21 Peso e Detox






Hello people!

Fiquei um dia e meio sem internet e ontem a noite eu não consegui escrever, estava super cansada. A vida não tem sido fácil, mas não vou me lamentar.


Entre idas e vindas com meu 73 por causa da TPM e afins, estou com 71.6 e sei que não está sendo fácil. A minha balança caseira realmente pifou de vez! Morreu!
Então agora vou me pesando na farmácia. Não sei se compro outra, ficar sem balança em casa pode não ser assim tão bom. Vou pensar nisso.


Quilos perdidos: 3,7
% de peso perdido: 4,9


Fiquei super feliz, só ontem soube que fiquei em 5º lugar no Desafio. Já estou inscrita no próximo!
Quem quiser se inscrever ou saber mais, dá uma passadinha por lá! Clica aqui!
Esses desafios são ótimos porque nos estimulam e dão um ânimo na hora em que estamos prestes a fazer besteiras. Sempre pensava em não fazer feio, não engordar!

A nova é que vou fazer uma detox a partir de amanhã, por três dias apenas! Isso porque eu preciso mudar alguma coisa e sair da casa 7.0 porque isso sempre foi uma barreira pra mim.
Vou comprar algumas coisas e ler mais um pouco sobre o assunto. Não se come muito comparada a RA, mas por apenas 3 dias pode ser suportável!

Gosto muito desse site e sigo por aqui! O site é fantástico mesmo, adoro! Tem até a listinha de compras para os três dias de detox!


DESJEJUM - diariamente
1 xícara de chá de hortelã com canela

CAFÉ DA MANHÃ
DIA 1: 1 omelete com 2 claras, cheiro verde, cebola e champignons
DIA 2: 1 mingau de aveia preparado com 1 xíc. de leite desnatado, 
2 colheres de aveia em flocos finos e adoçante
DIA 3: Vitamina de colágeno: 3 colheres de sopa de gelatina diet 
(preparada conforme a embalagem, após solidificar), 2 col. (sopa)
 de iogurte desnatado e 1/2 xícara de leite desnatado

LANCHE DA MANHÃ
TODOS OS DIAS: 8 amêndoas ou 4 castanhas do pará

ALMOÇO
DIA 1: 1 prato de salada de rúcula com alface com
1 col (sopa) de azeite de oliva extra virgem + 
1 filé de peixe grelhado com 3 a 4 tomates cerejas picados
DIA 2: 1 prato de acelga picada com escarola com 
1 col (sopa) de azeite de oliva extra virgem +
120g de frango em iscas com molho mostarda
DIA 3: 1 prato de salada de alface com tomate e gengibre ralado + 
1 hambúrguer de peru

LANCHE DA TARDE
1 coquetel laxativo: 1/2 mamão papaya batido com 3 col.(sopa) de
iogurte desnatado, 2 ameixas secas e suco de 2 laranjas

JANTAR
TODOS OS DIAS:
1 prato de sopa detox: 
1 inhame 
1 abobrinha grande
3 colheres de sopa de agrião picado
1 berinjela pequena
1 beterraba pequena 
300g de frango cozido e desfiado
Cozinhar (2lits água) tudo até obter ponto macio e bater bem. 
Tempere com alho, cebola e pouco sal!




Vou fazer minhas visitas porque eu preciso muito desse apoio e desse estímulo! Também gosto de deixar meu carinho ;O)

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Paulo Coelho










21 comentários:

Eva disse...

Parabéns amiga por mais esta conquista!

Beijinhos muuuitos em teu coração *_*

Denise disse...

Parabéns pela colocação no desafio.

Eu gostava de fazer uma detox de vez em quando para limpar o organismo mas não consigo. Não consigo ficar o dia todo sem carbs. Fico tonta...Só se no tal dia eu ficar em casa sem muito que fazer, assim talvez resulte. Mas como não tenho dias assim... :(, fico sem fazer.


Bjnho, boa semana

Emilee Mickely disse...

Hum. fiz uma detox antes de iniciar essa fase que estou agora...Muito bom.. nos sentimos mais leves, mas dispostas... tudo melhora..
Beijos e boa semana

Kakau disse...

Oi minha querida! Obrigada pelas palavras carinhosas de sempre!
Realmente nao podemos viver sem esse nosso cantinho!
Vc tbm esta na luta pra sair da casa dos 70! Vamos amiga, nos conseguiremos!!! ;)
Vou entrar no blog pra saber sobre o desafio, to precisando de um "enpurraozinho a mais" mesmo!!! ;)

Beijos, e parabéns pelo peso! Já já saímos dessa bendita casa dos 7, aih ninguém nos segura!!! =)

**Lih** disse...

Olá,

Obrigada pela visita.
Adorei a dieta detox, só não curti comer ovo de manhã... Vai firme depois nos conta o resultado! Adorei a frase de Paulo Coelho, vou furta-la rsrsrs.

Beijos!

Fernanda disse...

Amiga;parabéns pelo peso eliminado e o 5ºlugar no desafio...Boa sorte em sua detox...vou dar uma olhadinha nesse site..Quem sabe não faço pra dar uma limpado no organismo!!!Bjos e saudades!!!

CARLA disse...

Parabéns linda :):)

Carol disse...

oi querida
parabens pelo peso eliminado
nunca fiz esses desafios nem sabia ahaha
vouv er
=D
ótima quarta
beijo

Priiih disse...

Olá Gata!

essa dieta detox parece q é de booa. . .vou aderir ele q.q. semana.

beijinhos

JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!

http://decrescenteevolucao.blogspot.com.br/

Simone disse...

Parabéns, vc certamente fez por onde. Quanto a balança, tb acho q ficar sem uma por algum tempo, pode ser bom, tira a vontade de pesar toda hora.Bjks

A teimosa disse...

oi lindeza.. ficar sem balança em casa? oi? isso nem passa pela minha cabeça.. qdo vou pra casa da sogra de vez em nunca e fico la uns diazinhos ja fico enlokecida..kkkkkkk (só não leva a minha senão ela vai ter certeza que sou doida varrida..kkkk) e qto a detox.. dou conta não.. falou em dieta programada tipo.. tu vai comer isso e isso no café.. isso e isso no almoço e bla bla bla ... NÃO CONSIGO.. na minha vida corrida como o ke tem na mesa ou o ke ta mais a mão e pronto..rs..
bjokas lindeza.. e boa sorte!

Simone disse...

Oi linda saudades de você, então tente comprar uma balança é melhor nos controlamos mais, mas por enquanto vai se pesando na balança da farmacia, vc viu como seu peso abaixo, nos se desesperamos as vezes atoa né amiga, mas agora temos mais experiência...linda um grande beijo.

Joicy Viana disse...

Oi! Que bom que voltou, senti sua falta aqui no blog, adoro quando vc comenta nos meus posts rs! Essa dieta eh mto boa mesmo, aprovei! E por três dias é toleravel sim. Dá uma equilibrada no intestino e no peso tbm, que é o melhor de tudo. E pra vc pra sair dessa casa vai ser bom. Aguardar resulatado. Ta pertinho de entrar na casa dos 60... Beijos!

Giovanna disse...

Oi moça parabéns pelo 5º lugar, isso é muito bom incentiva bastante, eu so faço detox quando meu peso fica congelado, gostei do menu, muito bom.
beijinhos
Gi

Geovana Centeno disse...

oi lindona,eu não vivo sem balança kkkkk, ela me ajuda a me cuidar, ela é minha amiga mais fiel kkkk

parabens pelo desafio, eu vi teu nome lá hehehe...

guria eu tambem gosto deste site e lá que as vezes pego algumas receitas sem carbo hehehe

vai fundo, vou ficar na tua torcida..beijos!

Catuxa Mimi disse...

Parabéns pelo resultado :)

Tereza disse...

Parabéns pelo 5º lugar. Significa que eliminou kilinhos e isso é sempre muiiiiiiiiiito bom!!!
Boa sorte e continue firme!!
Beijos

Iara Maria Carvalho disse...

eitaaa! parabéns pelo 5º lugar!!! fico muito feliz por vc amiga!
eu só me peso na balança da farmácia, não tenho vergonha na cara suficiente pra ter uma em casa (ia me pesar de hora em hora) = ansiooooosa demais!
boa sorte na sua detox, e que bom que é só por 3 dias... se fosse mais tempo, acho que seu corpo estranharia muito né?
beijo no coração!

Sandra disse...

Parabéns!! Realmente desafio nos impulsiona. Também comecei um mas a própria pessoa que começou, para minha surpresa desisitiu! Fiquei super decepcionada!
bjs

Ela disse...

Bah, o pesinho tá bom hein!!! Beleza! Olha, eu achei essa detox aí tranquila de levar por 3 dias! Não me pareceu tão pouca comida assim não, vai fundo que tu sai dos 70!
Sobre os problemas, tu pode acreditar que não tá fácil pra ninguém... Mas nos cabe uma escolha, como diria a Dra. Beck (do livro Pense Magro): ou ficamos com pena de nós mesmas, desistimos de nossas metas e nos largamos na comida ou seguimos em frente dando tudo de nós e focando, levando os problemas junto mas sem usá-los como desculpa! Acho que já optamos pela segunta escolha, não é mesmo? Um beijão

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Gisele disse...

BOM DIA!PARABÉNS PELOS QUILOS ELIMINADOS,TAMBÉM ESTOU ME PREPARANDO PARA FAZER UNS DIAS DE DETOX,VOU DAR UMA PASSADINHA NO SITE QUE SUGERIU,BEIJOS.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger