37 Abençoada fita métrica



Gente, eu fui me medir porque faz um tempão que não o fazia.
Estou sem compreender ainda a questão da balança. E começo a pensar que eu deveria mesmo ficar um tempo sem me pesar, no mínimo 15 dias. Mas claro, ir controlando com a fita métrica.

Diminui 6cm de quadril, 5cm de busto, 3cm de cintura e 4cm no braço ( o braço foi a minha maior alegria, só quem tem braço gordo e não usa nada sem manga é que me entende!). Estou super contente com isso. 
Mas pasmem! A balança nada! Desde aquele aumento de sábado passado ainda não vi descida da desgramada! A sério, é muito chato isso. 
Posso dizer que fui salva pela fita métrica! 
E aconselho a quem não vê os ponteiros baixarem e ainda assim continua fazendo a RA e AF toda certinha, pegar numa fita métrica e anotar as medidas para comparar depois de uma semana ou 15 dias. 

E vamos lá persistir porque se a balança não baixa com a alimentação equilibrada, tampouco baixará com o descontrole alimentar. 
Além de tudo, somos mais saudáveis e estamos fazendo um bem danado à nossa saúde!

Amei esse vídeo, amei muito! Confesso que estou toda suada e vim aqui colocar o vídeo porque é muito gostosinho de se fazer! Não consegui fazer todo ainda :(



Obrigada pelo apoio de vocês e contem comigo sempre! 



37 comentários:

Caryn disse...

Isso ai lindona, as vezes a balança empaca mesmo, também vou tentar tirar minhas medidas, pois eu não faço esse controle ainda..Um forte abraço!

Fernanda disse...

Que bom amiga que as medidas estão diminuindo né?Realmente raiva deve ser tamanha com a balança congelada, mais va em frente pois uma hora ela despenca e numeros lindinhos vão aparecer pra vc!!!Bjosa e boa sexta!!!

Rosinha disse...

Olá :)
Realmente, a seleção jogou muito bem :) Estão de parabéns mas não se pode ter tudo :)

E essas medidas? MUITO BEM!! 6 cm é muitoo bom e que se lixe a balança que ela é uma malvada ehhe :P

E adorei a frase "é preciso jogar o velho fora e abrir uma brecha para o novo entrar".. Nunca me vou esquecer porque realmente é verdade...

Beijinhos e um óptimo fim de semana :)*

Flávia disse...

Não costumo usar fita métrica, mas percebo o emagrecimento nas roupas ficando cada vez mais largas mesmo que a balança não mostre. Um ótimo dia pra vc!

Thaine disse...

Hummm...issso é importante, as vezes a nossa balança não dá resultados, mas as medidas estão diminuindo!!!

Congratulations!!!
Bjinhos

emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Catuxa Mimi disse...

Uau!!! Muitos parabéns!
Vê só quanta gordura foi embora... :)

LU disse...

Oi Flor!!
que bom que vc está reduzindo medidas, isso é muito melhor do que os números na balança, pelo menos penso assim!
no meu caso nao adianta fita nem balança pq engordei mesmo rsr
beijocas

**Lih** disse...

Olá,

Ah fiquei feliz que você gosta dos salmos e citações da bíblia que eu posto! Acho que pouca gente repara... Olha acho que o blog reflete um pouco daquilo que sou, sou extremamente calma e tranquila, difícil algo me estressar a ponto de explodir, mas as vezes acontece, sou humana né?!
Olha braço gordinho é complicado, eu até uso roupa sem manga mas não gosto muito dos meus não...rs! Preciso pegar na fita pra ver se esses 6kg a menos fizeram diferença.

Beijãooooo!

Estrela disse...

Amiga eu fiz uma amizade linda com a fita métrica, ela é uma amiga linda! rs

Parabéns pela eliminação de medidas! Sinal que seu corpo esta definindo e isso é muito bom.

Beijos e bom fim de semana!

Tereza disse...

Isso mesmo, nem sempre a balança não baixando significa não que não perdemos nada!! As vezes estamos ganhando em massa magra. Braços, nem me fale, emagreci, e agora eles estão moles...uixxx...mas não adianta que não faço academia vou ter que dar outro jeito...mas nem to, melhor magra de braço caido do que gordinha com braço durinho...hehehe....
Beijos e continue firme que vc chega lá!!

Priscila disse...

Oi amiga :-) se a balança se mantém igual, mas as medidas diminuem, muito provavelmente vc está trocando massa gorda por massa magra :-) e isso é muito boooom ... Seu percentual de gordura deve ter caído ... ;-) parabéns ;-)

Giovanna disse...

Oi parabéns. eu acho muito bom perder medidas, pois as roupas fica larguinhas rs. a balança é uma boa aliada, so que quando quer empacar não tem jeito. rs.Eu faço isso vou ver minhas medidas, e tbem penso que se estou fazendo certinho, comendo certinho e fazendo af. tem que diminuir alguma coisa. um beijo bom finde. Gi

Joicy Viana disse...

Ola querida! Engraçado hoje assim que acordei peguei a fita metrica e tbm tirei algumas medidas e ja perdi alguns centimetros principalmente no abdomem. Vá entender nosso organismo ne. Enquando o peso na balança nao diminui nosso corpo vai diminuindo, pelo menos algo pra da esperança ness fase rs! Eita processo dificil, sair dessa casa dos 70 mais ainda. Mas vamos conseguir. beijos!

Fabi Lange Brandes disse...

parabéns, mas que delicia de resultados
beijos

Gisele disse...

OIII...OLHA NEM SEMPRE A BALANÇA MEXE OS PONTEIRINHOS MESMO,NO PRIMEIRO MES DE ACADEMIA EMAGRECI 1 QUILO MAS,PERDI 12CM DE BARRIGA!VC ACREDITA!OBRIGADA PELO APOIO,BEIJOS.

Simone disse...

Linda parabéns...amiga que felicidade né isso só prova que seus esforço esta sendo recompensados, beijão te adoro.

Ella disse...

Oi, amiga! Quantos centímetros a menos, hein? Que beleza, meus parabéns!!! Eu não tenho costume de me medir, sei que é bom e tal, mas acabo nunca medindo... Com certeza é uma boa medida... Na época q eu fazia academia eu media sempre, pq eu fazia mt musculação e não emagrecia mais na balança, mas nas medidas mt... Grande beijo e realmente acho uma boa tu dar um tempo da balança:) Também estou pensando nisso!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Dani Lima disse...

Normalmente não sou uma pessoa que reclama das coisas, mas tenho ÓDIO do meu braço gordo.
E agora que eu estou emagrecendo ele está ficando igual ao de velha, flácido...aff
Mas o meu foco agora é emagrecer e depois aos poucos eu tento enrijecer.
Fazendo tudo certinho não tem como a balança não descer, ela é teimosa, mas termina se rendendo.
Fica tranquila!
Bjão

ANA CHRISTIANE disse...

OI LINDONA...nossa , teu post combinou com o meu...mas a diferença entre nós duas é que eu jaquei e vc se manteve no controle, mesmo assim dá pra sentir uma diferença nas medidas e isso traz uma boa sensação tbém!!! se pesar todo dia é enlouquecedor, vou tentar tirar a pressão...o importante é fazer tudo certo e seguir em frente!!!parabéns pelos centímetros a menos!!bjussss e obgada pela força que tens me dado:g

Roh Jardim disse...

Realmente amiga
quando a balança não desce temos que olhar nossas medidas, pq não é possível fazer tudo certo e não aparecer neh.
Infelizmente damos mais valor a balança
mas as medidas é super importante
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Iara Maria Carvalho disse...

menina, vc perdeu muitas medidas! parabéns!
que bom adotar outros parâmetros além da balança: ela nem sempre é nossa melhor aliada...

um xero!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, verdade a fita metrica é a nossa melhora amiga, mais que a balança, mas como sou neurotica pela balança kkkkkk aiai

meus parabens pela perca de medida, nossa foi bastante hein, eu gostei da perca do quadril hahaha, por será né, esse é o meu martirio kkkkk

pois é guria ando pensando assim, ate comprei uma fita metrica mas vou esperar fechar um mes de academia pra ver os resultados

adoro a Jillian, queria ela comigo uns meses kkkkk

beijocas e um otimo fim de semana@!

novafasecampbell disse...

Ter braço gordo é um saco! I hate!!!!!!! Mas é isso ai, manter o foco... mesmo não perdendo peso na balança! um grande beijo!

Moça disse...

Olha so!!!
parabens!!!!
http://opinandoemtudo.blogspot.com.br/

A Tulipa Azul disse...

A fita métrica é que fala a verdade:)

Beleza Natural disse...

Se fazes exercício é normal não veres diferença na balança e sim na fita métrica. O exercício vai tonificando e modelando o corpo, mas como os músculos pesam mais do que a gordura é difícil perder peso. A fita métrica é que conta e a roupa também, que de certeza vai ficando mais larga.
Também adorooo a Jillian, ela é uma pessoa fantástica e muito inspiradora:)))
Beijinhos

Ívian Ferreira disse...

Que coisa maravilhosa!!! Perder medidas é bom demais! Nem sempre podemos nos basear pelo peso e balança, pois as vezes eliminamos medidas e não peso. Isso é bom também, mas continue aí firme e forte na alimentação e coma AF que os resultados continuarão aparecendo, viu!!! è muito gratificante ver que estamos difinuindo e afinando, isso dá um animo danado. Parabéns!!

Bjss

Remembering Sunday disse...

Oii *-*

primeira vez aqui :) liiindo seu blog viu *-*
aain meu braço também e imenso odeio muito isso vou começar na academia pra ver se diminui atualmente o que mais me incomoda e como ele ta flácido o.o
Gostei da dica vou arrumar uma fita nao tenho esse custume de medir rs mais gostei rs

Linda disse...

Nossa, até eu fiquei intrigada com essa história da balança agora...Que será que houve?
A bateria não está fraca não? Quem sabe ela gravou a sua ultima pesagem na memória e parou por falta de bateria? rs
Vai saber...
O bom é que a fita métrica não mente. Se você reduziu medidas então tá tudo certo porque é isso que importa né?
Estou amando seus vídeos!
Beijo enorme!

Ramona disse...

Adorei o vídeo e a postagem é bem o que precisava ouvir, obrigada pelo carinho e parabéns pelas medidas. Ótimo Findi e que Deus te abençoe!

Raffa C.L. disse...

Caramba quanta redução!!! Meus parabens! Esse vídeo é tudo de bom viu. Beijos, flor

Moh disse...

Oi Expatriada!
VOu seguir sua dica!!!

Eu tenho uma mediçao de um BOMMMM tempo atrás!
Vou medir com a situação atual e ir comparando!

Assim temos mais uma fonte de alegrias!
Balança + Fita Metrica!

Depois conto direitinho! =)

Bjokas Linda!

Moh

http://cinturinhafashion.blogspot.com.br/

Lucélia Pantojo disse...

Sabe que um dia estava com tanta raiva da balança que parece que tinha empacado que peguei um pacote de arroz de 5 kg para ver se a balança estava certa... pois é a balança estava OK... eu era o problema rsrsr fita métrica?? por enquanto nem pensar!! Beijos lindinha e um ótimo fim de semana.

Ge.... disse...

ola gatona
entao apartir de segunda vou estar novamente na Ra estou tomando antibiotico nao tenho fome e o estomago doi mas a fome de doces e horrivel obrigado pelo comentario beijosss

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Acho que vou tirar minhas medidas tbm, pra ver se eu vejo algum resultado...
Beijinhos...

Mary disse...

É bem assim mesmo... o corpo da gente é um mistério!
Porém, se a fita métrica diz... TEMOS QUE ACREDITAR! Se a roupa frouxou, perdemos medidas! E isso também é emagrecer.
Te admiro pela garra e persistência.

Beijo meu daqui do sul do Brasil.

;)

Sónia Santos disse...

Olá =)
A balança às vezes não demonstra todo o nosso esforço, mas nós não podemos desistir porque o peso vai acabar por descer. E muitos parabéns pelos cm perdidos. É óptimo =)
Sabes o que a minha nutricionista diz? "O volume é muito mais importante que o peso"
Beijinhos =)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger