29 Braços gordinhos

Esse meu é específico para braços apenas e é bem duro de puxar. Há modelos para usar com braços e pernas e outros mais flexíveis.

Eu não sei se sou uma das poucas, mas meu caso é grave!

Tenho os braços totalmente desproporcionais, gordos demais! E gente, nunca tive tanta dificuldade em emagrecer nessa região.

Faz algum tempo que comprei esse elástico e tenho feito dia sim, dia não! Agora, só agora, estou começando a notar diferença. Acho que vale a pena comprar e fazer em casa. Muitas meninas praticam exercício em casa e quem tem os braços gordinhos como eu, acho que é um investimento daqueles: bom, barato e eficiente!

E ainda há outros exercícios que podemos fazer para complementar.
Aceito sugestões de tudo que for bom para melhorar e afinar os braços.

Estou pensando em usar também um creme desses! O creme acho que é bom para melhorar a textura da pele, penso ser um bom complemento.
No momento estou usando esse da Palmer's, li no blog da Mimi e resolvi experimentar. Com esses ingredientes é muito raro encontrar algo de preço acessível e esse me custou 8,99 euros.


Quero muito deixar meus braços mais bonitinhos porque é um incômodo muito grande para mim.
A RA está toda certinha, não comi nada de espeical esse fim de semana. Aliás, não estou com apetite porque faz um calor infernal e tenho tomado muita água.
Vamos lá fazer um domingo equilibrado!


29 comentários:

Raffa C.L. disse...

Essa moça sempre me incentivando. Adoro cremes, principalmente porque meus cotovelos desidratam muito, entao sempre os compro para os braços e carrego na bolsa. Seu final de semana tá legal? espero que sim. Bjs, amiga

Expatriada disse...

Raffa, linda, respondi no teu blog! Sempre respondo no blog de vocês! Beijão!

Quel =^^= disse...

uau que legal esse negocio para o braco!

Beijo, tenha um otimo domingo!

Quel =^^=

Sraredonda.blogspot.com

YoYo disse...

Adorei a dica, tb estou precisando de um elastico desses!

Flávia disse...

Vou sair de érias daqui a pouco e estava justamente pensando em comprar um destes elásticos pra pernas e braços. Que bom quem tem surtido resultado pra você. Fiquei animada! Um excelente domingo!

dea martinez disse...

Meus braços também são gordinhos, e esse será um carma que carregarei pro resto da vida. Minha mãe é magrela do braço gordo, minha vó também... essa genética errada me desfavorece. Fora isso, meu braço direito não estica! Ele simplesmente não estica... hahaha Mas eu me esforço na musculação e já sinto ele levemente mais durinho. Algo que eu super recomendo, é o boxe. É ótimo mesmo :) Beijos

Ella disse...

Amiga, se tiver um creme pra diminuir o bumbum, aí sim eu uso, hihihihi, pq em mim essa é a parte que parece que nunca emagreço...
Enquanto aí tá um calorão, aqui no sul é muuuuuito frio, bah, dá mt vontade de comer coisas gostosas... saudades dos meus leites condensados com nescau que eu esquentava no micro, mas isso não me pertence mais!!!
Beijo, minha amiga, bom domingão!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

que blog lindoooo! vou te seguir!
sobre os bracos, os meus engordaram muito, mas costumam afinar conforme vou emagrecendo! os elasticos sao otimos pra queimar gordura e definir a musculatura desta regiao.
beijooo
Camila

Mel Mudanca disse...

Oie ..ai um calor infernal e aqui um frio de doer a alma..hehe...
olha meus braços me encomodam tb..ninguem merece essas gordurinhas...mas uma hora elas nos deixam. Beijuss

Joicy Viana disse...

Expatriada, tenho esse mesmo desconforto nos meus braços, eles sao muuuito gordinho e eu me sinto mal por causa deles. Tbm sinto mais dificuldade de eliminar medidas nos braços, essa é uma boa dica, vou ver se encontro por aq pra exercitar essa regiao. Beijos e otimo domingo!

ANA CHRISTIANE disse...

oi guapa...nossa nem me diga...detesto meus braços...não uso roupas sem manga faz tempo...afff...queria um elástico desse...não sei onde vende aqui na cidade...mas vou procurar!!adorei a sugestão lindona!!!força ai na RA...eu ontem me deparei com um churrasquinho na casa da mami..hummmm...mas nada que não possa ser recuperado durante a semana!! hoje já tô na detox, bebendo muita água e fui caminhar!! tô disciplinada né amiga?!! graças ao apoio de vcs que só me colocam pra cima!!!bjussssss e um bom domingo pra vc e bora fazer lindinho nessa semana

AVOH disse...

Oie!!
Exercícios com elásticos é tudo de bom. Eu fazia, mas o me elástico estava velhinho e arrebentou, agora vou procurar um legal pra comprar e praticar depois das caminhadas.
Tenha uma semana abençoada. Te linkei
Beijão.

Ramona disse...

Acho muito legal fazer os exercícios em casa, tudo que é feito continuamente os resultados tem que aparecer. Ótimo domingo e obrigada pelas palavras de carinho lá no meu cantinho. Bjs!

(●•Lia•●) disse...

Esse elastico é bom mesmo!
Eu nunca usei... sempre falo que vou comprar, pois tb não gosto muito do meus braços. Mas tenho amigas que usam em casa e faz efeito sim!

Tens uns exercicios na revista boa forma (elastico) que alguns são para braços, é somente digitar o site da revista e entrar no espaço fitinss.

Sucesso florzinha!
Abraços!
:n

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá miga,pois é estou na fase da draga,mas vai passar,hj ñ está sendo perfeita minha RA,mas ñ está tão mal assim..
Miga eu tbém tenho esse problema d braços roliços e detesto isso,conheço pessoas q são gordinhas mas têm os braços finos(sorte),vou comprar esse elástico,valeu a dica e qdo eu caminhava smp enrolava-os com filme(tipo aquele d cozinha)só q o meu eu comprava no AKI,é o industrial aquele rolo grd,tinha q ser pois colocava na barriga tbém,continua firme na RA linda,bjinhos

LU disse...

Jesus!! calor que legal pq aqui tá friozinho rsrs
quanto aos braços gordinhos não tenho esse problema, mas quando eles ficam roliços eu já estou estourando de gorda kkkk
fique firme na RA e no exercício heim!!!
beijocas

FUTURA MAMÃE disse...

Funciona mesmo?
Eu sempre fui uma sanfona... engorda e emagrece...
mas meus braços sempre foram lindinhos, mas dessa vez... eles estão enormes!!!!!!!!!
Sou baixa, então isso me irrita muito.
Vou ver se encontro um elástico desses por aqui.
Mas vc pesquisou? Não tem perigo de mexer muito com o músculo e acabar engrossando o braço? Morro de medo disso! rs

Expatriada disse...

Sim linda, funciona mesmo! Respondi no teu blog!

Sweet68 disse...

E onde compraste o elástico? Estava a precisar de fazer algo para os braços também. Beijo

Ívian Ferreira disse...

Hum, gostei da dica, vou dá uma procurada por aqui, pq tb tenho um braço que tá com o musculo do tchau flacido e preciso da uma turbinada. acredito que vc verá os resultados, pois sei que esse tipo de exercicio funciona mesmo. Bjss

Simone disse...

Olha a minha grande gordura esta parte superior, braços, ombros fico todas horrivel, agora diminuiu bastante, mas ainda continua, eu uso aquele cremes redudor, mas pelo que vejo, só sairá de vez quando tiver tudo para eliminar, mas exercicios ajuda e muito tonifica os musculos e agordura vai saindo,gostei deste creme não conhecia, grande beijo.

Fernanda disse...

Ai amiga meu problema também é como os braaços faço exercícios com pesinho...só Deus pra nos ajudar viu...vamos procurando soluções...esse creme parece ser interessante a MIMI TAMBÉM MOSTROU OUTROS MAIS DISSE QUE É MUITO CARO NÉ...bJOS E BOA SEMANA!!!

Eva disse...

Obrigada amiga por responder a minha pergunta, afinal, já tava curiosa por saber qual era a boa da detox q não fosse apenas a desintoxicaçao do organismo, valeu lindona, e estimo suas melhoras!
Diminuir as medidas dos braços, rsrsrs eu nem me preocupo mais, mas confesso q nao uso nada de alcinha como gostaria, não me preocupo pq desde q me entendo por gente heheheh eles são roliços e com o tempo ficaram mais rechonchudos, mas valeu a dica! Vc sempre nos informando, por isso gosto tanto de vir aqui, obrigada ILUMINADA!
Bjs e uma semaninha de vitórias*_*

Cíntia Milanese disse...

Oi linda. Que blog lindo! Vim retribuir a visita, já estou te seguindo... Olha, eu fico muito incomodada com os meus braços também, principalmente nas fotos... Bjs.

Tereza disse...

Oi, então, os braços também me dão dor de cabeça, aff..a primeira coisa que engorda em mim é o braço e depois pra emagrecer ele é fogo..sem contar que com a idade ele vai caindo, tem mesmo que fazer exercicios pra deixar ele mais durinho!!!
Beijos e uma linda semana!!!

Fabi Lange Brandes disse...

lha que boas essas dicas
que bom que está tudo em ordem aqui
beijos

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Sempre tive braços gordinhos. Aliás, eles são meu trauma, sempre falo que tenho braço de tacacazeira.rs.
Já tive vontade de comprar essas cordas/elástcos mas ainda não fiz porque sou muito indisciplinada no que diz respeito a fazer AF em casa. Mas desde q comecei a RA+AF (nada especifico para os braços) já eliminei 10 cm da circunferência do meu pequeno braço. Mas continuo achando ele fofinho, mas tá mais fininho sim. Tenho pânico quando pegam na parte fofinha do meu braço...rs.

"Duda" disse...

meus braços sao ENOOOOORMES! rsrsrs

Milena disse...

Depois que passei dos 70kg nunca mais meus braços voltaram a ser finos, nem quando emagreci e fiquei com 65kg. É sem dúvida uma região muito difícil de emagrecer.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger