10 Um dia ruim



Hoje estou super nervosa, irritada, esquisita!
Não dormi nem 3 horas essa noite e talvez seja isso. Não tenho conseguido dormir bem desde que comecei a dieta, alguém me ajude! Não sei se acontece com vocês, espero que não, pois é terrível!
Caso alguém passe por isso me dê dicas por favor! Chá não adianta, caminhar também não... se bem que comecei faz pouco tempo...
Não bebi quase água nenhuma hoje porque estive na rua o dia todo!
Fiz um chá de alcachofra e fui tomar, toda entusiasmada... Meu Deus, não dá para engolir aquilo, alguém consegue?
Amarga demais! Mas muito mesmo.... Enfim, o dia não correu bem e estou muito chateada por isso.
Não comi nada demais, até fiquei com menos apetite... não sei o que se passa comigo. Será normal?

Beijocas meninas, vamos nos apoiando porque assim fica menos difícil! Já nem digo fácil porque isso não é, certo?!
Avante!!! Peguei agora uma garrafa de água de litro e meio e sentei aqui com o pc, vou ler os blogs que me incentivam e ajudam. Enquanto isso tomo essa água pra compensar a falta e me acalmar... Óh Nossa Senhora da cintura fina, me ajude!

10 comentários:

Simone disse...

Algumas pessoas quando estão mudando seus habitos alimentares tem esses sintomas, pois você esta desfazendo alguns habito que tinha antes e isso esta fugindo do seu cotidiano comum de antes, amiga tenha paciência e vá se reprogamando, caso essa irritação e outros sintomas não passe faça uma sessão com uma psicológa, para ela te ajudar a indentificar por que você esta assim e tentar reverter esse quadro, olha tenta tomar um suco de maracujá 2horas antes de dormi, comigo as vezes funciona, bjs qualquer coisas estamos ai pra ajudar.

Expatriada disse...

Simone, obrigadíssima! Amanhã vou providenciar maracujá, se encontrar aqui :( Tomara que isso passe mesmo, é realmente uma mudança gigante na minha alimentação e não só!

A teimosa disse...

Eu tbem tenho dificuldade para dormir ultimamente..mas acho que é pq ando tomando capuccino demais..rs..amoooooooooooooo de paixão e como passei dois anos sem chocolate, e no capuccino vai cacau..não tomava tbem.. então ja viu né.. compulsão gigante no item..rs.. mas "garra água" e bóra secar.. bjokas

Em busca de corpo e alma disse...

Sabe a minha motivação é a concorrência mesmo, hihihihi
Peguei uma foto minha e levo junto. Com direito a close na retaguarda rebaixada, na barriga de 12 meses e por ai vai.
Ai vira e mexe eu olho as fotos das ex's do homem. Ai levanto de manhã e vou.
Nossa chá de alcachofra!!!! Mulé do céu.
Chá serve mais pra desinchar. Nesse caso te recomendo uma mistura de chá verde, Cavalinha e limão. A primeira semana q mudei meu ritmo de comer, nossa ficava louca também. Bjs e sorte. Irei acompanhar vc aqui tb!

Fernanda disse...

Menina ...ficar sem dormir é pior do que ficar sem comer imagino o que vc tá passando...aqui o que me dá soninho bom é maracujá...e comer alface a noite é bom...cientificamente comprovado..boa sorte e espero que durma...bjos!!!

Daiana disse...

Muita calma nessa hora! Rsrsr
No inicio tive um pouco de dificuldade de dormir tmbm,mas acredito que era ansiedade,consequência do vicio da quantidade que comia,meio louco né? Mas se pararmos para pensar é uma mudança enorme que fazemos, dai o corpo estranha e reclama de alguma forma! Mais passa,fique tranqüila aos poucos seu organismo vai entendendo a mudança, o corpo vai se adaptando e agente tmbm beijocassss

Nah disse...

não tem nada por qual você possa está muito anciosa? ou até anciosa em perder peso? isso atrapalha bem o sono... sua alimentação a noite tbm pode influenciar... se não for nada disso... vale a pena procurar ajuda medica!

Beijos
Nah

Expatriada disse...

Oi Fernanda, vou passar a comer minha saladinha de alface também no jantar! Obrigada, vou seguir todas as boas dicas, ficar sem dormir é terrível e atrapalha tudo mesmo!

Expatriada disse...

Meninas, vou seguir todas as dicas e tentar melhorar meu sono! Nah, realmente, a ansiedade existe e é muita! Fico pensando na balança o tempo todo! E é isso, dá-lhe água e alface! rs

Nanda Silva disse...

oie flor...eu tomo um suco de caju, maracujá e quando estou sem sono procuro ler...aí o tempo passa, mas no inicio até seu corpo se acostumar vai ser um pouco chato mas depois passa...quanto ao chá eu não gosto nadinha...então tomo em cápsulas..e bora tomar água viu...bjokas

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger