32 Minha RA



O peso voltou para os 73, o que significa que foi mesmo uma alteração hormonal.
Menos mal e só espero que baixe mais! Claro, sempre esperamos o melhor, certo?!

Não sei com vocês, mas eu sempre tive trauma da casa dos 70, quando vai chegando nos 70 acho dificílimo sair dali e ir para a casinha dos 60! Jesus, como é complicado!
Fiz dieta uma época e fiquei semanas com 72 e de lá foi uma luta pra baixar. Mas agora vou usar armas secretas! ;) Ou seja, vou mudar bastante a alimentação, variar e enlouquecer meu organismo, sei lá, pode funcionar!
Enlouquecer no bom sentido tá gente?! Leia-se variar o cardápio a sério!!!

Andei pensando em diminuir bastante os carbos. Fiz uma redução durante dois dias, mas hoje comi laranjas e maçã, além do cereal. Não adianta, sem isso meus intestinos ficam off!

Tenho comido muita gelatina zero, que na verdade tem 10 calorias por potinho, acho que é uma ótima idéia pra se levar para o trabalho, muito prática e a de frutos tropicais é gostosinha.
A gelatina é essa da foto, vem prontinha, compro no continente ou jumbo.
Também voltei a tomar os chás, tinha dado uma parada e agora estou tomando hibisco com cavalinha.
A RA está dentro dos padrões ;) Tenho feito tudo certo, não tenho usado pontos extras, enfim, só falta a balança dizer que emagreci, no sábado!

Beijocas, vou visitar vocês ;)



32 comentários:

Carol disse...

oiii
qdo comecei estava na casa do 70 e realmente mudar de casa é complicado
mas mudando a alimentação assim vc vai conseguir
eu nunca vi essa gelatina no mercado ou quem sabe nao prestei atenção vou procurar
beijo querida

Daiana disse...

Minha linda não pense que é difícil não! vc já esta indo super bem com sua RA assim como tem dado certo vai continuar dando certo com certeza, acho uma boa diminuir carbo principalmente depois das 18:00hs beijocassssss

Charmosa Poli disse...

Oieee

Nossa que ótima essa gelatina prontinha, não vi por aqui desse jeito =(

Tbm to creditando que dar essa "enlouquecida" no cardápio só temos a ganhar =)

Beijo Charmoso :*

Ótima quarta-feira!

MaBe! disse...

É sempre bom mudar, ainda mais se tratando desse assunto, né... Tbm tô empacada nos 93.
Amei a dica da gelatina, pra mim é novidade, ainda não vi por aqui.
Vou dar uma procurada.

Bjos

Mabe

Simone disse...

Ainda não vi essa gelatina aqui no brasil ou eu não prestei a atenção vou começar observar gostei muito.
Linda a casa dos 70 para ir para o 69 é terrivel pra mim, a última vez que cheguei nela que ja faz uns 6 anos parei no 71 e de la pra cá até 3meses atraz cheiguei no 100quilos, mas acredito que agora estou mais preparada de vagar vamos conseguir sem pressa, vamos nessa que você ja venceu, bjkss.

angeli rodrigues disse...

oi flor!!!! que legal essa gelatina hein...
nao conhecia..

bjooo

Joicy Viana disse...

Olá! Bom saber disso rs! Daqui uns dias sou eu nessa fase do mal de toda mulher. Mas nesse caso esse periodo tem que se cuidar muito entao, principalmente com alimentação, Simone postou sobre isso hoje em seu blog, acheu bem interessante. Quanto a gelatina eu adoro, pena que aqui não tem essas prontinhas, mas sempre compro caixinha e faço, eu adoro. Eu também sempre sinto dificuldade de sair dessa casa dos 70, ultima vez que pesei 67kg, foi meu menor peso depois que engordei ja foi ha um ano atrás. Quando chegar perto dos 69 também vou da um "choque" na minha dieta, logo pq a cada quilo perdido e novo peso agente precisa "atualizar" nosso cardápio, sempre. Beijos! :)

Rosinha disse...

Olá :)
Bem, eu acho que me expliquei um bocadinho mal. Ele é bom como base, tipo primer. Não tem qualquer cor. Mas um que recomendo é o BB cream da Garnier, que eu por vezes também uso e gosto muito :)

Beijinho :)*

Farmacela disse...

Tb adoro gelatina!! Aqui no Brasil naum tem essa já pronta mas realmente é uma mão na roda!! Amiga é q vai chegando perto do peso ideal e ai fica mto mais dificil mas como vc disse!!! Sacode esse corpo q a casa do 60 vai aparecer!!!! bjão

line disse...

hummmmmm gostei ! vou procurar essa gelatina por aqui. no meu caso que sou pequenina rs , o peso para no 51 e pra sair haja luta . bjs da menina dos jogos :)

Catuxa Mimi disse...

Se continuares a fazer td certinho vais para a casa dos 60 sim sra! Relaxa q vais conseguir :)
Força e ânimo! bjos

Algodão Doce Light disse...

Oi bebe...obrigada pelo carinho!!! Amore essa gelatina eh massa hein!! Pena que nao tem por aqui;(
Entao, vc anda tao certinha na RA que é dificil nao sair da casa dos 70 hein!! E eu lutando pra sair dos 76...77....78....79...hehehehehe.....
Mas nao tenho pressa, e isso é muito importante né: nao "encucar"!!!!
Bjinhos no core!!!

Jenni Gama disse...

Oi amore gostei da ideia da gelatina,vou procurar aqui no comercio pra ver se encontro.Bjsss

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
Nunca vi essa gelatina aqui no Brasil. Adorei!

Giovanna disse...

Oi fiquei um mês e meio empacada nos 70 e pontinhos. ai fiz 2 dias sem carbo, o peso andou, e tbem mudei o treino, foi ai que ele começou a baixar, não sou adepta de dietas restritivas, mas foi o que ajudou, depois de eu fazer tudo para ele mudar. Eu tomei muito tempo chá de cavalinha e hibisco, dei uma parada agora estou no cha detox que postei. vamos ver. um beijo. gi

Fernanda disse...

É já ouvi falar sobre o fato de quanto menos quilo falta mais a gente demora para eliminar!!!Ai meu Deus...mais não vamos nos entregar...vamos em frente...bjos e de adeus a casa dos 70...Bjos

Wanessa disse...

Eu pensei que nunca fosse sair da casa dos 70. Tenha paciência que vc consegue. Beijus

Tereza disse...

Concordo com vc, meu peso empacou na casa dos 70 e não sair...afff.. ta dificil chegar nos 68...
Mas vamos lá que uma hora a coisa anda...rss
Beijos
Tereza

Mary disse...

Variar o cardápio resolve! E não dá mesmo pra reduzir muito o que a gente gosta (ou precisa) senão a gente não aguenta! Emagrecer tem que ser saudável e agradável. Ficar se torturando é coisa de gente louca e a gente é bem normalzinha, né?
Sábado tu terá surpresa boa sim. É só seguir na linha e tudo vai ficar legal... Sair dos 70 vai deixar de ser trauma!
Beijo imenso. Saiba que sinto como se te conhecesse há anos. Muita afinidade mesmo.

Jenifer disse...

oie, tenho certeza que a balança irá baixar!!!! beijo e boa noite

Francine disse...

Oi linda,
respondendo sua pergunta sobre o tabule... é sim tabule!!
adorooooooo!!
ja q vc tem intestino preso, sujiro q coma!! o tabule ajuda e muiiiiiiiito!!!

bjs light

Patricia Rosa disse...

Oii
Acho uma boa ideia mudar a dieta habitual, exatamente pelo que falou, deixar o organismo doidão! hehe
Aqui ainda não vi essa gelatina, não deve existir aqui no Brasil, apesar de termos muitos produtos dessa marca. Ou eu não prestei atenção! BjsS;)

Denise disse...

Tenta variar um pouco o cardápio, investir em frutas e muitos legumes. Esta semana não estou comendo carbohidratos depois das 15h, vou ver o que a balança me diz pois nas 2 últimas semanas meu peso aumentou. Então resolvi agitar um pouco. Amanhã conto como foi. Estou a beber muita água. Costumo beber chá de hibiscos mas esta semana parei. Quero ver se resulta sem ele afinal não posso depender de chá para o resto da vida. bjubju

Lívia disse...

Adoooro gelatina! Muito mesmo!
E é muito saudável!
Quero ver o pesinho no sábado, hein?
Bjooo

REINVENTANDO disse...

Você já procurou a ajuda de uma nutricionista? Ela é ideal para te fazer uma alimentação balanceada!! Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

ANA CHRISTIANE disse...

oi amiga...sinto a mesma coisa...tem umdeterminado momento que o meu peso regride...nao consigo passar abarreira dos 77 kg...afff...parabéns pelo pesinho tá baixando...força que vc consegue chegar na casinha dos 60!!bjusssssss

CARLA disse...

Também estou desejosa de entrar na casa dos 60.
:)

Keila disse...

Engraçado, ontem meu nutri falou disso de deixar o organismo doido, na verdade ele usou o termo "dar um choque no organismo", dá seguinte forma: 1 semana vc diminuí a quantidade de comida, consome mais frutas e na outra semana vc come um pouco mais. Vc está no caminho certo! bjs

Saskia disse...

Daqui a nada estás abaixo dos 70 :)

Em relação a essa gelatina, nunca comprei, costumo comprar em pó e faço em casa!

Beijinhos*

Pri disse...

Oiiee...

Vim conhecer seu cantinho... Nunca tinha visto essa gelatina, será q tem por aqui rsrs

Bjusss e Força bora sair da casinha dos 70 rs

Cris disse...

Olá florzinha! Obrigada pela visita e realmente sou apaixonada por Clarice e palavras que expressam meus sentimentos. Obrigada pelo carinho, bjos

Danilo Confessor disse...

Que beleza de empolgação heim!!! Gosto muito de ver a motivação do pessoal nos blogs. Boa sorte nessas mudanças.

Abçs,

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger