36 Desafio e a luta continua...

Estou participando do Desafio Mais Leve do que nunca e dessa vez teremos duplas motivacionais.

Então minha lutadora mais chegada, digamos assim, será a Roberta.
Ela é gaúcha e linda! O blog dela para quem quiser conhecer, clica aqui!

Espero que possamos trocar boas experiências e nos motivar sempre! Nada como o apoio de quem já passou e passa pelo menos que nós, não é mesmo?!

Gosto desse vídeo da Jillian e tenho feito!


Vamos lá deixar nossos braços menos roliços e mais firmes! 


36 comentários:

Giovanna disse...

Oi eu não estou participando desse desafio, fui muito mal no outro, nao dei a devida importancia, e fazer por fazer não é meu estilo, vou começar o do desafio de primavera no site desafio das estações. ele me ajudou muito. vamos ver agora. vou me dedicar, participo em um desafio no face em dupla e muito legal mesmo, motiva duplamente. rs. bjos. vou dar uma olhada no video.
gi

Thaine disse...

Hum que bom!!
é bom ter uma parceria com a Roberta!!

Espero que alcancem suas metas...

bjs

emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Carol disse...

eeeee
eu tbm estou no desafio
boa sorte para nos
beijo

dea martinez disse...

Essa mulher é muito boa! Ela que faz o programa The Biggest Looser, gosto muito dela! Beeeijos ;*

Ívian Ferreira disse...

Que legal esse desafio em duplas. Assim uma ajuda a outra. Gostei da ideia. Vou ficar torcendo por vc, viu!!

Força garotas!!

Bjss

Joicy Viana disse...

Opa, adorei o video. Tudo que ajuda a dminuir os braços to aderindo tbm rs! Video salvo. Ah tbm to participando do desafio, muito bom pra gente nesse processo, da um incentivo! rs! Beijos e obrigada pelo apoio no meu blog, me ajuda mto ter apoio de vocês, e aderi a isometria tbm. To adorando e com os musculos todos doídos rs! beijos!

ANA CHRISTIANE disse...

MUITO SUCESSO NO DESAFIO MINHA LINDA!!!BJUSSSSS

Bethynha disse...

oiii guriaaa..
temos que nos motivar a cada dia, é uma luta diária e dificil, mas em duplas ou trios vamos mandar mto bem ne..ja estou te seguindooo..
e agora vamos juntas
bjaoo

Priscila disse...

Oi amiga :-) legal ter uma motivadora e alguém pra motivar ... Arrasa no desafio :-) bjao

Ella disse...

Oi, amiga! Muita força pro desafio! Temos sempre de buscar coisas que nos animem e aumentem nosso engajamento com a vida mais saudável! Então, parabéns e força pra ir fundo:) Um grande beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Estrela disse...

OI amiga! Tô nesse desafio tbm!
Sucesso pra nós...

Beijos.

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Adorei o vídeo, vou tentar fazer tbm...
Beijinhos...

Tereza disse...

Os desafios sempre nos dão um up, fazem com que a gente queira fazer certo e isso ajuda. To torcendo pra vc conseguir seu objetivo viu....
Beijos e uma linda tarde pra vc!!

Fabi Lange Brandes disse...

ahei otimo esse desafio em duplas, super bom mesmo...
beijos e lindo dia

Srta. Encanada disse...

Realmente é muito bom ter alguém para compartilhar as angustias, alegrias e vitórias dessa caminhada!

Bjo

Roh Jardim disse...

Eu adoro desafios e contando com apoio de amigas fica muito melhor
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Raffa C.L. disse...

Amiga, não entendo porque suas atualizações diárias não aparecem na minha barra lateral do blog. Sempre que acesso seu blog, vou através do seu perfil. Sabe me explicar? bjssss

Expatriada disse...

Raffa, eu já fiz essa mesma pergunta a algumas meninas, porque também não aparece no meu, não sei o motivo :(

AVOH disse...

É ótimo ter alguém com quem dividir as dúvidas e incertezas da nossa jornada. e se for alguém porreta, então, saí da frente...
E pensar que a Jillian ja foi gorda, heim?!
Beijão.

Pri disse...

Oii linda...

Adorei o video que você postou, uma ótima dica pra se exercitar em casa.

Bjussss

Simone disse...

força nesse desafio...grande beijo linda

Eva disse...

Q vídeo espetacular, amei!
Bjs

Mokas disse...

Os desafios também me ajudam imenso...força e que corra tudo bem :)
bjts

mikaella disse...

Ótimo vídeo,vou fazer hoje mesmo...rs
Bjossss

Cary disse...

OI Amiga, que vc tenha um lindo resultado nesse desafio!!! dedicação e muita força querida!! bjsss tenha uma linda sexta!! bj

Linda disse...

Oi querida!
Desafios são ótimos para nos deixar bem focadas no nosso objetivo. Te desejo todo sucesso do mundo!
Amei esse vídeo! Sou fã da Jillian.
Como faço para conseguir esse vídeo pra mim?
Estou malhando em casa e seria de grande ajuda.
Obrigada pela força de sempre!
Grande abraço!

Serependity disse...

Esse video parece-me muito bem.. secalhar vou experimentar amanhã :D

Beijinhoos

Expatriada disse...

Oi Linda, respondi no teu blog!

Bruxa do 203 disse...

Vou lá conhecer o blog.

Vídeos de ginástica são sempre úteis. Não temos mais desculpas para fugir da atividade física.

Jenifer disse...

oi lindona, obrigada por seu apoio no meu blog, adoro quando tenho recadinhos que me elevam!!! e que bacana este projeto com duplas!! boa sorte e fique bem!!

Nessa disse...

Olá!!! Gostei do teu cantinho!!!
Objetivo, força de vontade, determinação, motivação, são palavras que devem estar sempre presentes em nossa vida nesses momentos.
Então, tudo que for motivador é muito bom!!!!
Beijoosss :d

Equilíbrio! disse...

Que legal o desafio..e ainda com uma parceira..tudo de bom...vai contando ak para a gente saber como tá indo...tô na torcida...vou assistir o vídeo amanhã na estrada, vou para casa da mamãe...bjaõ..

Iara Maria Carvalho disse...

oi lindonaaa! que esse seja mais um desafio vitorioso pra vc!

xerossss

Fer disse...

Obrigada por sua visita,adorei.
E ai...já que conhece o desafio do livro vamos nessa juntas??começa dia 1º de julho.
Boa sorte nesse seu outro desafio,e tbém com sua dupla.
Bom fim de semana,beijinhos.

Gisele disse...

BOM DIAAA,PASSEI PARA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEXTA,ACHO MUITO VALIDO ESSES DESAFIOS,VC CONSEGUE,BEIJOS.

Eva disse...

Obrigada querida pelo seu constante incentivo em meu blog.

Este teu poster diz muito do q tenho passado neste últimos dias. Vc acompanha e sabe tão bem. Então, tens toda razão quando a balança não mexe e devemos continuar com a nossa RA e AF, as medidas diminuem e ganhamos bem mais em relação a saúde, o resto é consequencia da nossa determinação e comprometimento com o nosso novo estilo de vida saudável. Creio q a felicidade está mesmo nesta caminhada cheia de altos e baixos, mas com perseverença e fé trihlamos o nosso caminho em busca de mais e mais qualidade de vida.
Parabéns pelas novas medidas!
Aí, aí, aí, os braços eu sei tão bem do q falas... Não uso nada sem mangas, e neste verão com o calor só apetece colocar uma regata *_*

Beijinhos em teu coração e um fds feliz, feliz, feliz!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger