16 O suplemento e a minha RA



Comecei a tomar o suplemento do qual falei aqui. E nos dois primeiros dias posso dizer que fiquei assustada!
Segundo o indicado e esperado, era para ajudar os intestinos a funcionarem melhor, mas nos dois primeiros dias aconteceu o contrário. Fiquei nervosa e pensei logo em deixar de tomar.
Depois o meu bom senso falou mais alto e ponderei. Vou tomar durante uma semana e só depois avaliar o resultado.
Acho que a minha ansiedade e a vontade de que algo surta efeito, que ajude de imediato, faz com que eu desista logo das coisas. Se não surtiu o efeito esperado no dia, já penso que não dá certo!
E não posso continuar a pensar assim. Tudo na vida é um processo, um ajustamento também. Quantidades, horários, maneiras de tomar, tudo isso influencia muito. Inclusive o estado emocional.

Então vou pensar e me portar como uma mulher equilibrada e aguardar a primeira semana para só então voltar a escrever o que achei do produto e o que aconteceu com meu organismo nesse período de tempo.

Quanto a RA, voltei a fazer normalmente. E vou continuar. Só queria ter mais suporte com os Vigilantes do Peso, me tem feito falta. Tenho muitas dúvidas, mas aqui não há, então dependo sempre da net, pesquisas e amigas. Por vezes penso que não pontuo corretamente o que como.
O que notei no suplemento foi a diminuição do apetite nesses dois dias. Principalmente a noite, que é quando sinto mais fome.
Mas para mim de nada adianta se não fizer bem aos meus intestinos. Santos intestinos! :)


Comi mamão e ameixa pela manhã e tenho tomado mais de 2 litros e meio de água por dia! O calor faz dessas coisas.
Quando não sinto muita vontade de tomar água, como umas 3 nozes e isso ativa logo a vontade de água.
As nozes, uma ameixa seca ou uma castanha do pará, tudo isso ajuda a ativar minha vontade de água. Acho que é uma boa tática. Só não vale abusar na dose, aqui pra nós, tudo que é demais, sobra! E para os lados!

Obrigada pelo apoio de todos vocês, meninos e meninas! Entrar nesse mundo de apoio e cooperação foi fundamental para mim.


16 comentários:

Ela disse...

Oi, amiga! Acho que aguardando mais um pouco, o complemento vai sim fazer efeito, pode ter certeza! Nesse momento que teu intestino não tá ajudando, procura nem pensar mt no número da balança, apenas faz o que tem que fazer e espera, uma hora o complemento vai fazer efeito sim:) GOstei dessa figurinha dos vigilantes, é bem isso mesmo, a parte das reuniões poderia ser substituída por mantenha a consciência das suas fraquezas, sei lá, algo do tipo, e aí serviria pra todo mundo e não só pra quem faz VP.
Um beijão e bom restinho de domingo:)

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Simone disse...

Oi linda isso mesmo espere, só assim vc pode avaliar o produto, é que temos mania de sofre por antecipação,bjkss.

Graci Baiana disse...

Oi, amei o seu cantinho.
Eu tbm tenho o maior peoblema com o intestino.
Grande beijo!

Catuxa Mimi disse...

Oi!!! Nunca tinha pensado nos vigilantes do peso precisamente por não ser cá! Vou dar uma olhada na net a ver se percebo... :) Grande dica...
Calma que os suplementos são para usar uns 3 meses, os efeitos são contínuos... Até é bom sinal não fazer logo efeito, quer dizer q vai ajudar de um modo natural (acho eu!).
Ainda bem q gostaste do novo look! :)

Joicy Viana disse...

É isso mesmo, espera um pouco para ver o real efeito do suplemente, ainda é mto cedo. Esse seu diagnostico deve ser pela ansiedade, é mto cedo para dizer alguma coisa, melhor esperar mesmo. Ultimamente tenho sentido que meu intestino nao tem funcionado como antes, não mudei minha alimentação, mas adicionei na minha dieta mamão e ameixa, além do iogurte desnatado, tem ajudado bastante. Beijos e espero que traga otimos beneficios esse suplemento.

A teimosa disse...

tomara ke surta o efeito desejado lindeza...e qto a intestinos.. o meu é uma novela..kkkkkk bjokas

Bia disse...

Olá, linda.
Espero que o suplemento faça o efeito esperado, graças a Deus, não tenho problemas de intestino, o meu é um relógio...rsrs
Beijos

Anónimo disse...

bom, vc tá bem certa de pensar no intestino porque é lá que 80% da nossa serotonina é produzida. além disso, intestino funcionando direito = menos chance de câncer de intestino.

o que aprendi ao longo da vida é que muita coisa que funciona pra alguns não funciona pra outros. eu e meus familiares, por exemplo, não nos damos bem com iogurtes pré (ou pro) bióticos. simplesmente travam tudo pra gente. deve ser alguma característica da nossa família. portanto, aprenda a entender o que funciona e não funciona pra vc. mas esse seu suplemento tem tudo pra te ajudar, não o contrário.

sobre as castanhas, elas podem dar uma prendida no intestino! tome sempre muita água. não sei como é sua dieta, mas tente comer mais brócolis e coisas verdes. elas dão uma boa ajuda nisso. evite tudo de farinha branca (farinha branca só serve pra "colar", imagine isso no intestino de alguém que já tem problemas) ou que não seja 100% integral.

e água sempre.

mas seu corpo pode simplesmente só ter sentido a mudança e aí tudo deu uma prendida. se não passar em uns 3 dias, aí avise sua nutri.

Fernanda disse...

Estou doida pra saber se vc se habituou a esse suplemento...quando a gente quer bem algumas pessoas a gente deseja que ela se encontre em sua luta...Seus intestinos já são uma assunto a parte em sua RA.rsrsrs...Torço por vc!!!BJos

Simone disse...

Tem vigilante do peso on line. Pelo menos tinha.
Ajuda, pode contar comigo.
Quanto aso suplemento, tem que dar tempo pro bichinho fazer efeito. Milagre só Jesus.rsrs
Com certeza o melhor de Deus
ainda está por vir.Bjks

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Acho que é a maldita ansiedade que faz com que a gente queira que tudo aconteça "pra ontem".
Dê um tempo que logo começa a fazer o efeito.

Nunca percebi que comer nozes, castanha atiça a vontade de tomar água.

Beijos e ótima semana

✿Raquel Santos✿ disse...

Que legal esse suplemento, mais nã desista não uma hora da certo rsrsrs.
Beijos e estou aqui torendo

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

Mel disse...

Amiga estou aqui torcendo para que isso passe e vc logo se livre desse desconforto!


O BEIJO!

Angy disse...

Eu tenho problemas com o intestino preso tbm e pelo que eu entendi esse suplemento que está tomando contém linhaça é isso?
Uma época comecei a consumir 2 colheres de farinha de linhaça por dizerem que ajuda o intestino a funcionar, mas no final das contas eu acabei é ficando mais ressecada e consequentemente mais presa tbm >_<
Depois de 2 semanas resolvi parar e meu intestino voltou a ficar como antes (ruim, mais ainda melhor que o péssimo que ficou após a farinha de linhaça) rs
Mas quem sabe com vc dê certo! ^_^
Bjss

Denise disse...

Gostei do último parágrafo do post, é que sobra para os lados mesmo...hahahaha. Meu intestinos também tem épocas más, mas como aveia por 2 dias e voltam ao normal.


Continue a tomar o suplemento, acho que com 1 semana já deve dar para concluir alguma coisa. Beba muita água e coma muitos legumes, principalmente os verdes, segundo o Dr. Oz.


bjubju, boa semana

Carol disse...

o meu intestino funciona bem só qdo eu como besteiras mesmo
nao estou indo no VP $$ mas continuo seguindo o programa .. a gente chega lá né
beijo querida

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger