6 Entre nós





Recebi  indicação da Cris  e  da  Nanda e aqui está!





As regras são:
1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;

2.
Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3.
Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post;
4.
Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas;
5.
Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicacao.
Respondendo a Cris!

2) O que a motiva todos os dias a fazer RA?
A vontade de me sentir bem comigo.
3) Nos dias de desanimo qual e a atitude que você toma, para voltar ao foco?
Leio os blogs das pessoas que têm o mesmo objetivo , vejo imagens de pessoas que chegaram a um peso saudável, leio reportagens que me possam ajudar.
4) Qual é o primeiro pensamento, quando está quase cometando uma jacada?
Não devo, não preciso! E as vezes funciona.
5) O momento mais especial da sua vida, até agora.
O nascimento dos meus filhos.
6) O que te faz sorrir?
Saber que os meus filhos estão felizes.
7) O que te faz chorar?
Medo de perder uma pessoa especial na minha família.
8) O que foi a sua inspiração, para o inicio dessa dificil jornada?
Vontade de ser eu mesma, de me sentir bem, ver minhas fotos antigas.
9) Além do emagrecimento, qual o seu maior desejo?
Ver minha família feliz, sempre!
10) Após chegar ao peso ideal, qual é a primeira coisa que quer fazer?
Agradecer!
11) O que é amor pra ti?
É o que sinto pelos meus filhos e minha mãe.
Respondendo a Nanda!
1- O que mais incomoda você em relação ao excesso de peso?
Olhar no espelho e não gostar do que vejo. Quero emagrecer para estar bem comigo, me sentir feliz com a minha imagem, saudável e cheia de saúde.

2 - Qual a sua comida preferida?
Bacalhau assado com batatas a murro e brócolis, tudo regado com um bom azeite.

3 - Gosta de ler? indicações?
Adoro!

4 - Qual o seu maior sonho?
Não é bem sonho, ver minha família feliz, sempre! É uma realidade já, graças a Deus.

5 - Além de RA, dieta ou manutenção do peso, você se cuida, se produz?
Me cuido, mas não uso maquiagem por exemplo. Quando digo maquiagem falo do além do basiquinho ;O) Sou viciada em hidratantes, bons hidratantes corporais, cremes para o rosto, adoro um bom perfume, adoro cuidar dos cabelos e sou eu quem cuida. Enfim, eu me cuido sim!

6 - Qual a maior vergonha que já sofreu em relação ao peso?
Vergonha, algo assim grave não passei. Mas fico sempre envergonhada quando conheço alguém. Sempre a pensar que estão me achando gorda! Ai Jesus.

7 - Tem apoio de alguém para seguir seus objetivos?
Sim.

8 - Alguém da sua familia ou amigos sabem do seu blog?
Não.

9 - Qual a sua parte do corpo prederida e pq?
Rosto.  Gosto, acho meu rosto harmonioso, apesar de estar acima do peso.

10 - Hobby?
Ler, cinema, adoro cinema.

11 - Frase ou pensamento que rege a sua vida, ou momento:
Creio em Deus Pai, Todo Poderoso!
Tenho fé, sou uma pessoa que acredita na energia positiva. Para alguns essa energia se chama Deus, meu caso. Mas acredito nessa força e o nome que dão é só um detalhe.
Bom, sou nova aqui e vejo que muitas meninas já receberam a indicação, então vou indicar algumas, não as onze ok?!
As minhas perguntas são:
Qual seu nome e idade?
O que te motiva a visitar outros blogs e comentar?
Cite cinco hábitos que adotaste após iniciares a RA.
Toma algum medicamento para ajudar no emagrecimento? Qual?
Qual teu maior sonho?
Já leu algum livro sobre dieta? Qual? Achou válido?
É adepta dos chás? Se sim, quais?
Achas que comer menos carboidratos e mais proteínas te faz emagrecer mais rápido? Acha saudável essa prática?
Uma música que marcou sua vida?
Um filme marcante?
Um Lugar?
Sexta-feira magrinha a todas nós!



6 comentários:

Lenah disse...

Olá querida
E quais são as tuas perguntinhas para eu puder fazer essa brincadeira?

Beijnhos e uma sexta feira muitooooo light

Expatriada disse...

Já está Lenah! Sorry, na hora de transpor o rascunho, fiz uma confusão.

A teimosa disse...

Obrigada pelo selinho lindeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza... logo logo eu respondo tudinho viu.. bjokas e uma ótima sexta

Mary disse...

Coisa boa poder te conhecer mais, querida! Essas brincadeiras servem justamente pra isso, pra nos conhecermos e ficarmos mais próximas dentro desse universo imenso, que é a internet.
Ótimo final de semana, bem magrinho e feliz!
Beijão.

Geovana Centeno disse...

oi lindona obrigada pelo selinho..adorei te conhecer viu, temos a mesma alegria, ver nossos filhos felizes...beijos

Expatriada disse...

É verdade Geovana, quando temos filhos, nossa alegria é a felicidade deles :a

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger