34 Para tudo em nossa vida...


"No mesmo instante em que recebemos pedras no nosso caminho, flores estão sendo plantadas mais ao longe.Quem desiste não as vê."

Li na rede social e é algo para se pensar.

Esse vídeo está mais apropriado para o meu estado de espírito hoje...



...Pois é meninas,vou ali comprar o activia light, cottage no lugar do queijo que comia, pão light e massa integral.
E vou mandar esse peso para o raio que o parta!
Desculpem, mas eu precisava dizer isso com todas as letras.  Porque eu quero ver as minhas flores lááááá na frente! :) :) :)



34 comentários:

Catuxa Mimi disse...

Isso msm! A mudança vem se nós a plantarmos...
Coragem :)

Thaine disse...

é isso aí!!!

Você alcançará todas as suas metas...

Vamos que vamos na luta!!

bJINHOS

EMAGRECENDOCOMTHAINE.BLOGSPOT.COM.BR

Fer disse...

Receba a minha florzinha !!Beijinhos @--

Jenifer disse...

É assim que se fala amiga, nós vamos conseguir sim!!! beijos e bom findi!

Pri Couri disse...

Adorei essa frase!!!
Nos faz refletir se valerá a pena
ou não lá na frente e a certeza que
temos é que colheremos essas flores!

Achei teu blog por aí e já
to te seguindo!

Beijos

Ge.... disse...

ola gatona
nossa vida de perto é uma tragedia mas de longe uma comedia kkkkkk
o melhor esta por vim
beijosss

Dani Lima disse...

Vamos colher as flores juntas!!!
Bjão e bom fim de semana

Thássia S. disse...

Eu imagino que esteja a ponto de encontrar as flores!!!

Bjkss

Mari disse...

Post bem direto e objetivo mas não menos inspirador. Amei a frase, amei a música e a leveza com que encerrou. Parabéns! Eu também decidi jogar meus excessos juninos fora. Vamos com tudo! Beijo

Ívian Ferreira disse...

Querida, faça mesmo suas comprinhas saudáveis, as tenha como suas aliadas. Esse peso aí que está estacionado vai ter que baixar e sumir da sua vida! Torcemos muito por ti. Queremos sim que veja flores em seu caminho. Vc é muito determinada e irá vê-las mais à frente! Bom sábado pra vc!

Bjsss

Cary disse...

isso mesmo amiga, vamos mandar esses quilinhos extras para bem longe!! estamos juntas nessa! bjsss bom fim de semana!

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Oi bom dia, obrigada pela visita no Adoro Lilas....


eu tambem adoro aquela musica, e tambem gosto de wind of change bela musica um classico.

por acaso voce tem we are young em mp3 ? se tiver envia para meu email ? deixei la no meu post.

ps - belo pensamento no teu post

bjo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Deise Oliveira disse...

Seu blog é muito lindo!
Isso mesmo faça comprinhas com bons aliados que as coisas fluem mais fácil! Desejo que encontre suas flores logo!

Beijão e bom finde querida!

Bruxa do 203 disse...

Linda mensagem! Somente agora, depois de anos e anos de pessimismo, estou aprendendo a ver essas flores. Vale a pena!

Eva disse...

É bem assim amiga q se faz!
Vamos a luta e correr atrás com pequenas mas significativas mudanças.
Adorei estas tuas comprinhas no mercado, show de bola!
Bjão em teu coração *_*

Janaina disse...

É isso mesmo querida...
Temos que fazer algumas coisas pra tentar mudar a nossa alimentação e vê se conseguimos eliminar mais pesinho...
Tenha um ótimo final de semana light...
Beijinhos...

FUTURA MAMÃE disse...

Adorei a frase!
Também vou continuar minha caminhada... agora tenho certeza que lá na frente encontrarei minhas flores!
Super beijo e bom fim de semana!

Equilíbrio! disse...

Legal menina, tamo junta nessa luta...vamos vencer sim...hoje tb a balança não sorriu para mim...mas eu sai dela em cima do salto alto e vamos que vamos....bom final de semana...bjão

A Tulipa Azul disse...

É isso, apesar que hoje estou sem vontade de fazer nada, sinto-me gorda e inchada:)

Simone disse...

Não tenho duvidas, já é uma vencendora e suas flores esta mais próxima que se imagina, isso mesmo amiga vamos mudando a cada dia, grande beijo.

Ramona disse...

Vamos seguindo com mudanças para colher nossas flores.

Joicy Viana disse...

Vais chegar no seu objetivo, tenho certza disso! Vc tbm é determinada e isso nao ira te fazer desistir. Por mais que esteja perdendo somente gramas, pelo menos esta perdendo. So que nem sempre estamos satisfeitas ne. Mas eh bom variar o cardapio mesmo, eu comecei a variar o meu e ja comecei a ver otimos resultados. Beijo, vai da certo!

Sammy Leilane disse...

apenas colhemos aquilo que plantamos! isso é fato! e vamo que vamo mocinha!!! bjuuus!

Fernanda disse...

Tá certo amiga....tem mais que se erguer e mostrar quem manda...bjos e va em frente!!!

ANA CHRISTIANE disse...

é isso ai amiga...tbém vou mandar o meu pro raio que o parta, pras cucuias e pro espaço kkkkkkkkk...a guerra aos quilos está declarada !!!bjussss e um domingo super light pra gente

Lucélia Pantojo disse...

:c
sobrepeso... vai pro raio que o parta rsrsrsr ai menina só você achei tão engraçado!! Sabe que eu até agora não estava consumindo nada light nem diet, mas amanhã já vou as compras... quer dizer, o básico né! Beijos querida boa sorte e vamos expulsar esta gordura que não nos pertence rsrsrsr

Milena disse...

Concordo!

Nessa disse...

Tenho certeza e absoluta disso!!! Não desanime, vivo dizendo isso, nós precisamos aprender a controlar é a nossa mente, que é o maior problema para quem quer emagrecer!!!!
Força, foco e fé!!
Beijoossssss :d

Ella disse...

É isso aí, amiga, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance:) Eu amo cottage, é dos meus queijos preferidos (pena que é caroooo)!!! Eu tbm quero ver as minhas flores;) beijão

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Linda disse...

Isso aí amiga!
Mostra quem manda nessa p$#@! kkkk
Vá comprar munição e bora começar o extermínio.
Beijos e conte comigo!

Angy disse...

E vc verá a suas flores sim!
Tenho certeza! ^_^
Bjss

Danilo Confessor disse...

É isso aí! Com força de vontade e determinação, os resultados serão consequência. Boa semana para você.

Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Serependity disse...

Adorei o espírito!!
Continua assim sem desistir!
Bola pra frente e vamos lá!!

Beijinhoos

Linda disse...

Parabéns!!!
estou muito feliz por você.
Que bom que gostou do meu gatinho, faz um pra você. Acho que se você clicar nele abre a janela para adicioná-lo ao seu blog. É simples.
Ele também me faz bem e fiquei feliz que tenha sentido o mesmo.
Um grande abraço!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger