15 Eu sempre soube...


15 comentários:

Denise disse...

hahahahaha, e não é que é mesmo isso. Malditos vermes...hahahahaah

A teimosa disse...

concordo plenamente..kkkkkkk bjokas

Jenifer disse...

kkkkkkkkkkkkk bem que eu desconfiava!!!! ha ha ha ha bom dia beijo

Lívia disse...

Verdadeeeeee!!!
hahahaha

Tereza disse...

Muito bom....hehehehe.... então vamos lá acabar com essas danadas????
Bjusss

Quel =^^= disse...

ahhhaa kkkk! BOA!!!

ESSE BICHO TEM CATIVEIRO LA EM CASA!


BJ

Carol disse...

eu tbm sempre soube
kkkkkkkkkkk

Simples Assim disse...

Exatamente isso .hahahhaaaaa


Bjs =)

Joo disse...

Olá! Tudo bem?

Muito obrigada pela visita em meu blog vou t acompanhar tbm!

rsrsrs... e esses vermezinhos tão fazendo plantão aqui em caas kkkkk!

ANA CHRISTIANE disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...adorei essa amiga!!!esses vermes tão por aqui faz tempo!!bjussss

Farmacela disse...

kkkkkkkkkkkkk. Acho q tem criação no meu armário!!!

Algodão Doce Light disse...

Passei pra deixar um " cheiro"
Bjosssss

Gisele disse...

BOM DIA,LINDONAAAA...GURIA,CONCORDO COM VOCÊ!!!RSRSRS...BEIJOS...

Giovanna disse...

oi a balança vai dar um bom resultado, se está fazendo tudo certinho, tudo é valido no emagrecimento, na celulite. vou tomar esse vinagre de maça, sempre ouvi falar que faz bem para o emagrecimento. um beijo. gi

A Tulipa Azul disse...

Gostei da definição de calorias:) As ipanemas comprei-as numa sapataria local:)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger