28 Persistência



Falei da depuralina aqui, suplemento que comecei a usar faz hoje uma semana.
Comecei a tomar para ajudar os meus intestinos e também por ser um suplemento que promete ajudar a dar aquela limpada no organismo. Apesar de ter tido o ok da nutricionista, eu já vinha pensando em tomar faz algum tempo.
O produto não é barato e quando é assim pensamos mil vezes antes de investir.

Com uma semana de uso, posso dizer que não fez grande diferença. Os intestinos estão razoavelmente melhores, mas nenhuma mudança que eu possa dizer ok, agora eu estou bem com relação a esse problema.
A única coisa boa que notei foi que o apetite diminui bastante. Mas isso acontece quando tomo um batido com gelatina, iogurte magro e linhaça. Penso que qualquer produto a base de fibras faz o mesmo! Portanto, até o momento, não justifica pagar 25,99 euros.

Claro que eu não espero milagre algum! Eu já tenho experiência e idade o suficiente para saber que o bom resultado é o conjunto de várias ações e escolhas saudáveis que fazemos.
Mas sigo tudo certinho, garanto para vocês que tomo mais de 3 litros de água por dia. Além disso, tomo quase um litro de chá gelado sem açúcar e sem adoçante. Não tomo por obrigação e nem me forço, é sede mesmo! Eu não suporto calor, mas ao menos para beber líquidos está a estimular.
Sigo minha RA certinha, sem exageros, não quero cometer deslizes.
Dessa forma, o suplemento deveria sim, ao menos fazer alguma diferença. O que não aconteceu!

Mas por enquanto está valendo, vou continuar, sou persistente! Ou melhor, hoje sou persistente, pois antigamente eu desistia facilmente de coisas que não me mostravam logo um bom resultado.


Para inspirar! Dá para acreditar que a Cláudia Leite era assim? Pois se ela consegue, nós conseguiremos também!
Alguns dizem que foi uma montagem que fizeram com fotos dela, não sei! Será?!

Com a minha experiência de desistências, só perdi! Já deixei muita coisa pelo meio do caminho, em todos os campos da minha vida!
 Portanto, vou persistir e vou tentar ver o lado positivo das coisas, sempre!

Continuo com aquele sentimento de ontem, mas lutando para dizer coisas boas e pensar coisas boas.
Recebi muito apoio e quero agradecer a todas vocês!  E ao Danilo também, que tem dado aquela palavra de apoio e carinho. Gosto muito do blog dele, agora ele tem uma sessão de Dicas do Confessor, muito bom mesmo! É um menino entre nós, meninas :)

Enfim, esse apoio entre nós é tudo! Quem acha que não faz tanta diferença assim, experimenta um dia péssimo e ler os blogs, deixar o carinho e apoio e receber esse apoio. Vai concluir que faz TODA a diferença!
Obrigada, de coração!


28 comentários:

Denise disse...

Já experimentaste beber 2 copos de água morna em jejum? É uma das coisas que faço quando estou mal dos intestinos. Os meus volta e meia funcionam mal e fazer isso costuma ajudar. Só como passada meia hora.

Bjnhos, melhoras nesse intestino. Nós também podemos, só precisamos lutar, ter foco e determinação.

Renata disse...

Uma coisa eu sempre digo: Não existe mulher feia e gorda, existe é mulher sem dinheiro! hahaha

Ella disse...

Oi, amiga! Isso mesmo, não desiste de ser positiva... O mundo pode estar caindo, mas nunca deixe de dar um sorriso e acreditar, pq só assim dá pra conseguir levar essa vida!!!
Que pena que o suplemento ainda não surtiu o efeito desejado, mas quem sabe com mais tempo né...
SObre a Cláudia Leite, eu vi ela falando num programa que essa foto do antes aí é montagem, que ela nunca foi assim... Será???? Ou está só negando seu passado gordo??? hihihi
Ah, adorei o te apertar sem abraçar...
Beijos e boa sexta:)

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Carol disse...

oi querida
vc esta certa
continuar na RA bebendo agua, nada faz milagre o milagre é o que fazemos da nossa vida
os resultados vão aparecer e nada de parar no meio do caminho mesmo
ótimo fim de semna
beijo

Estrela disse...

Bom dia!
Amiga espera mais uns dias, tem algumas substãncias que demoram mais para mostrar eficiência!

Pensamento positivo sempre, estamos no caminho certo pode demorar um pouco mais vamos alcansar nossos objetivos!

Lindo fim de semana pra ti! Conte sempre comigo!

Beijos.

Priiih disse...

Olá minha querida!

somos mtu parecidas nesse aspecto de desistir fácil. Como vc, eu tb já desistir várias vezes nesse longo caminho de R.As por não obter resultados imediatos.

Mais isso tudo me serviu p eu saber q tudo requer escolhas saudaveis, mtu esforço e paciencia.

Sei q se fizermos isso, já já estaremos no nosso tão almejado corpinho lindo e sarado ^^'

beeijinhos minha amiga

Deus abençoe!

http://decrescenteevolucao.blogspot.com.br/

Equilíbrio! disse...

Acho qeu já que você começou a tomar o suplemento tome um pouco mais...esses dias reclamante que um remédio não tava fazendo efeito para uma dor que estava sentindo e o medico me falou que tem que fazer o tratamento pelo menos 6 meses para ver o resultado e foi mesmo...então dê mais um tempinho...e tb vc não vai obter um resultado tão grande qto de uma pessoa que não tem uma alimentação regrada como a sua...mas tenha força e estamos ak para ajudar...tb acho muito legal visitar os blogs a gente se anima..a gente ri...a gente chora...a gente se emociona...bjão...

Tereza disse...

É isso mesmo, um dia de cada vez!!! Talvez esse produto demore mais pra fazer efeito, as vezes queremos resultados rápidos demais, se bem que eu sou descrente de produtos que prometem isso e aquilo... acho que o que funciona mesmo é uma alimentação regrada com muitas frutas e verduras. Meu intestino sempre funcionou mal, depois da minha reeducação alimentar ele virou outro!! Até esqueço que ele existe. Antes vivia inchada, com dores, agora tudo perfeito.
Um beijo e uma otima sexta pra vc com muita tranquilidade e muita paz viu??

Fiona disse...

Nunca ouvi falar desse suplemento... É novidade pra mim! Mas acredito que uma boa alimentação aliada a exercício físico são a chave de tudo! Claro que podemos sempre utilizar outros meios para melhorar ainda mais, mas a base do sucesso com certeza é essa!
E melhora o astral, pensa que é só um dia ruim e amanhã vai ser melhor!
Bjs
http://fionacomilona.blogspot.com.br/

Charmosa Poli disse...

"Gosti" de ver *-*

É isso ai guria... Eu me deixo levar muito ainda pelas emoções. Venho aqui pegar um pouco dessa força toda que tens e persistência.

Beijo Charmoso :*

Um ótimo final de semana!

Gessica Barradas disse...

Gostei.
Penso, logo emagreço.
Se manter no foco é importante.

Giovanna disse...

Oi eu adoro isso aqui, como vc disse eu tbem desistir de muita coisa nessa minha caminhada, não vou desistir de mim, cansa, dá raiva, vontade de atolar o pé na jaca, mas irei seguir firme. Um beijo bom finde. gi

A teimosa disse...

Ke bom ke está melhor lindeza.. e a foteeeeeeeenha da Claudia Leita.. parece outra pessoa.. mas enfim.. passando pra te desejar uma ótima sexta.. bjs

ANA CHRISTIANE disse...

amiga linda...o importante é que estás fazendo tudo certinho e esses auxiliares as vezes levam tempo para dar resultado!! mas vai na firmeza!!!já experimentou tomar iogurte actívia? muita gente que toma diz que os intestinos passam a funcionar lindamente!!! força amiga!!! Claudia leite mudou demais mesmo...ela é linda!!!bjusssss amiga...agente tbém consegue!!bjokas

Simone disse...

Amiga vou falar uma coisa pra ti...estava respeitando os dois litros liquido incluindi a água e vou te dizer não funciona, mudei começei a tomar os 2 litros de água pura e mais um pouquinho e da resultado mesmo, só na prática para aprendemos mesmo né. Quando ao suplemento vai insistindo pelo menos 1 mês ai sim você ver no que vai dar, grande beijo.

Ívian Ferreira disse...

Oi querida, com uma alimentação equilibrada e correta, bebendo agua como vc tem feito, os intestinos virão a funcionar normalmente, esse complemento deve levar mais um tempinho mesmo pra ter mais efeito, esses dias forma muito pouco para ter um resultado de imediato.

Não desista jamais de ter o corpo que vc deseja, isso é algo que vc pode conseguir, mas que só depende unica e exclusivamente de vc, mesmo que leve um tempo, mas é possivel sim, acredite e leve mesmo adiante, pois vc consegue! É só ter disciplina, força de vontade e perseverança.

Bjss pra vc!

Mel Mudanca disse...

Oii queridona..isso que vc falou no meu sobre o tipo sanguineo..nossa, deve ser mesmo, pois sou O tb..hehe.. que bom saber isso.
e sobre vc..o que importa é vc ter algum objetivo e acho sim que é a claudia leite..e ela é determinada..com certeza pode ser. um beijaooo e obrigada pelo teu carinho viu.

Andresa Linhares disse...

Olá, tudo bem? Vim agradecer sua visita no meu blog!! Muuuuito obrigada! Adoro quando tenho recadinhos, vc está certíssima quando diz neste post que o apoio que existe entre nós faz toda a diferença; e faz mesmo!!! Super bjs!!!

Roh Jardim disse...

Para tudo que eu fiquei chocadaaaaaaaaaa
nunca tinha visto uma foto da claudia leite gordinha
Agora me arretei
quero ficar gostosa igual a Claudia Leite
kkkkk
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

(●•Lia•●) disse...

Olaa!!
Como vc disse já é bem crescidinha para saber que tudo depende de um conjuto. Nada acontece sem ação.

Sobre a Claudia Leite, eu acho que ela era gordinha sim, e consegui, até tem um post no meu blog falando dela, depois de ser mãe, e uma partes que ela disse na revista boa forma, pois todas dizem que artista consegue pq tem dinheiro personal e tal's.... o resumo ela responde que ela pode até ter, mas quem tem que mexer o corpo é ela. Isto eu concordo.
As vezes dizemos que os famosos consegue só pq tem dinheiro, pode até ter mais facilidades que nós no sentido de comodidade, massssssss se não malhar, comportar bem a mesa... não tem como!

Obrigada pela visita no meu blog!
Sobre minhas insonias, eu as tenho desde de beeem nova... já passei dos 25 anos. eheheh!

Massssssss agora piorou com a medicação contra a depressão e a morte de minha mãe. Mas estou tentando cansar o corpo e principalmente a mente. Porque as vezes meu corpo não aguenta mais... mas a mente não apaga!

Abraços sucesso na sua caminhada!
DDD*

VAL- MG! disse...

Oii
Então sobre seu cometario no meu post..
Ontem msm estava pesquisando coisas na net pra emagrecer mais rápido, sempreee rola esses pensamentos por aki AINDA, mas vi qual é o verdadeiro caminho do bem, e aki se eu restringir mais o ponteiro da balança não se move msm...!

Acho viável fazer uma dieta liquida qdo exagerar demais na dose...mas caso contrario não faria mais msm....

perdi 40 dias com esse pensamento de qto menos comer, mais emagreço e o resultado=mantive!!!

Aprendi com isso e espero levar assim minha RA

bjs

Linda disse...

É amiga...Nós estamos num momento muito parecido.
Eu também estou lutando contra o desânimo para não desistir.
Eu quero muito, mas não sei porque na hora de praticar tudo que sei e que aprendo aqui com vocês acabo falhando.
Isso vai passar. Tem que passar.
Conte comigo sempre!
beijo!

Fabi Lange Brandes disse...

olá, vim te conhecer e agradecer o carinho do meu blog.... quero te mostrar no meu blog como eu era e como fiquei, farei isso dia 29 de junho
beijos e estou seguindo

Ge.... disse...

ola gatona
uma semana aida é muito pouco para bons resultados nao é tenha calma mocinha obrigado pelo recedinho no meu post
beijossss feliz sabado!

*Lela* disse...

Também já experimentei algumas coisas que não serviram para aquele "grande fim" de eliminar grandes quilos, mas sem dúvida, renovava minha vontade/um novo impulso/quem sabe?
De definitivo hoje só tenho o chá verde em capsulas; se eu parar de tomar, realmente sinto muita diferença e inchaço


tem tempo que não testo novidades...

Tô ficando velha,??? kkkkk

Beiju

Danilo Confessor disse...

Olá,

Eu fico muito feliz de ver meu blog indicado no seu e ainda mais com palavras tão carinhosas.

Sobre seu post, vou falar uma coisa: A persistência é a característica dos vencedores.

Parabéns por sua atitude, essa persistência será recompensada.

Abraços

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Giovana disse...

Oii...

Acho que esse antes depois da Claudia não é montagem não e se realmente n for ela emagreceu mto!!

Qto ao suplemento acho que vc pode dar mais um tempo, uma semana é pouco pra ver diferença!!

Já estou seguindo seu blog, bjs!!

saude e bem estar disse...

Oi gostei do seu cantinho, me visita também bjs

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger