15 Detox - Dia 1 e Cuidados com a pele



Hoje estou bem controlada, graças a Deus!

Primeiro, noto que o suplemento do qual falei aqui, está a me deixar com bem menos apetite! Fico mais saciada com menos. Outras considerações só mesmo quando completar uma semana, conforme eu disse antes.

Comecei a detox hoje! A minha teve modificações pequenas, porque tomo o suplemento e conversei antes com a nutricionista, segundo ela não irá alterar o resultado!


Desjejum
Um copo água, um pedaço melancia e uma colher sopa do suplemento - Tudo batido no liquidificador.
CAFÉ DA MANHÃ
 2 claras cozidas
LANCHE DA MANHÃ
4 castanhas do pará
ALMOÇO
um bife grelhado
salada alface, rúcula e agrião
uma laranja
LANCHE DA TARDE
1 coquetel laxativo: 1/2 mamão papaya batido com 3 col.(sopa) de
iogurte desnatado, 2 ameixas secas e suco de 2 laranjas
JANTAR
Será sopa detox


Tomo mais de 3 litros de água por dia! O calor está a ajudar!
O cardápio completo e post sobre a Detox está aqui!
Mesmo com a detox fico dentro dos propontos permitidos, o que para mim é importante também!


Eu tenho a pele do rosto sensível e agora está pior, pois o sol está de amargar! Por N razões eu não gosto de calor e sol. Não fico bem, não durmo bem, fico mal disposta!
Comprei um produto que ajudou muito a acalmar a pele após o sol. Gostei muito!



Resolvi compartilhar porque quem tem pele sensível, não pode com cheiros dos hidratantes e tem alergia sofre muito! E isso é ótimo!
Não é barato, mas é excelente!
Aceito sugestões para o mesmo fim!
Agora vou continuar minhas visitas! Hoje estou com tempo para colocá-las em dia! 

Beijocas e que nossa semana seja de paz e equilíbrio alimentar!



15 comentários:

Joo disse...

Olá!!!

estou curiosa pra ver o resultado da dieta detox... é a primeira vez que estou acompanhando alguém fazendo eu acho!
Boa sorteee!
Bjus

Carol disse...

oi querida
cardapio show
eu ja usei um sabonete dessa marca para limpeza e um gel não me lembro o nome mas da mesma marca
foi a melhor coisa que usei
minha pele é oleosa e as vezes aparecem umas espinhas
ajudou bastante
ótima segunda
beijo

Joicy Viana disse...

Ai que bom que iniciou a DETOX, coloque seu ponto de vista depois dos trÊs dias. Quando fiz, foi justamente no periodo menstrual rs! Sei que ajudou muito, mas quero fazer novamente quando nao estiver naqueles dias. Beijos e otima semana! Vc esta indo maravilhosamente bem, mesmo com algns dias sem RA rs!

Simone disse...

Uhuuu...amiga começou a detox no dia certo e olha, obrigado pela dica desta dieta amei, e acredito que pra você será muito bom assosiado a esse suplemnto que esta tomando, grande beijo.

Ella disse...

coisa boa acordar se sentindo no controle né... se o suplemento ajudar só nisso já tá de bom tamanho, mas acredito que com o uso contínuo vá sim dar resultado no intestino! esse suco que tem o nome feio de coquetel laxativo me parece uma delícia... um dia quero fazer pra mim, beijooooo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

✿Raquel Santos✿ disse...

Eu ja tinha ouvido falar nesse detox eu sempre achei legal mais nunca fiz.
Beijos e boa sorte ai.

AVOH disse...

Olá!
Sou nova por aqui, cheguei, xeretei, li tudo o que encontrei e adorei o que vi. Seu Blog é muito lindo, clean como a vida tem que ser. A partir de hoje estou te seguindo.
Tenho uma amiga que fez a Detox e emagreceu 3 quilos numa semana, tomara que você também tenha resultados positivos.
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Farmacela disse...

Boa sorte com a Detox!!!! O bom é q a gente consegue planejar todo o cardapio e ajuda mto a não desfocar!!! bjs

Mel Mudanca disse...

♥ Passando para deixar um OI muito carinhoso, e desejar uma excelente semana para vc minha amiga , Um beijo grande, e vamos tentar fazer a nossa semana bem 'magrinha'! ♥

Giovanna disse...

Oi ia fazer uma Detox tbem, mas o peso baixou então vou fazer a semana perfeita, direitinho a Ra essa semana e a AF. vamos ver como se comporta. bjos. Gi boa semana.

LU disse...

Oi Flor!!!
Ai q tudo esse cardápio, mas não consigo ficar so no liquido que ódio hahahaha, boa sorte pra vc e tomara que de certo!!
beijocas

Roh Jardim disse...

Eu nunca fiz dieta detox
tô torcendo aqui por vc
bjus

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Jenifer disse...

oi amiga, que bom que está começando bem a detox!! não vejo a hora de saber os resultados1kkkk beijo e um ótimo inicio de semana!

Tereza disse...

Boa noite!! Isso mesmo, firme que vc consegue fazer sua detox bem direitinho. Pele sensível é mesmo um problema, a minha é, qualquer creme com perfume fico toda vermelha, sem contar o olho que não para de coçar e lacrimejar!! aff...
Beijos e Boa sorte pra vc!!

*Lela* disse...

Hello,

Teu cardápio tá tudo de muito bom. Esse coquetel laxativo deve ajudar pacas; tô sempre precisando porque a tensão do trabalho hummm...não ajuda!

Aff, rs!

Tenho pele morena e não conheço esse tipo de produto. A marca da foto realmente é cara, mas, boa.

Beijus

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger