32 Não era previsto, mas...



Era para começar hoje a detox!
Era! Mas não comecei!
Em dias, pela primeira vez me sinto assim... desanimada!
Pois é... isso acontece com todas nós!
Bebi sangria de vinho tinto, não comi muito, mas comi sobremesa! Então é isso... Não me sinto culpada, essa parte é estranha. Eu comi o que senti vontade, mas não comi feito louca não!



- Salada de rúcula, alface e tomate cereja
- Salada de polvo - com picles, salsinha, batata cozida picadinha
- Sangria de vinho tinto
- uma fatia bolo de chocolate

Foi esse o meu menu fora do comum, do habitual!

Vamos ver se amanhã começo a detox. Já comprei tudo e tenho todos os passos aqui, memorizados!

Espero que o dia de hoje não me faça engordar! Óh, doce expectativa!

Beijocas!



32 comentários:

Carol disse...

se comeu as porções certas nao vai engordar
amanhã vc começa com força total
beijo

Lívia disse...

Não comeu nada demais!!!
Vamos pra detox amanhã, então, neh???
rs!
Bjooo

Erika disse...

De vez em quando podemos comer o que sentimos vontade e melhor ainda quando comemos sem exagera. Isso é reeducação alimentar né?
Beijos

Denise disse...

Paciência, começa amanhã. Tb se comeu porções pequenas não vai fazer mal.


bjubju

Farmacela disse...

Amiga eu te entendo! tb tô desanimada hj!!! Essas duas semanas só consigo flutuar no peso mas vou mudar isso!! Força pra vc amanhã na detox

CARLA disse...

Não vai engordar nada!
E levanta-me esse ânimo.
Bjs

Roh Jardim disse...

Força na peruca
tenho certeza que não vai engordar não.
Comendo na medida certa claro
Amanhã é outro dia e vc se dará
bem
bj

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

VAL- MG! disse...

Acredita q sou assim tb...
faço os planos pra começar, vou no mercado, compro tudo mas daí chega no dia não faço...vai entender!!
Mas força aí e não considere uma jacada o q vc comeu...pq tá td mto equilibrado...
bjs

Eva disse...

Amiga,

Não vais engordar, pois amanhã estarás compensando com a Detox!

Bjs, força e FOCO!

A teimosa disse...

Ai ke saudade de uma sangria bem gelada.. igual as ke eu tomei em Portugal nunca mais consegui fazer..kkkkk bjokas lindeza e canta pra subi.. espanta o desanimo e bola pra frente.. kero te ver assim não hein

Marcia disse...

Eu gosto muito do site saboridades e esta dieta detox realmente deve ser boa! Vou fazê-la também, depois te conto como foi !
Obrigada pela dica!
Bjs

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Acho q é bem importante pra nossa mente qd não nos sentimos culpada, fica a sensação de q a balança tb não. Sei lá...não consigo explicar...rs

Simone disse...

Amiga não se preocupe é que comemos tão pouco, quando comemos normal parece que foi demais e olha chega uma hora que parece que não estamos de RA por não esta pensando muito, mas o negoço anda, pode acredita,mas já me bateu essa sensação, bjsss.

ANA CHRISTIANE disse...

ei lindona...não tem que se sentir culpada mesmo...não exagerou...não desanima...logo vc estrá firme e forte de novo!!! força na detox!!bjussssssss e um lindo dia:d

Giovanna disse...

Oi gostei muito da sua salada , adoro polvo. coisas do mar em geral, e fiquei curiosa com a sangria do vinho tinto, a de vez enquanto é bom comer o que tem vontade, faz tempo que queria fazer um panelaço de canjica, ai fui comer fora e tinha de sobremesa, comi um pouco,melhor que fazer e comer muito muito. rs. bjos. ânimo. gi

Debora Moura disse...

q blog lindo... gostei mto do post do dia 09 de junho, me fez mto bem!

http://necessidadesemais.blogspot.com.br/2012/06/cuide-do-seu-corpo-mas-nao-esqueca-de.html

YoYo disse...

Vc não exagerou, e isso é ótimo... todas nós temos dias assim, o nosso problema é que nos culpamos demais...

beijos e tenha um dia lindo!

Quel =^^= disse...

HUMMM PARECE MARAVILHOSA!

Jenifer disse...

Oi amore!!! vc não vai engordar!kkk, e o desanimo como vc mesmo disse todas nós passamos! o que posso dizer é que estou do seu lado, se precisar conversar estou online no face, desejo de coração que este desanimo suma de vc!!! beijos

Dric@ disse...

Amei conhecer seu cantinho!!
Que saladinha apetitosa.
As vezes temos essas fases onde demora um pouquinho para engrenar mas ela logo irá embora de seus dias.
Bjnhs

Joicy Viana disse...

Ola! Que isso nao fique assim desanima, logo pq as vezes agente se sente assim mesmo, mas não deixe que isso vire rotina na sua vida, nada de desanimo. Se nao pôde começar hj não tem problema, no dia que vc realmente quiser vc começa, realmente esse processo não temos que fazer nada obrigdas rs! Quando começar estarei aqui para te acompanhar. Beijos!

Roberta Zero Cal disse...

Oii
Olha, se vc não sentiu culpa ao comer é pq não exagerou então fique tranquila.
E que se anime...

Bjs

Tereza disse...

Olha, as vezes temos que comer sim alguma coisa que temos muita vontade e não ficar se culpando por isso. Reeducação alimentar não é um castigo e sim uma mudança de hábitos né?
Beijos

Francine disse...

Oi linda,
pois é tem dias q bate um desanimo sim...
mas força na peruca q logo logo vc chega la...

bjs light e sucesso

Mary disse...

Amada, teu menu fora de rotina foi super saudável e por isso não ficas culpada! E o bolo (de vez em quando) tem que fazer parte da nossa vida, senão a gente vai virar duas chatas de galocha! hehehehe... Viste tua classificação no Desafio Mais Light do que Nunca?? Adorei nos ver lá!!!
Beijo e muito obrigada pelas palavras. Amanhã é minha pesagem e dela vai depender meu humor do final de semana!

Angy disse...

E nem era para sentir culpa não!!
Isso aí não traz nenhum prejuízo na balança se consumido sem exageros e como vc disse não ter exagerado, então tá tudo certo! ^_^
Semana que vem eu volto pra minha academia e penso em começar uma dieta detox tbm!
Bjss

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Adorei sua salada, me deu uma ótima idéia para o findi.
Às vezes quando comemos alguma coisa que cortamos dá um peso na consciência, mas desencana não vai ser uma fatia que vai prejudicar. Ótimo fim de semana!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Oh miga desanima ñ,olha eu tbém ultimamente ñ tenho feito uma RA cm gostaria,pois mtas vzs como fora d casa,o q tento fzr é ñ exagerar nas porções e compensar nos dias q se seguem,e assim tenho conseguido perder peso..ñ qro deixar d comer o q gosto, pq assim estaria fzndo uma dieta/regime e ñ uma RA,fica bem..bjinhos
PS.: Adoro dalada d polvo e a sangria d vinho tinto com morangos é a minha preferida(apesar d beber pc)

Fernanda disse...

Pense bem...esse tivesse acontecido no meio da detox...seria um prejuízo...agora foi antes e vc já esta programada ...tudo vai dar certo...espero as novidades...Bjocas

line disse...

parece que nem foi tao pesado e calorico , acho que nao ira afetar seu peso . bola pra frente ,e vamos que vamos :) bjks

amiga magra disse...

Estou começando um blog sobre dieta, inspiração, diário R.A., exercício, emagrecimento, receitas, ou seja, pela vida saudável e corpo lindo que tanto almejamos.

Bjos,♥ Catarine.
www.amigamagra.blogspot.com

Raffa C.L. disse...

Nao foi ruim não, voce nao se culpou porque fez consciente e não foi falha grave. Tudo dentro da normalidade. Adorei sua salada de polvo, deve ter ficado deliciosa. Vamos em frente! Bjss

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger