23 É possível engordar 2 quilos em um fim de semana?




É POSSÍVEL ENGORDAR 2 QUILOS EM UM FIM DE SEMANA?

Achei muito bom e podem conferir a resposta aqui! Não vou copiar porque acho que não é necessário! Mas penso que devem ler! 

Quanto ao meu peso, a Mary já havia me alertado para o fato de estar a tomar medicamentos contra a rinite, que poderiam causar uma retenção e eu quando li o comentário dela coloquei as mãos na cabeça! Pois é, fiz tudo certinho, a sério! Mas meu peso está oscilando. 
Passei de uma semana a outra da seguinte forma: 73 no sábado! 
Chegou a M e eu fiquei com 74.7! Quatro dias depois estava com 73.6! E quinta estava com 72.4! 
Como me explicam hoje o meu peso voltar para o 74.6?! 





Ou minha balança está louca, ou ando a tomar comprimidos a mais para a rinite ou eu vou mesmo enterrar minha cabeça em um buraco! Help! Não, ninguém merece isso!






23 comentários:

Simone disse...

O que a Mary falou esta correto geralmente rémedios anti alergico tem corticoides que faz reter muito liquido e enquanto você tiver tomando seu peso pode ficar oscilando muito, a não ser que você tente compensar com caminhadas ou comprar aquele aparelho que você postou, acredito que de uma melhorada, mas mesmo assim ainda pode oscilar. Acredito que seu peso correto seja 72, por que você esta seguindo sua RA certinha, esta dentro do seus propontos, não fique preocupada continue fazendo certinho, que uma hora anda é assim quando estamos perto de mudar de casa, parace que estaciona e você esta um passou de sair dos 70. Linda um grande beijo, adoro você no meu blog.

Eva disse...

Querida muito grata pelo comentário la em meu blog. Meu PC ta com problemas. Mas falando do seu peso q anda oscilando muito. Primeiro esqueça a balança por uma semana. Estes medicamentos para rinite alérgica faz a gente reter muito líquido mesmo, eu sei bem o q é isso... Creio q já falei para ti em um comentário anterior sobre este assunto. Tem medicamentos q a minha endrocrinologista disse q nos deixa com uma fome de leoa. Mantenha o FOCO!!!
Bjs com muitas saudades *_*

A teimosa disse...

olha a composição do medicamento.. tudo ke tem cortisona aumenta peso.. antialrgico então é uma bomba.. bjokas e keep calm

Joicy Viana disse...

Adorei o artigo que fala sobre sobre seu post, nossa! Me sinto menos culpada quando deixo um dia na semana para me dar o luxo de comer minha "goluseima", mas com moderação, lógico, depois da experiencia que tive essa semana rs! Não quero passar por isso novamente, mas nao abrirei mão desses dias de prazer. Quanto essa sua oscilação de peso tbm passei por isso essa semana, mas meu caso é diferente, com certeza o seu deve ser por causa do anti alérgico e provavelmente a Mary esteja certa. Não se preocupe e não fique ansiosa a toa Expatriada, quando vc não estava tomando esse remédio o peso oscilava desse jeito quando vc fazia td dentro dos seus pontos? Com certeza não, então nao fique preocupada, como a Simone disse eu tbm acredito que seu peso correto seja 72kg, vamos ver como vai ser na próxima semana, só nao fique ansiosa. Beijos! E ótimo final de semana!

line disse...

li a resposta e foi bem explicativa , a gente fica numa neura que exagerou um pouquinho e logo vai engordar .

Catuxa Mimi disse...

como eu odeio essas variações...
o peso q se decida!!! :/
ve com o medico se tem a ver com isso dos remedios... pode ser q haja solução!
mas tenta relaxar (olha quem fala)... o stress e ansiedade n ajudam em nada...
Continua a fazer direitinho q ele baixa!
bjooo

cary disse...

oi flor, vim retribuir a visitinha e estou seguindo vc... amiga esse peso pode estar relacionado com muitas coisas, inchaço, se ai estiver um pouco quente vc pode estar inchada, acontece muito comigo, ou se vc está tomando muito antibióticos engorda mesmo, uma vez virei uma bolinha pq fiz um tratamento longo com remedios, vc tem q ver isso, mas não desanima tá?? tudo voltará ao normal!! tenha um lindo domingo!bjsss

Fernanda disse...

Muita calma....as oscilações acontecem!!!Tudo vai voltar ao normal!!!Bjos

Sandra disse...

É um desespero quando a balança oscila deste jeito. Mas como diz no artigo que vc indicou ( o li inteiro) depois volta ao normal.
Um ótimo domingo

REINVENTANDO disse...

Dependeno da quantidade da comida e do metabolismo de cada um pode aumentar sim..mas acho que no seu caso a balança parece está com problemas. Bjs. Sandra

Emilee Mickely disse...

Nossa... dois quilos em um FDS.. me assutei.. vou ler o site!!! Quanto a balança oscilando... essa coisa de reter liquidos sempre é assim!!! desesperadoe!!!

Saskia disse...

Provavelmente é mesmo do remédio para a renite, descansa :)

Às vezes isso também acontece comigo, mas se eu sei que estou a fazer tudo bem, a balança vai ter de ceder :)

Beijinhos e bom domingo*

Bruxa do 203 disse...

Não sabia isso sobre os remédios. A minha rinite ataca o ano inteiro, vivo tomando tudo o que existe e nem assim ela some!!

Pode ser uma mistura de problema na balança, TPM, remédios, enfim, tomara que o peso logo volte a baixar de novo!

ANA CHRISTIANE disse...

amiga...se tá fazendo tudo certinho não tem pq se preocupar...é retenção...aumenta a ingestão de água, diminui no sal e o pesinho logo volta para os trinques!!! não desanima!!! força!! uma semana bem light p gente lindona bjussssssssssssssssss

glacy disse...

oi
obrigado por me visitar e agora seremos amigas...cúmplices hehehe
adorei seu blog,super verdadeiro !!!
e isso com certeza é retenção flor,relaxa que passa.
bjinhusss

ANA CHRISTIANE disse...

amiga ...essa dieta japonesa leva fruta...não lembro qual é o dia que tem uma bela salada +iogurte!! dá uma olhada na dieta no cardapio no final do meu blog)mas só a água e a verduras fazem meus intestinos funcionarem...adoro rsrsrsrs!!!bjusssssss

A Tulipa Azul disse...

Há dias que estamos mais inchadas que outros, o que deve fazer oscilar o peso:)

Eva disse...

Amiga lembrei de um poster meu q editei há uns dias atrás. Constatei q depois q fiz algumas mudanças, as quais comentei na postagem: http://emagrecerumaprovadeamor.blogspot.pt/2012/05/mudancas-vista.html
Dar uma olhada, creio q vá te ajudar em relação a retenção de líquidos, creio q vc deveria rever tua medicação para a rinite alérgica. Bjs e uma semana de vitórias *_*

Bia disse...

Oiii, gostei muito de ler a resposta, esclereceu algumas coisas que reparo quando como um pouco a mais.
Essas oscilações que ocorrem no nosso peso me deixam louca, por isso que quase não me peso, pois mexe muito com minha ansiedade.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Bethânia disse...

Oi, obrigada pelo carinho. Sobre a pesagem não se desespere, às vezes o aumento é passageiro também! Mantenha a calma e a determinação que vai dar tudo certo. Abraços!

Tereza disse...

É verdade, as vezes nosso peso fica nessa montanha russa, subindo e descendo que a gente nem entende.Quando acontece isso, fico uns dias sem em pesar e depois tudo vai voltando ao normal, as vezes é só retenção de liquidos mesmo.
Beijos

Marcia disse...

o pode levar muito a sério a balança, senão ela vai te deixar louca! Essas oscilações são normais, principalmente por causa do corticóide. Se vc não notou mudança nenhuma da roupa, é sinal que ou a balança tá bilolando ou é coisa do remédio mesmo!
Bjs

Equilíbrio! disse...

esse post é antigo...acho que nem te conhecia...não tinha lido...me interessei pelo engordar 2 kg no final de semana e vim chegar...eu consigo..kkk...fácil, fácil...bjão

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger