14 Mais um dia na minha vida moderada!


Meninas, estou seguindo algumas dicas vossas e já resolvi meu problema de retenção com o chá verde, misturado com cavalinha e gotinhas de limão. É mesmo uma maravilha! E ajuda também com a prisão de ventre.

Quanto a dormir, continuo com problemas. Dormi cerca de três horas noite passada, mas só consigo adormecer de madrugada, por volta das 3 hs da manhã. Deve ser mesmo devido a mudança na alimentação. O chá, só tomo antes das 17 horas porque dizem que pode afetar o sono.

Minha alimentação está certa. Eu andava preocupada com as porções, achando que estava comendo demais. Estou tão habituada a pensar que para emagrecer tenho que passar fome, que até custa acreditar que comendo assim posso emagrecer!
Realmente, na dieta dos Vigilantes come-se! Não digo que come-se muuuuuito, mas é o normal. O normal para mim hoje significa não comer chocolates, doces e tortas que eu sou fã ;(

Tenho tomado sopa antes do jantar. Minha fome é noturna, péssimo isso! Sempre fui assim, sempre senti fome a noite. E a sopa ajuda a diminuir essa fome fora de hora.

Então é isso, sábado vamos ver se a balança acha o mesmo que eu e baixa os ponteiros!

E para aliviar a tensão e pensar em algo que não seja dieta, fui fazer as unhas como estas que encontrei em um blog!

As originais! As primeiras, azul clarinha com francesa prata.



As minhas ficaram assim... ( Tinha comido uma barrinha all bran, aproveitei pra tirar a foto :) Não gostei, confesso! Estou habituada aos tons de nude, mas não vou tirar antes de segunda feira! E de agora em diante vou tentar fazer eu mesma. Poupar é preciso!



Mais uma vez quero agradecer todo o apoio de vocês, é fundamental e tem me ajudado demais mesmo! Contem comigo!



14 comentários:

Simone disse...

Suas unhas ficaram maravilhosa, olha eu mesmo faço as minhas aqui em casa, tenho minha bolsinha, meu alicate e esmalte e ficam boas, sábado vou fazer dinovo economiza e muito viu, bjkss.

Em busca de corpo e alma disse...

Nem me diga. Durmo pouco, durmo mal e tb tenho um desespero a noite. :(
A mistura do chá é boa pq ajuda a eliminar as toxinas do corpo e a desinchar. Tomo ele naqueles dias, sabe. Pq fico um balão!
Eu to fazendo umas experimentações e procurando descobri o q da para resolver esse problema do sono. è fato, dormir pouco diminui o metabolismo e pra nós q tamos querendo entrar nos eixos é algo q pode sabotar. Então acalme-se! bjs e sorte! descanse tb!!!

Jenifer disse...

Amei as unhas!!!! e a fome noturna eu tmb tenho, eu procuro não pensar só em comida e me distrair lendo o blog de vcs amadas que me ajudam muito!!! força pra vc, tenho certeza que a balança vai sorrir sim!!!! beijo grande

Fernanda disse...

Que bom um problema a menos ...ninguém merece a retenção de líquidos...espero que seja passageira essa sua insônia...bjos e boa quarta...boa pesagem para sábado!!!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que bom que tu resolveu esse problema de retenção, a cavalinha junto com o cha verde faz milagres, aqui no norte ainda não achei uma cavalinha que preste, comprei a granel, e a bendita acho que era velha sei lá nao funcionou kkkk

guria foi o anti-inflamatório porque eu não urinava bastante, era uns pingos, achei ate que esta com infeção urinaria, porque com a dukan, eu tomo mais de 3litros de agua...

sobre as minha unhas eu que faço mesmo, seria muito caro fazer toda a semana né...

ficou linda as tuas unhas, eu gosto de variar as cores, uma hora uso fraquinha, outras fortes e por ai vai..beijos sua linda e obrigada pelo carinho

Giovanna disse...

Oi moça do além mar . obrigada pela visita é os comentários. estou lhe seguindo tbem. conte comigo. Adorei as unhas lindas. eu não consigo fazer em casa . não sou dotada para isso.
Tbem sinto muita fome `a tarde , noite.
bjos

gi

Expatriada disse...

Obrigada Giovanna, também não tenho dotes para manicure, mas vou tentar, quem sabe aprendo ;)
Beijoca!

Joicy Viana disse...

Olá! Obrigada pela força e pelo carinho, sei que estamos nessa juntas rs! Nossa, espero que vc consiga reslver esse seu problema de insonia e quanto a fome a noite, tente despista-la fazendo algo que goste, ou se permitindo algo mais leve, barra de cereal, algo que te ajude no sono. Beijos, e conte comigo tbm sempre.

Andrea disse...

Menina aqui em Portugal as pessoas dormem muito pouco,quando cheguei aqui foi uma das coisas q me chamou a atenção,aí comecei a dormir tarde por causa das novelas brasileiras q passam muito tarde rsrsrsrsrs mas já tive problemas com o sono assim como vc está,oq resolveu no meu caso foi faer exercício atarde lá pelas 5hrs,menina quando chegava anoite tava tão cansada q nem novela eu tô assistindo...
Olha eu faço HIIT se quiser tem vários vídeo sno youtube,é muito bom!!
BJo!!

Rachel disse...

Já foi tempo que dieta era o mesmo que passar fome... Vc tá com uma rotina bem bacana!!! A atividade física não te dá sono???? Caminhada me dá um meeega sono. Te desejo sucesso nesses ajustes que está fazendo e na balança

Saskia disse...

Dormir também é uma desgraça para mim :\

Mallú Pereira disse...

Coincidência ou não, hoje a Poli escreveu no http://diario-decidimudar.blogspot.com/ algo relacionado ao sono, com características bem parecidas com a que tu descreve. Dá uma olhada no blog dela. Beijos

Expatriada disse...

Obrigada Mallu, vou lá ler o post :)

Cris disse...

Olá, bom dia! Adorei seu blog, estou seguindo. Se quiser me visitar e seguir fique a vontade.
Boa semana, abraços

Cris
http://crisizi.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger