14 Suplemento, caminhada e peso



Procurei uma nutricionista e começo hoje a tomar um suplemento.
Eu não queria tomar nada, nem queria comentar aqui. Não incentivo o consumo de nada porque sou uma aprendiz. Também concordo que só devemos tomar suplementos com controle médico.
Mas se o blog é para partilhar, então vou apenas dizer que estou fazendo uso desse suplemento. Também quero saber a opinião de vocês!

Decidi por isso porque está muito calor e tenho inchaço, retenção hídrica, porque meus intestinos dão luta, porque preciso de algo que me estimule a tomar mais água nesses dias.

Cansei dos chás, por um tempo vou ficar apenas com esse suplemento, acho que é o suficiente.
Segundo a Doutora, o segredo está em tomar muita água junto! Até aí eu sei e vocês também!




Então o suplemento reúne linhaça do Canadá, Nopal, farelos, probióticos, aloe vera, alcachofra, dente de leão, cavalinha, bardana, L carnitina, L arginina, garcínia cambogia.
Paguei 25,99 euros na Wells.

Li muita coisa sobre e gente que tomou e diz não fazer efeito, outros com feedback positivo. Acho que não nos devemos basear nisso porque se um profissional receitou ele sabe o que faz! Pelo menos é suposto saber! Isso eu logo irei descobrir.
Mas é claro que saber que alguém usou e se deu bem é super mais estimulante!
Então, alguém já usou? O que acharam?

Quanto a AF, caminhada. Não me sinto cansada e caminho muito bem. O meu problema é sair de casa.
Tenho uma resistência grande em sair para caminhar. Aqui está calor, tempo seco, horrível.
Sempre que saio a minha rinite fica no auge, porque o clima seco faz isso comigo. E fico muito irritada!
Mas ainda assim vou persistir!
O chato é que qualquer tênis que use machuca o dedinho. A sério gente, todos machucam meu dedinho. Isso é desagradável, estou a procura de maneiras de minimizar esse desconforto.
Mas enfim, aparecem muitas coisas que podem atrapalhar nossa caminhada rumo ao objetivo maior, temos que dominá-las, precisamos superar esses obstáculos.





Engordei 450 gramas, mas fiz por isso e não me vou punir. Vou continuar a RA e segunda começo a detox.

Uma beijoca e que todos tenhamos um lindo fim de semana!


14 comentários:

Catuxa Mimi disse...

Se foi a médica q receitou, é pq é indicado para o teu caso ;)
Qual é o problema do teu dedo??

Ela disse...

Nossa, eu tbm encontro mil e uma desculpas pra não sair de casa pra caminhada... Acho que na verdade é pq a gente não quer né, faz só pq tem de fazer... Queria muito ter vocação nata pro exercício, mas não nasci assim... Sobre suplementos, nunca tomei nada... Uma época eu fazia um mix desses cereais que incentivam o intestino a funcionar e colocava em sucos e batidas, mas nada além disso. Espero que te ajude, não deixe de registrar se sentiu melhoras com ele! Agora, vamos lá pra mais um dia de controle, só hoje eu já fiz minha promessa diária:) Beijosssss

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br/

Mary disse...

Não vejo mal algum em experimentar um suplemenbto de fibras pára teu intestino funcionar melhor e também combater a retenção de líquidos. Experimena! Torço para que dê resultados. Chás no verão ninguiém consegue!
Nenhum lugar com uma piscina pública para fazeres uns exercícios na água? Nesta época aí, é bom ficar de molho (e nãO castigaria teus dedinhos).
Outra coisa:com ou sem exercício, se ficarmos na nossa cota de pontos diários, iremos emagrecer. O programa dos WW não foi feito para aliar emagrecimento a exercícios. Quem pratica exercícios, emagrece mais rápido,mas quem não pratica, emagrece também. Exercícios são saúde, bem estar, revigoram... mas não podemos esquecer da boa limentação e da água,que é o que faz nossas fibras ingeridas terem o destino certo!
Beijo e ótimo sábado.
Obrigada pelo incentivo sempre!

Gisele disse...

BOM DIA!OLHA NÃO CONHEÇO ESTE SUPLEMENTO E TAMBÉM NUNCA TOMEI...MAS SE A SUA NUTRI PASSOU DEVE FAZER BEM,SOBRE A RESISTÊNCIA SOBRE CAMINHAR SOU IDÊNTICA A VC :( MAS ACHO QUE A MELHOR MANEIRA DE DRIBLAR TUDO ISSO É CAMINHANDO MESMO:) UM ÓTIMO DIA,BEIJOS.

Tereza disse...

Sabe, nunca tomei nada não, mas na verdade não sou referencia pra ninguém porque morro de medo de tomar qualquer coisa então... mas se vc tem acompanhamento de uma nutricionista é diferente. Ela com certeza sabe qual o melhor pra vc!! Quanto ao tenis, sabe que eu também machucava sempre o dedinho? Agora tenho uma da Nike que nunca machucou, já tentou outras marcas de tenis?
Um beijo e um otimo final de semana!!

ANA CHRISTIANE disse...

:g oi lindona...o tempo aqui é desse mesmo jeito, imagine a minha vontade de caminhar como fica, e só posso ir pela manhã visto que trabalho a noite e no fim da tarde( melhor hora p af) eu já tô saindo para o trabalho!!!amiga...intestino preguiçoso é o ó...nem sempre o meu funciona...mas com essa dieta e tomando café preto e muita água...ele tem funcionado legal!!!!boa sorte na detox e com o novo suplemento!!!bjusssss eum lindo fim de semana

Jenifer disse...

:c oi eu nunca tomei este suplemento, mas se a nutri indicou deve sim fazer efeito pra vc!!! eu tmb tenho este problema com tênis, corro bastante atras pra achar um que não me machuque, agora consegui um de fitness mesmo super confortável!! beijos

Karine Pimenta disse...

Eu acho que a ajuda médica é sempre bem vinda...Eu nunca tomei suplemento...mas estou na torcida. bja

Anónimo disse...

rsrs ... mas tu não consegues recuperar o comentário ?? É só ir nos excluídos ... mas enfim, eu disse antes que eu tomo de manhã : 180 ml de leite semi desnatado + 1 colher de sopa de farinha de linhaça dourada + 1 colher de sopa de amaranto + 1 colher de sopa de chia... eu não tenho problema de intestino preso, mas sei que a linhaça e a chia são excelentes, amiga. Era isso que estava escrito aqui e foi apagado. Um beijo. ivana.

Anónimo disse...

esse suplemento é super levinho, não precisa ter medo de usar. não é nem "remédio". ainda mais que vc tá sendo acompanhada. tem coisa aí pro intestino com ômega 3 (bom pra eliminar o colesterol ruim - esses "óleos do bem" são ótimos pra várias coisas, inclusive pra ajudar no intestino naturalmente), tem aminoácidos interessantes pra ajudar no emagrecimento e garcínia, que tem sido usada pra tirar barriga pq dá uma saciedade principalmente pra doces. suplementos são super ok, não tenha medo. qdo vc falou em suplemento, eu já tinha imaginado coisas BEM mais punks. hahaha. pode ir na fé. é um apoio ao resto.

Equilíbrio! disse...

Oi, eu tb não gosto de nenhum tipo de remédio...só qdo estritamente necessário...é médico que receitou? nutricionista não é médico, mas suplemento tb nem precisa de receita...se fizer mal pare imediatamente. Com relação ao dedinho..já experimento umas borrachinhas que vendem em farmácia tem para todos os dedos...eu tava com um calo no dedão e minha manicure falou que era do chinelo de dedo...meu dedão tava meio torto...eu consegui comprar um trequinho desses que fica no meio do dedão...melhorou muito...se não souber o que é e se interessar eu tiro foto e vejo a marca e fabrica...ah, o que acha de dançar em casa, eu estou fazendo isso, começei ontem...é muito legal...é zumba...bem gostoso mesmo...quem sabe vc gosta..bom final de semana..

Expatriada disse...

Oi Ivana, obrigada! Não consegui recuperar não!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá miga espero q hj tenha amanhecido menos tristinha..Olha miga cm vc sabe e bem a RA ñ é p ser um martírio,então desencana com esses 450gr à mais,na próx vez q t pesares,vais perder essas gr e mais ainda,isso já aconteceu comigo.
Olha tu és como eu,ñ tenho preguiça d fzr caminhadas,até gosto,sério!!mas p sair d casa tds os dias p isso é q m mata..tds os anos começo à fzr 2 ou 3 vzs,fç um tmp e paro..meu problema é q sou mt indisciplinada nessas coisas..
Olha miga a minha melhor amiga tomou o Depuralina e gostou( foi a nutri dela q tbém passou)na propaganda da tv dá à entender q resolve bastante a celulite..
Miga hj vou fzr uma detox e se conseguir amanhã tbém,cm tu faz a tua??
Ñ qrs fzr hj comigo,assim era um incentivo maior..mas s eu falei alguma besteira,ignora tá,bjinhos :g

Fernanda disse...

Amiga...esse suplemento como vc mesmo disse para uns deu certo e para outros não...Espere pra ver o resultado em vc!!!Tomara que te ajude e esse teu intestino não colabora né?Paciência...a caminhada tá ok?Que bom.....vamos em frente!!Bjos

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger