25 Mudança na dieta e balança descendo!

Olá meninas e meninos!

Desde sábado venho tentando modificar a alimentação e digo-vos que deu certo!
Não me pesei sábado por causa do problema com a balança, mas não sentia diferença no corpo, pelas calças jeans que são minha referência.

Estava tomando muita sopa de legumes e sucos. Tudo bem, é saudável!
Mas isso elevava mais os caboidratos e tenho certeza que foi isso que me fez estagnar! O organismo se habituou, dizem que isso acontece.
Apesar de não seguir a dieta Dukan, estou convencida de que o meu organismo reage melhor a dieta quando consumo menos carboidratos.
Comecei a comer mais gelatina diet e no jantar um franguinho com salada, coloquei as nozes e outros frutos secos porque são necessários, apesar de serem calóricos e olha... deu certo, menos 1 quilo e 200 gramas.

Compro esse mix de frutos secos (damasco, ameixa, nozes)

Conclusão: Quando vocês sentirem que o corpo não reage, não se desesperem como eu (sim, fique triste, desesperada, perdida porque notei que o jeans estava igual)!


Mudem a alimentação, troquem carne por frango, escolham outro tipo de proteína (comecei a consumir o queijinho light da Vaca que Ri! ;)  ele tem 26 calorias e é uma delícia.


Enfim, eu fui ao supermercado procurar alternativas saudáveis porque eu estava a 4 semanas comendo as mesmas coisas. Tudo dentro dos propontos, mas não variava muito e isso é péssimo!

A lição está aprendida, agora é continuar o meu processo de aprendizagem. Já tive algumas experiências más, outras boas e acho que é assim mesmo.
A caminhada tem sido menos dolorosa porque estamos juntas e realmente nos apoiamos.

Beijo grande!

25 comentários:

Daiana disse...

Uhuuu...parabéns!!!! Que eliminação boa! isso temos que mexer na alimentação não tem jeito ,eu evito carboidratos apartir das 18:30hs e funciona bem ,so libero no fds ,hoje em dia !beijocasss

emagreSer disse...

É maravilhoso vermos ou sentirmos o resultado das nossas escolhas saudáveis, desculpe por não vir mais vezes, mas estou sempre ligada.
Beijos

Iara Maria Carvalho disse...

parabénssss! 1,200 é muita muita coisa!
realmente é bom estarmos sempre variando o cardápio, nosso corpo agradece!
beijossss

Charmosa Poli disse...

Realmente, quando vemos que está tudo parado tá na hora de dar uma rebolada e mexer o que está no fundo do copo ;-)

Que essa quarta-feira seja divinamente maravilhosa!

Beijos Charmosos e Saudáveis :**

Poli
diario-decidimudar.blogspot.com

Simone disse...

É assim mesmo linda...esse experiência são boas, conhecemos mais o nosso corpo, é uma dica muito útil, vou observar mais minha alimentação, eu não consigo seguir dieta, mas é por isso que quando consumo mais proteinas o peso abaixa mais um pouco.

Bjksss.

Catuxa Mimi disse...

Oi! Obrigada pela visita!
Aquela receita experimentei há uns 3 anos, e voltei a fazer no fds passado... Mas juro que não dei nem uma dentadinha!!! Ainda é cedo para isso...
Mas se continuarmos a trabalhar um dia vamos comer uma fatia inteira! ahahah :)
Adorei o teu blog! Mt lindinho :)
Bjos!!!

Denise disse...

Mudar as coisas e balançar um pouco a dieta muitas vezes resulta. Meu corpo tb funciona bem com pouco carbohidrato. Eu faço sopas sem batata, massas ou arroz. Uso courgett, abobora ou aveia para engrossar um pouco. Parabéns pela eliminação.

Bju bju

Fernanda disse...

Amiga...variar o cardápio é realmente necessário,parabéns pelo peso eliminado...e estamos qui pra apoiar umas as outras...Amiga ri com a embalagem do queijo A VACA QUE RI...:c, achei hilário ,bjos !!!

Priscilla Freitas disse...

OI querida

Parabéns pela eliminação...

Bjão querida

Jenifer disse...

Oie, que bom que deu certo!!! estamos juntas!!! beijo grande

Lauren Mellissa - Mell disse...

é sempre bom mudar os alimentos. O que aconteceu com vc, tb aconteceu comigo. O corpo deu uma estagnada, mesmo fazendo tudo direito. É chamado de Efeito Platô. Eu tb fiquei bem ansiosa e triste. Mas ele acabaou passando por si mesmo. É ai que percebi que tenho que respeitar os limites do meu corpo. Voltei a perder peso, só que agora moderadamente.

Tereza disse...

Oi...que bom que conseguiu dar uma sacudida na balança...é isso mesmo, também vi que quando fazemos tudo certo e não da resultado é importante fazer umas mudanças!!
Bora lá baixar esses numeros!!
Beijos e uma boa noite!
Tereza

Tereza disse...

Oi...que bom que conseguiu dar uma sacudida na balança...é isso mesmo, também vi que quando fazemos tudo certo e não da resultado é importante fazer umas mudanças!!
Bora lá baixar esses numeros!!
Beijos e uma boa noite!
Tereza

A teimosa disse...

Parece que estamos em sintonia..kkkkkkk
Resolvi reduzir os carbs sem saber ke vc estaria fazendo o mesmo.. ai medo...rs
Seu mail nao chegou viu..
bjokas e até amanhã

CARLA disse...

Parabéns.. óptima perda!!
Bjs, fica bem :)

Carol disse...

Oi querida
propontos? vc frequenta o VP? eu frequento estou nessa luta
um beijo vou seguir vc

VAL- MG! disse...

Ei lindona...bora colocar o corpinho pra mexer hehehe, pelo menos a caminhada então e vai ver essa balança despencar mais ainda.....!
Bjs e vamos q vamos!

Joicy Viana disse...

Que bom que deu certo. Eh bom quando agente acerta no alvo rs! Por enquanto minha dieta tem dado certo, logo é bem variada, não costumo consumir as mesmas coisas todos os dias, tento variar justamente por causa disso

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi amiga ...eu ta,bém ando abrindo mão dos carbos por aqui e funciona que é uma beleza...me sinto bem demais!!! que continue dando certo!!bjussssss

Mel disse...

que maravilhaaaaaaaaaa!!!

o nosso corpo tem dessas coisas, mas a gente precisa ser mais esperta que ele! rsrs

O BEIJO!

Saskia disse...

Às vezes também é preciso fazer umas mudanças para dar uma refrescadela na dieta para ter resultados. Parabéns pela perda :D

Beijinhos e obrigada pelos comentários*

Giovanna disse...

Oi amiga certissima, mudar é a chave do sucesso, o organismo acostuma, com a alimentaçao e os exercicios. fiz 2 dias sem carbo ( eu que não sou adepta de dietas radicais, e o organismo reagiu. um beijo linda tarde. gi

Mary disse...

Variar cardápios é uma coisa muito importante mesmo! Outro aprendizado, menina! Tô orgulhosa de ti. Beijão e continua assim!!! 1,2Kg é bom demais!!!

;)

Sandra disse...

Oi linda, amei teus posts. Estou te seguindo.
Aqui no Brasil não tem este queijo A vaca que ri. O conheci quando fui para a França e ele é realmente muito gostoso.
Estou na terceira fase de Dukan mas está bem dificil. Mas não desisto.
Parabéns pelo teu peso!
bj

mãedesaltosaltos disse...

Maravilha! Força!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger