14 Sorteio Calculadora Vigilantes do Peso e Peso da semana

Principalmente para quem está no Brasil, tá rolando um sorteio no blog da Flávia que acho ótimo!
Uma calculadora dos Vigilantes do Peso! Penso que é uma ajuda e tanto para quem faz a RA sozinha e quer controlar melhor o que come e o quanto come, além de saber calorias e valores nutricionais.
Fica a dica!

E como é sábado, me pesei! E eliminei da minha vida 900 grs. Não é assim graaaande peso eliminado, mas fiquei feliz sim! Tenho seguido o sistema dos propontos sozinha e toda semana tenho eliminado.
Mas sem dúvida alguma, quando bebo mais água e chás, mesmo comendo o mesmo, emagreço mais um pouco. É fato!

Beijocas a todas e obrigada pelo carinho! Quando estou triste e desanimada me ponho a ler vossos blogs e isso me faz muito bem!

14 comentários:

Simone disse...

Como não é muita coisa isso é tudo amiga,imagina toda semana 0.900 gramas em 4 semanas são 3.600 esses em 12 meses serão 43.200 eliminado da sua vida para sempre, se sinta feliz porque esta funcionando sim, desejo muito foco pra você essa semana, mas do que você já está e tenha a certeza você já conseguiu, adoro ler essas eliminações. Detalhe a água é um santo rémedio mesmo, comigo também funciona e muito o dia que não funcionar é porque estrapolei em alguma coisa...rsrsr...bjkas.

A teimosa disse...

Parabéns pela eliminação.. Um ótimo fds .. bjokas

Expatriada disse...

Obrigada meninas!

Patricia Rosa disse...

Obrigadaaa. Amei a dica do sorteio e amei suas palavras. Eu tô num momento, como disse, de renascimento e tô muito baixo astral. Como vc disse, é lendo todo o carinho que escrevemos umas pras outras, que consigo respirar melhor. bjkas

joaninha disse...

Ola querida, essa calculadora parece ser optima. Infelizmente nao sou do Brasil, mas quando chegar a Portugal, quem sabe se nao penso em adquirir.
Obrigado por ter la passado no meu blog. Ao contrario, nao sou de comer e calar, como se diz por cá. Eu quando tenho razao, levo sempre (ou tento levar) a minha à avante.
Fico feliz por ter perdido peso, sabe, voce devia sentir-se muito mais, porque é uma vitoria, nem que sejam so 500gramas.
Beijocas

Ana Christiane (Aninha) disse...

:g oi linda , vim conhecer teu blog e adorei!!! olha, para participar do desafio 100 dias para emagrecer, basta mandar o peso inicial para o meu bloguito e o peso atualizado no último sábado de cada mês para acompanharmos a evolução que divulgarei por meio de um ranking mensal!!!te espero lá amiga!!! amei seu cantinho e já estou seguindo!!!bjussssssss

Ana Christiane (Aninha) disse...

parabéns pela eliminação e mantenha-se forte!!!bjussssss

Cris disse...

Mas lindona, qualquer uma grama eliminada, já é um sucesso em nossa vida. Então essas suas 900gramas é mais do que um sucesso. Parabéns lindona.
Uma otima semana
Um beijo

Mallú Pereira disse...

Oláa
muito obrigada pela visita. Também estou te seguindo.
Parabéns pelos 900gr, é bastante coisa sim!!!
Beijos

Mary disse...

Quase 1 Kg, menina... Isso é ouro!!!
Essa calculadora ajuda muito. Tenho a minha e é ótima pra irmos ao supermercado e calculas os ProPontos dos alimentos que vamos comprar.

Vamos tomar muita água e muito chá essa semana? Tá funcionando pra nós duas!!!

Beijo.

;)

Daiana disse...

Oiiii??? Obrigada pela sua Visita! Amei tmbm já estou te seguindo.
Interessante essa calculadora em? Muito legal mesmo!
Parabéns pela eliminação ,não acho pouco não! Só nos sabemos a luta que e eliminar cada graminha né? Beijocasss

Ana Christiane (Aninha) disse...

OLÁ LINDA AMIGA DE PORTUGAL...JÁ TOMEI NOTA DO PESINHO INICIAL...BORA AFINAR COM GARRA E DEDICAÇÃO!!!BJUSSSSSSSSS E FIRMEZA P NÓS

Iara Maria Carvalho disse...

parabéns!!!!
nesse processo em que estamos de luta por mais saúde e beleza, "qualquer perda é ganho"... e quase 1 kg é muito muito bom! tomara que amanhã a balança sorria pra mim! hehehe
obrigada pela visita no meu blogue! vou "vasculhar" melhor o seu, pra te conhecer mais!
beijãooooo!

Expatriada disse...

Vamos afinar sim Aninha! Tem que ser!
Iara, adorei teu blog, fique a vontade!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger