27 Peso e determinação


Vamos ao peso!

Terminei desafio com 71.6, no sábado passado aumentei 0.500 gramas.
Fiz a detox e eliminei 1 quilo e 200 gramas
Ou seja, fiquei com 70.9!

Hoje estou com 72.4! Em dois dias, aumentei 1 quilo e meio.
Não estou triste porque na verdade eu não aumentei, eu estou no período menstrual e isso comigo acontece todos os meses.

Concluindo! Tenho certeza que na próxima pesagem sairei da casa dos 70, porque gente, isso para mim é questão de honra! Casinha difícil de sair, sempre foi um martírio em minha vida. ;)


O fim de semana será com muita água, pouco sal, sem álcool, sem chocolate ou cafeína. Vou caprichar na gelatina, melancia, melão, agrião e sopinhas. Tudo isso para ajudar a baixar o peso e diminuir a minha irritabilidade durante essa fase do ciclo menstrual.

E hoje pensei nisso!



Se eu jantar uma sopa ou um batido caprichado de frutas com iogurte magro ou mesmo uma salada de frutas caprichada, emagreço mais depressa do que quando janto proteína mais saladinha.
Talvez seja porque a proteína demora mais tempo a ser digerida e como eu vou me deitar pouco tempo após o jantar, não deve ser boa opção, no meu caso.
Cada um tem um organismo que responde a seu modo, como é óbvio! No meu caso já sei que essa troca funciona.


Tenham um fim de semana equilibrado e feliz!



27 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Ese peso no periodo mesntrual oscila mesmo, super normal, então nada de ficar encucada com esse valor aí. logo logo estará abandonando de vez essa casa. Realmente cada organismo se adapta melhor a um metodo e jeito, aqui por exemplo não gosto muito de jantar à noite e quando o faço me sinto muito cheia, memso numa porção pequena, prefiro lanchinhos e sopas. Tenha um bom fim de semana. Use bastante as suas frutinhas e sopas no seu cardapio. Bjss

Thássia S. disse...

Olha, vou te dizer uma coisa... Essa casinha dos 70 é muito difícil de sair... Minha amiga está apanhando a mais de um mês, mas você não pode desistir que uma hora vai ter uma grata surpresa!!! E menstruação é fogo mesmo!! Mexe com a gente de uma forma terrível!!

Se cuida e calma que vai conseguir! Bjksss

SALETE disse...

Oi vim retribui a visita.Adorei seu blog,nos toda somos capazes.Veja o meu caso já pesei 79k para 1,53 de altura hoje peso 49,800.Não vou falara para vc que foi facil pq ñ foi.Nesse tempo tinha mes que emagrecia 5k tinha mes que voltava a engorda mais fui pesistente é ñ desisti e agora to muito feliz com meu peso bjos

Sónia Santos disse...

Olá =D
Antes de mais muito obrigada pelo teu comentário no meu blog, fico muito contente de conseguir ajudar e motivar alguém com os meus posts. O meu blog é para mim, mas principalmente para vocês, que também me inspiram muito =)
Quanto ao teu peso, não tenhas pressa em emagrecer, eu também era assim e o que me acontecia era que tinha tanta pressa em emagrecer que depois quando não emagrecia ficava super deprimida. Agora tento ter mais calma e sei que mais tarde ou mais cedo o peso vai descer =)
Um beijinho e bom fim de semana

Pelos caminhos da vida. disse...

Vá em frente... determinação é tudo...

Bom fim de semana.

beijooo.

YoYo disse...

Vc está indo super bem... e mulheres têm desses momentos mesmo... mas relaxa, ta tudo indo bem!

Beijos Flor!

Moh disse...

Oi Expatriada!
Conheci seu blog pelo da Simone! =)

Estou passando pela mesma sensação!
A balança oscilando horrores! Tão dificil, né?

Mas vamos conseguir!
Bjokas

Moh
http://cinturinhafashion.blogspot.com.br/

ANA CHRISTIANE disse...

expatriada minha linda...eu quando chego asos 79 kg acontece a mesma coisa e empaco...na verdade quase não consigo sair dos 84kg...já não aguentava mais ver aquela casinha...mas hoje...enfim consegui sair!!! é amiga...tens razão...eu tbém preciso administrar melhor meu período de TPM E mestrual pq sempre me descontrolo nessa época!!! e vc heim amiga? tá super determinada!!! é isso ai!! quando esse perído for embora o ponteiro vai baixar lindamente por ai!!! bjusssssss e vamos que vamos !!!

Roh Jardim disse...

O minha linda
deixa essa casinha logo que eu quero ocupar
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc vai e eu vou
a gente consegue
Fato!
Bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br

Ella disse...

Bah, amiga, é mt sacanagem com nós mulheres ter de passar por essas oscilações né... ninguém merece... eu, graças a Deus, dificilmente oscilo de peso nesse período, pelo menos isso né... cuida com a sopa da janta pra não ser das industrializadas, pq, qnd estamos com retenção, elas são perigosas, podem piorar ainda mais a coisa, algumas tem horrores de sódio!!! agora uma sopinha caseirinha: tudo de bom, ainda mais se tiver só coisinha leve nela... Um beijo, minha amiga!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Flávia disse...

Um ótimo fim de semana bem magrinho!
Abraços...

Joicy Viana disse...

Tao bom quando agente aprende a fazr as escolhas certas na nossa alimentação, principalmente quando estamos nesse periodo critico, e essa oscilaçao eh mesmo comum para todas nós! Como vc ja sabe o que fazer pra reverter isso tenho certeza que fara td certinho e com certeza logo logo sai dessa casa, finalmente rs! Tbm to naquela "pilha" de sair dessa casa que por muito tempo me persegue, affs! Beijos e otimo final de semana!

Mel Mudanca disse...

Isso mesmo..um finde comportadissima..eu tb..hehe..vou tentar muitooo. um beijo e bom finde.

Mokas disse...

É assim mesmo querida, mantém-te firme e não desistas de ti...em breve estarás na casa dos 70. Bjts e bom fim de semana

Cary disse...

oi Amiga, o peso sempre aumenta mesmo no período mestrual, é bem normal isso!!
Com certeza fazendo td certinho, e dedicada como vc é, logo sairá dessa casinha!! tenha um lindo fim de semana... bjssss!

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, tu viu ali o recado da Tassi, ela ta falando de mim hahaha, guria, o casinha maldita essa do 70, demorei tanto tempo pra conseguir entrar nela, e agora, ta dificil sair, me falta alguns quilos pra chegar na manutenção e vejo muitas meninas falando como é dificil esses kilos, ai, as vezes da vontade de chutar o pau da barraca sabe, mas dai paro e penso, vai ser mais dificil depois, então vamos usar artificios né, agora, mudei meu treino, to fazendo intercalado, vamos ver, comecei ontem..beijocas!

Anónimo disse...

na verdade, é meio um crime não comer proteína à noite. se vc perde peso sem proteína, pode ter certeza de que o peso perdido ou foi em massa magra ou água.

dea martinez disse...

Você saindo da casa dos 70 e eu entrando nela.. estou com 79kg... um dia eu chego lá! Nessa fase menstrual é normal engordar um pouquinho... o corpo retem liquido e mais um monte de coisa. Assim que essa fase passar, você estará magrinha de novo :)

A teimosa disse...

que bom ke ja conhece o seu organismo a ponto de saber o ke funciona melhor.. é isso aí lindeza.. invista no seu potencial.. bjokas e um ótimo sábado

Simone disse...

Amiga da uma raiva é sempre assim quando estamos perto de mudar de casa algo acontece e sempre tarda um pouco, parece que o peso não vai descer, mas sabemos que vai...ai que raiva né...mas acabamos nos conformando, e olha que isso sempre me acontece também, mas fico com mais raiva quando estou perto de mudar de casa, mas pelo que percebi será assim até atingirmos nossa meta, grande beijoooo te adoro amiga.

Raffa C.L. disse...

Isso mesmo, a gente vai conhecendo nosso corpo e usando isso a nosso favor. Quero muito que vc chegue abaixo dos 70. To aqui acompanhando. Sem pressa e muita confiança, sempre. Bjss

LU disse...

OI Flor!!
Isso sempre acontece comigo quando faço dietas de emergência, mas espere a Dona M ir embora o peso vai baixar com certeza!!
beijocs

Eva disse...

Mag querida,

Eu tenho uma certa curiosidade em saber o pq de tantas detox? Vc está no caminho e sem pressa logo vai conseguir. Do início do meu blog pra cá fiz 3 detox, mas de um dia apenas, e olha é bom pra desintoxicar o organismo, mas em relação a peso não acho benéfico, pq tudo volta mais depressa se não vizermos a RA e AF, esta foi a minha experiência. Gostaria de saber o q detox faz de tão bem assim, para sempre continua com ela... Bjs um findi abençoado e perdoe-me pela curuosidade, mas creio q estamos aqui para trocarmos informações, experiências, incentivos e manter o FOCO!

Bruxa do 203 disse...

É verdade! Nada de ficar se lamentando, agora é partir para a ação! Logo você estará na casa dos 60 e nunca mais voltará para a dos 70.

Bom domingo! =)

Tereza disse...

Concordo contigo..o casinha dificil essa dos 70, fiquei semanas nela, afff...mas nada é impossível, persistência que uma hora ela cai...
Beijos e um lindo domingo!!!

Iara Maria Carvalho disse...

pra mulher é tudo mais difícil né não?!
mas ainda bem que Deus criou a gente meio que superior aos homens, então dá pra passar por isso numa boa.... hahaha
sei que peso é uma coisa chata, a gente se martiriza e, justo quando a gente pensa que eliminou, acaba ganhando... vai entender...
mas, pelo que vejo, sua alimentação é tão bonitinha, e vc fez uma detox de 3 dias, se o peso voltou provisoriamente, com certeza a saúde está tranquila... cada passo é um avanço e, amiga, vc está de parabéns por sua determinação.
um grande beijo!

Saskia disse...

É bom quando começamos a perceber o que faz melhor ou pior e as oscilações de peso que sofremos. Assim não ficamos tão doidas com as diferenças de peso :)

Beijinhos*

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger