13 Dia 2 e algumas considerações sobre a Detox




Ontem fiz a detox certinha.
Meu peso de sábado para hoje baixou 0.500gramas, mas ainda não considero um peso real.
Eu havia aumentado esse valor, talvez por causa da detox correta ontem, tenha baixado isso.
Vamos aguardar até o final dos três dias.

Cardápio de hoje
DESJEJUM
Meio copo de iogurte magro, meio copo água, duas ameixas secas, pedaço pequeno de melancia e suplemento - tudo batido no liquidificador.
CAFÉ DA MANHÃ
DIA 2: 1 mingau de aveia preparado com 1 xíc. de leite desnatado,
2 colheres de aveia em flocos finos e adoçante
LANCHE DA MANHÃ
4 damascos secos
Almoço
DIA 2: 1 prato de acelga picada com
1 col (sopa) de azeite de oliva extra virgem +
120g de frango em iscas com molho mostarda
LANCHE DA TARDE
1 coquetel laxativo: 1/2 mamão papaya batido com 3 col.(sopa) de
iogurte desnatado, 2 ameixas secas e suco de 2 laranjas
Nesse coquetel eu já coloco o suplemento
Jantar
Sopa detox

Confesso que pensei que fosse mais chato de fazer esses 3 dias de detox. Mas não estou passando fome. A sopa ficou muito gostosa e com os pedacinhos de frango desfiado por cima fica ótima!
Realmente sustenta e alimenta!



Pode-se substituir o coquetel laxativo por um suco de abacaxi com hortelã, por exemplo. Acho uma delícia esse suco.


Vamos lá fazer uma semana toda saudável!




13 comentários:

Denise disse...

Realmente o cardápio dessa detox não parece mau, nem parece daqueles de passar fome. Adoro suco de abacaxi e hortelã.


bjo, boa terça

ANA CHRISTIANE disse...

oi lindona...como meia hora depois para manter o nível de glicose baixo!!!é o ideal!!!bjuss e depois volto aqui pra ler teu post de hoje com calma!!!

Denise disse...

Nunca provei nescau por isso não sei mas é boa. Andava pelo supermercado no sábado, vi e decidi provar. No pacote diz que dá energia e é bom para quem faz esforço físico e mental. Comi antes do treino e me senti com bastante energia. Não sei se é psicológico mas vou continuar.

ANA CHRISTIANE disse...

VOLTEI AMIGA...muito boa essa sua dieta detox... emesmo vc não considerando totalmente...parabéns pelo meio kg eliminado!!!como eu disse no prmeiro comentário, eu como a fruta meia hora depois para manter o nível de glicose estável!! estou animada com anova fase da RA!!! intestino começou a ficar chatinho por aqui!!!bjussss amiga e força na detox

Carol disse...

oi amiga
parabens pela determinação
eu li sobre essa dieta mas confesso que tenho um pouco de receio de tirar algumas coisas do cardapio
ótima terça
beijoo

Erika disse...

Olá

Também estou fazendo uma dieta mais leve essa semana com sopinha no jantar. Boa sorte pra nós né? Beijos

Giovanna disse...

Oi que bom que está abaixando o peso, vais eliminar muito, uhuuu, eu gosto muito de abacaxi com gengibre, não sou fã de hortela. um beijo. lindo dia gi

Farmacela disse...

Linda!!! Q delicia! já começando a fazer efeito a Detox!! Amo suco de abacaxi!!

Ana Paula disse...

oii gatinha... parabens viuuu.. tb to precisando fazer uma desintoxicação.. ando comendo mta bobeira.. literalmente.. aff

continue firme flor.. qro ver vc mais linda e magrerrrima... com saude... bjuss

Sonho de Emagrecer disse...

Oi tudo bem? Querida será que vc pode nos passar a receita da sopa? Fiquei curiosa...rs bjos

ANA CHRISTIANE disse...

ah...esqueci de te dizer...não tô mais fazendo o desafio 100 dias ...me perdi por aqui!!!avisei em um dos posts...não me lembro qual!!! mil desculpas!!! amiga..queria saber teu nome? adoro falar com as amigas pelo nome...bjusssssssssssssss p vc

LU disse...

Oi Flor!!
Esse cardápio ta legal né tem até comidinha e não só bebidinha rsrs parabéns pela perseverança!!!
beijocas

Ella disse...

fico feliz que tu esteja conseguindo levar bem... eu qnd ouvia falar em detox achava que era passar fome tbm, mas que nada, são umas coisas bem volumosas que ajudam a levar bem o dia pelo que me parece... um beijão e siga firme, com certeza vai dar uma eliminada legal:)
beijosss

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger