38 Resultado, sensações, tudo junto e misturado!



Fiz os 3 dias da detox porque no fim de semana eu havia engordado meio quilo.
Não perdi, porque quando a gente perde algo, tende a encontrar! Então eu eliminei 1quilo e 200 gramas nesses três dias de detox.
Para mim, foi bom demais. Eu elimino em média meio quilo por semana, então tá ótimo! Mas não considero um peso real. Sei que voltando a RA normal, isso pode aumentar um pouco. Mas tudo bem, o meu objetivo com a detox não é apenas a eliminação de peso. Eu preciso de coisas assim, preciso limpar o organismo, fazendo com que meus intestinos fiquem ok!
Finalizando, foi positivo sim! E não passei fome, pelo contrário, até me senti mais saciada com sopas e aqueles batidos deliciosos. Principalmente o de gelatina diet com leite desnatado e iogurte magro, uma delícia! Esse irá fazer parte da minha RA.

E eu que estava me sentindo tão bem...


Ontem eu tive uma espécie de crise existencial. Quase deitei tudo a perder! Senti vontade de fazer uma bebida geladinha, uns petiscos e me jogar!
Depois pensei que se o fizesse ficaria ainda mais infeliz com meu corpo. Resisti, o sono ajudou, dormi logo e pronto.




Confesso a vocês que desde ontem tenho me sentido estranha, feia, gorda, não tenho noção do meu corpo. Não sei como sou, perdi completamente a noção de como estou fisicamente.
Não sei se alguém já passou ou passa por isso. Sei que é horrível.
Será que é efeito do período menstrual?  Não é hábito eu pensar assim, estou muito angustiada mesmo.
Tirei uma foto no provador de uma loja e fiquei me olhando, mas ainda assim não consigo me definir. Acho que o meu corpo está tão estranho que já não sei o que cai bem e o que fica mal.
Que Deus me ajude, porque estou me sentindo um caso de polícia!

Espero que a quinta de vocês seja mais serena e equilibrada!


38 comentários:

Sónia Santos disse...

Olá =)
Antes de mais muitos parabéns por esse peso perdido, e mesmo que agora aumentes um bocadinho não tem problema nenhum.
Quanto à forma como te sentes, eu acho que é normal. Eu sinto-me tantas vezes assim, mas depois passa. Espero sinceramente que esse sentimento passe rápido =)
Beijinhos

Gessica Barradas disse...

Chama por DEUS!
Você está tentando cuidar do que DEUS te deu a vida, o corpo a saúde.

E pode ter certeza que tem "gente" que não está gostando nada disso.

Cante... A vida é bonita é bonita. Não se deixe abater, não se deixe. Dê a volta por cima...

Serependity disse...

Hello!
Acabei de chegar ao teu blog!
Eu nunca fiz uma detox, mas se se perde peso assim parece que é uma coisa a considerar, principalmente porque deve ajudar na minha celulite :|
Parabéns pelo teu peso perdido, é optimo! E só tens de te sentir bem com isso. O espelho e a nossa cabeça por vezes poe-nos malucas! Quando não souberes o que pensar do teu corpo ou de ti, pensa em como eras, e o que já ganhaste desde a tua caminhada.. se está a resultar só tens de não parar :)

Força nisso!

Beijinhoos

Tereza disse...

Parabéns pela sua eliminação. Mas não fica pensando em corpo, espelho não, da uma relaxada no sentido de fazer outras coisas, procurar mudar o foco. As vezes costumamos mesmo ter essas crises existenciais, mas é só mudar o foco que voltamos ao normal!! Exigimos muito de nós mesmos!! Fique tranquila e muito bem!!
Beijos e uma linda quinta!!

dea martinez disse...

Poxa, que chato isso de crise existencial... Eu também tive a minha e já comecei a me tratar em terapia psicológica! Não quero nenhuma angustia atrapalhando a minha dieta! hahah Espero que saia bem dessa... Beijos linda

Carol disse...

oi amiga
essas coisas acontecem mesmo
mulher ... a gente coloca umas coisas na cabeça as vezes
mas ja ja passa
esta no caminho certo
beijo

Ella disse...

:f poxa, eu tinha escrito um comentário lindo e perdi tudo por causa dessa droga de conexão...

Resumindo o que eu tinha escrito no outro: não podemos desistir nos cuidando que estamos tendo conosco, pq é um dever que temos! Até hj, só nos fez mais comer nossos problemas e precisamos ser firmes pra mudar essa realidade... Nunca será fácil e sempre, uma hora ou outra, aparecerão os problemas, as tristezas, os baques da vida, mas eles estão aí pra serem sentido e mts vezes sofrido, jamais comidos! Um beijo no teu coração e espero que melhoresmo nesses dois ultimos dias da semana!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Simples Assim disse...

Tem dias que é complicado né , mas sabe acho que todas nós passamos por isso.
Vou de blog em blog e muita reclamam desses dias conturbados!
Somos meninas e acho que isso é normal, ninguém tem dias completamente perfeitos.
O negócio é resistir e não desistir!


Bjs =)
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Giovanna disse...

Oi olha provador de loja é terrivel para nos deixar para baixo, não se leve por ele, ele mente. essas crises acontecem ainda mais nesse periodo, siga firme, é parabéns pela detox tenho que fazer isso, mas como iniciei com a nutri quero ver como sera o resultado nesses 15 dias. um beijo. fique bem. Gi

**Lih** disse...

Olá,

Não fique assim, certamente é TPM... eu preciso me policiar em dobro nesse período pois fico muito deprê! Vai passar, se segura!

Beijos!

Ramona disse...

Amiga, espero que logo passe, pois o mais difícil vc já está conseguindo que é seguir as dietas e RA com muita determinação. Bjs!

ANA CHRISTIANE disse...

oi amiga...eu tava desse mesmo jeitinho anteontem... mas ainda bem que vc resistiu...depois passa!! eu passo sempre por isso, é normal nesse processo!!! detox é tudo de bom né lindona? ajuda e muito o corpo a voltar pros eixos!!! vc tem sido uma guerreira e tá no caminho certo!!!bjussssssss e força aí!!

A teimosa disse...

ah lindeza.. isso passa ja ja.. todo mes eu tenho uma crise..kkkkkk as vezes iguais..as vezes bem diferentes.. mas eu não sou padrão pra ninguém.kkkkkkk
bjokas e melhoras viu.. fica com Deus..uma ótima kinta

Joicy Viana disse...

Olá querida, eu tbm ja passei por esses momentos durante esse processo. Eh muito estranho mesmo essa mistura de sentimentos, medos, imcopentencia, desanimo, enfim... Mas somos mais forte do que isso, e as vezes é apenas uma fase, quem sabe culpa dos nossos hormonios que fica ligado diretamente com nosso emocional. Vc deve esta ótima e já esta conseguindo muitos resultados bons, e logo logo esse peso a mais vai sair de vc, não só peso físico mas o psicologico também, tudo questão de tempo. Beijos e uma ótima quinta leve, não fique preocupada demais.

Joo disse...

Sempre que a minha mesntruação tá chegando eu tenho essas crises! me sinto mais gorda mais feia, nenhuma roupa fica boa... é normal! Ainda bem que vc conseguiu dormir rs!
Hoje é um novo dia!

Bjus!

Cary disse...

amiga, certeza que isso acontece pelo periodo mestrual, tbm tenho isso, temos que ser fortes e não por td a perder nessa época tão dificil para nós!! vamos resistir bravamente, logo isso passa!! bjsss linda quinta!

Simone disse...

Primeiramente Parabénsssss!!!!!!! merito seu.

Então amiga mesmo eu tendo eliminado ao total -20.700 é como nada tivesse acontecido as vezes,me sinto estranha e que precisa ser melhorado muito eu estava assim estes dias. Mas ontem uma aluna minha colocou silicone e me mostro os seios dela ficou um arraso levanta qualquer auto estima de qualquer mulher e como já havia falado aqui pra você eu preciso fazer um reconstrução mamaria e depois que vi os seios dela vou colocar silicone também, mas não é pra agora isso é para o futuro, nessa conversa com ela, ela disse que não vale eu emagrecer mais, apenas um lipo resolveria, mas sabe que agente se conhece e sabe o que precisa ser mudado e sei que preciso eliminar muito mesmo, essa minha aluna é todas sarada então... mulher magra ela acha que não fica lega e o meu corpo do geito que esta ela falou que já esta ótimo, mas por incrivel que pareça isso não me ânimou, continuo me sentindo gorda, deformada, só ficarei mais feliz quando pelo menos atingir o 68 e olha que ainda estarei no sobre peso. Mas amiga, isso passa, essa crise existencial sempre acontence, mesmo com as pessoas no elogiando ainda achamos que não estamos bem eu acredito mais na minha sinceridade, mas fico feliz quando as pessoas me elogia e notam meu esforço, mas não é o suficiente pra mim.

Um grande beijo.

Iara Maria Carvalho disse...

menina, sei exatamente como se sente... tbm tô assim, e às vezes vai além do corpo... parece que a gente perde mesmo a noção de quem somos, a distorção é tão grande que a gente pensa que está pior do que antes da RA.
mas vai passar, é só um momento.
te desejo tranaquilidade e paz.
beijos

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Sabe, eu sempre tenho essa sensação de q ainda estou gorda ao me olhar no espelho, sempre acho q preciso emagrecer mais, tô até com medo disso, já. Mas sempre procuro tirar fotos, foi uma dica que recebi de uma leitora do meu blog, a foto mostra realmente como estamos e sempre q vejo minhas fotos atuais, consigo ver q realmente tô emagrecendo. As fotos funcionam comigo.
Sempre q eu tenho essas crises, eu procuro dormir, dormir me alivia, e acordo sempre com outro pensamento.

Raffa C.L. disse...

Poxa, queria poder te ajudar. Sinta se bem com suas conquista, venho sempre aqui ver os seus progressos e me espelho na sua força de vontade. Peço apenas que nao se cobre muito, pode fazer mal a voce,ser severa consigo mesma em alguns momentos. Saiba de uma coisa, voce está indo muito bem no que se dispôs a fazer. Bjsss

Charmosa Poli disse...

Oieeee alto astral, por favor!!!!
Estou aqui a dias pra não cari de vez dentro de uma lata de leite condensado.

Parabéns pelo peso eliminado e por ter ido dormir ao invés de comer umas coisinhas. Essa época é fatal, pois pode ser sim tpm e é boa, pois depois passa.

Beijo Charmoso :*

Mel Mudanca disse...

Oiee, qual tua altura e peso ?
eu tenho essa sensaçao mil vezes ao dia..
me olho e nao gosto do que vejo..mas vem as pessoas dizendo que tb nao me enxergo..vamos nos ajudar viu..
eu tenho 1.60m e estou com 72kg :(
mas se DEUS quizer ate final do mes saio dos 7... um beijo e conte comigo viu..

Mel Mudanca disse...

Estamos com o mesmo peso então..
olha eu sai dos 70 em março..fiquei com 68..mas para engordar é rapidinho ne.. vc ja tentou fazer um dia por semana de liquidos ? eu tenho feito e o resultado é otimo..quem sabe tenta..eu cheguei a 78 mes passado..e consegui eliminar assim. conta comigo mesmo viu. e obrigada tb por seu apoio. um beijo

Roh Jardim disse...

O minha linda
isso deve ser TPM
eu as vezes fico assim e quando a Dona M vem e vai embora eu me sinto maravilhosa de novo
Não se desanime não
porque vc é especial e está fazendo tudo para ficar melhor ainda
um bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Estrela disse...

Oi! Vim conhecer seu cantinho...
Sei como são esses sentimentos... Mais isso ta com cara de tpm viu... Será?

Fica assim não, todas estamos em processo de transformação!

Estou te seguindo, quero acompanhar sua vitória bem de perto!

Beijos.

Lívia disse...

Que coisa boaaaa!!! Parabéns, viu!
Bjooo

LU disse...

Alerta!! amiga na TPM, é claro que essa tristeza é da porcaria que todos os meses nos atormenta!
que bom que eliminou, afinal nessa epoca a gente tende a ganhar uns kilinhos e não perder!
beijocas

FUTURA MAMÃE disse...

Querida, não fique assim não!
Logo passa!
As crises servem pra nos fortalecer!

Linda disse...

Pode ser por conta da TPM e pode não ser...
Eu já passei desse período este mês e mesmo assim me ocorreu falar sobre isso hoje.
É complicado quando temos uma imagem mental de nós mesmas diferente do que o espelho mostra.
Eu não reconheço o que eu vejo hoje.Quando disse que nunca estive tão feia não foi exagero e eu não vejo mal em reconhecer isso.
pelo contrário, só podemos tomar qualquer atitude após identificar o problema.
Mudar não é fácil, mas quando não estamos felizes com a situação atual, é necessário.
beijo enorme!

Fernanda disse...

Meus parabéns pela eliminação;e o seu intestino como está?Me conte...bom ammiga acho que sempre passamos por essa faze de negações na frente de um espelho..mais vai passar ...pode também ser efeito do seu período tá..Bjo

Ívian Ferreira disse...

Acho que essa detox fez bem ao seu organismo, deu aquela limpeza que precisava.
Enquanto ao que vc esta sentindo, já me senti assim, desnortiada, me sentindo um ser estranho no meu proprio corpo. Querida, isso vai passar, vc tem feito muitas coisas ao seu favor e acredito que colheras bons frutos e com certeza ao longo desse tempo seu corpo sofrerá modificações e se sentirá mais segura e se achará mais satisfeita, espero que c se encontre e goste do que vê no espelho. Isso vai acontecr, vc está fazendo bastante esforço e ele será válido. Bjss

Carmen Lúcia disse...

Olá, tenha um olhar mais generoso com vc mesma, aposto que é linda...fique em paz e parabéns pelo sucesso!

Danilo Confessor disse...

Expatriada, esses altos e baixos são chatos mesmo. Acontecem com nós homens também. O importante é que você foi forte e resistiu à tentação.
Eu quando preciso de um pouco de animação, passo um tempo lendo meus posts antigos e os comentários neles. Isso me deixa muito feliz. #ficadica


Abraços

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Mary disse...

Que legal esse resultado. Realmente ele pode não ser 'real', mas é estimulante e o melhor de tudo, dá uma renovada no organismo. Estive meio ausente porque a internet no trabalho está sofrível. Não conheço o pão indiano... Mas pelos ingredientes, valeria um pão branco comum. Eu trataria cada porção (do tamanho da fatia d pum pão de forma) como uma fatia de pão de forma... Beijo.

Serependity disse...

A aveia anulou o efeito da AF porque eu podia estar a gastar gordura em vez dos hidratos de carbono que tinha acabado de comer :P
Beijinhoo

Camila Vasconcelos disse...

Sei bem o que vc sentiu, é mesmo uma batalha, e todo dia devemos vencer. Espero que continue firme e forte, no final, vale a pena. PS, o sono sempre ajuda... as vezes sonho que to comendo pizza de chocolate. Linda, primeira vez aqui no seu blog, e já seguindo.
Quando tiver um tempo, dá uma passada no meu.
Beijos amada.

CV.
www.camilavasconcelos.com

Mel disse...

ai amiguinha to meio assim tb... =\
parabens pelos seus 1.2!!!

o beijo!

Caryn disse...

Tem vez que me sinto assim, tem vez que parece que fazer dieta não faz sentindo, depois eu fico pensando: será que é isso que eu quero mesmo? Será que a minha vida realmente vai melhorar, tem vez que não consigo encontrar felicidade nem nos quilos perdidos??Mas depois passa, depois volta..Deve ser TPM mesmo...Bjs

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger