uma dica no blog da Flávia e eu própria já tomei esse suco de gelatina, muito bom! Deixo aqui para quem interessar:

Dissolver uma caixa de gelatina diet de morango e  uma de uva em 1 1/2 de água quente, ferver com cravo e pau de canela. Podem deixar na garrafa térmica como se fosse um chá.
A Flávia diz que fica bom com gengibre também, mas só tomei como descrevi acima.

Vou ler o blog de vocês e assim tentar obter ânimo e dicas que me possam ajudar. Já sei que essa noite não vou dormir mesmo, mas tudo bem. Não vou agora ficar a pensar no sono que não tenho ;)
Beijocas e votos de uma semana magra!




10 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

então estamos nós aqui, sem sono! normaaaaal!
qdo a gente tem um espaço como esse, um blogue em que a gente se propõe a falar sobre um assunto específico - como emagrecimento, é inevitável não falarmos sobre mais coisas, nossos dilemas, confusões, alegrias, e besteiras também... tudo faz parte da gente, nós somos tanta coisa em um corpo só né?! então é pra desabafar mesmo, sobre qualquer coisa: sobre onde morar, sobre o preço da ricota, rsrs... estamos aqui pra te ler/ ouvir. sua casa é linda, sua alma também e tenho certeza que conseguirá um lugar bom pra viver: que seja aí, que seja aqui.
beijos e linda semana!

CARLA disse...

De facto o estado emocional afecta a alimentação, ca nervos..
Fica bem :)

Fernanda disse...

Amiga essa sua insônia me preocupa...sinceramente porque acaba com o dia de qualquer ser humano imagina....um ser humano em dieta?Bom pra mim tanto faz ...onde vc responde...eu sempre leio o post anterior e os comentários no meu blog...fique a vontade..Aqui no Brasil é frio e chuva pelo menos aqui em MG...tô me matando nos vídeos de exercícios já que não posso caminhar!!!Bjos fique com Deus!!!

Jenifer disse...

eu acho bacana vc ir nos visitar e responder kkkkk! não se estresse as vezes passamos da cota mesmo! fica bem beijo grande

Giovanna disse...

Oi moça já vi vc reclamar aqui de falta de sono, já foi no médico?° vá ver, eu fico muito nervosa se não durmo. mexe com meu organismo todo. um beijo lindo dia. gi

Patricia Rosa disse...

Oi Patty!
Tb fico nos nervos por ter fome qdo um problema me aflinge, e não o contrário! Não só na família, mas conheço muita gente que não tem fome, não consegue comer...
Aqui é seu espaço, fale sobre o que precisar, mesmo que o intuito seja emagrecer, mas se o que tem na cabeça ou coração hje, não é light, então bota pra fora. Vamos te ouvir, quem sabe ajudar, ainda que seja só com carinho, oração ou força!

Eu conseguí colocar o espaço de resposta no meu, qdo coloquei o comentário para "incorporado", apareceu a opção automaticamente.

Mary disse...

Primeiramente: prefiro as respostas no meu blog mesmo, pois como disseste, não retorno a posts antigos.

"Segundamente": pontos extras são para serem usados justamente nestas ocasiões. Não te culpa! Fizeste certo!

"Terceiramente": me sinto exatamente como tu quando me chateio ou me entristeço - doces e massas doces são minhas preferências!

Não estás só. Conta com meu apoio sempre.

Beijo meu.

Simone disse...

Amada veja sua real situação ai...se esta favoravel a você, analise como você poderia ficar aqui no brasil, não tome desições logo, pense e desida com a razão. Eu amo brasil principalmente aqui no guarujá onde moro, litoral de São Paulo, mas como todo municipio tem suas dificuldade aqui não é diferente, bjkss e conte sempre com nosco.

Simone disse...

Isso se chama comer emoções. Faço isso direto!Aff!!!
Mas vms parar com isso?
Tb concordo com vc, em relação as respostas aos comentários. Já fiz várias perguntas e fiquei no vácuo.rs
Bom é isso. Vou te seguir e abgradeço por estar junta comigo nessa jornada.Bjks

Danilo Confessor disse...

Olá, tudo tranquilo?

Gostaria de agradecer a visita lá no blog. É muito bom essa interação com outros blogs, gosto muito da Cris também.
Eu também acho que é melhor respostas no meu blog. Normalmente seguimos muitos blogs é difícil voltar em posts antigos para verificar a resposta. Inclusive já estou incluindo o seu na minha listinha =)

Abçs

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger