22 Vibratória e rinite




Alguém já fez vibratória e notou alguma diferença? Será que ajuda mesmo?
Tenho pensado em fazer, mas não encontro muito para além das propagandas que são imensas!
Prometem isso e mais: Ela transmite vibrações mecânicas a todo o corpo, resultando em inúmeros benefícios, tais como:
- Fortalecimento dos músculos;
- Melhor fluxo sanguíneo
- Redução de celulite
- Estimulação do sistema hormonal


Tenho andado com a rinite alérgica a mil! Já tomei até água com vinagre, dizem que é bom!
Comprimidos já tomei os que foram receitados e os que não foram :( Enfim, tudo!
Se alguém tiver dicas caseiras, aceito!

Acho que é mesmo desse tempo seco e do polen das árvores, o que vai demorar um pouco pra passar!

A RA segue seu rumo e eu sigo o meu, rumo ao peso que me faz sentir confortável. Sem stress!
Amanhã venho registrar o peso! Ai ai Jesus!

Desejo a todos um fim de semana de muita alegria, boa companhia e muito amor!
Afinal, precisa-se! E há vida além da Reeducação Alimentar! A alma também precisa de alimento, e como precisa!

Beijo grande!




22 comentários:

Farmacela disse...

Amiga, nunca fiz e nem conheço ninguem que tenha usada essa vibratória!!!!! Melhoras da rinite!!! bjs e bom fim de semana!

Carol disse...

oi
eu nunca fiz isso aí
eu vi numa loja uma vez e fiz um pouco mas nao sei se da resultado mas com ctz mal não faz ehehe
ótimo fim de semana
beijo

Simone disse...

Olha eu acredito que funcione sim, acredito que vale apena.

Linda melhras pra você, bjssss.

Acorda Menina!! disse...

Ola gatona!
tenho uma nao deste porte a minha
e um pouco menor e olha
e coisa deloko mesmo
basta uma sesão de 30 minutos para ver resultados no emagrecimento e nao sei mas no fortalecimento sim melhora muito eu tenho ja faz um ano e acredita nao estava usando agora com a Ra resolvi usala faz 10 dias que estou fazendo as minhas pernas ja estão com a musculatura mais forte para fortalecimento e muito boa sim agora para emagrecimento que estou emio enduvida..beijossss

Charmosa Poli disse...

Nunca fiz vibratórias, mas vou te dizer... Ioga faz tu ficar tremendo uns 2 dias hauhsuahushuahhushauhsa

Beijo Charmoso :*

Que tenhamos um maravilhoso final de semana!

Rosinha disse...

Olá :)
Eu já fiz durante algum tempo e notei alguma diferença. Na celulite, no funcionamento dos intestinos, na retenção de líquidos e nas pernas pesadas. Pelo menos em mim funcionou, não há nada como experimentar :)

Beijinho e Bom fim de semana :)*

Giovanna disse...

Oi espero que já esteja melhor da rinite. o pesinho vai ser otimo amanha.bjos otimo final de semana. gi

Danilo Confessor disse...

Eu também tenho problemas com a rinite alérgica. A minha ataca mais quando eu percebo que minha imunidade está baixa. A um tempinho atrás eu andei exagerando nos exercícios e tive um crise daquelas.

Não tenho nenhuma dica boa para passar, mas no meu caso só resolveu mesmo quando eu desacelerei um pouco.

Melhoras para você.

Abçs

Simone disse...

Nem me fale em alergia. Tô com uma coceira no nariz que não passa nem com reza braba.rsrs
Quanto ao aparelho, só sei o que dizem as propagandas.Bom fim de semana.Bjks

Fernanda disse...

Renite alérgica é barra...e sobre a plataforma vibratória já ouvi falar de milagres...a Madonna só usa isso ela tem a dela...qualquer agachamento nela já mexe horrores de músculos...Se vc tiver oportunidade use...Bjos e bom fim de semana!!!

Rachel disse...

Conheço amigos que possuem esta plataforma em seus estúdios de pilates e falam maravilhas. Te desejo um fim de semana light e feliz! Bjks

Sandra disse...

Oi Linda! Melhoras com a renite.
Fiz um pacote de dez sessões com esta vibratória e
uma diferença não muito significativa. Hoje eu não faria mais só se tivesse dinheiro à vontade que pudesse fazer também drenagem linfática.
bjs e bom final de semana

Marcia disse...

Todos meus filhos tem rinite alérgica e se vc souber de algum remédio caseiro, por favor me avise. Quanto a vibratória não sei te dizer não, mas eu tenho a impresão que este chacoalho todo deve dar coceira, sei não ...
Bjs

Mary disse...

Nunca usei a plataforma, mas o que ouço é que é interessante para firmar a musculatura, principalmente das pernas. Pra gastar calorias, acho que não serve muito.
Sobre a rinite e os remédios: dependendo do antialérgico, pode haver um pouco de retenção hídrica, portanto, não se assusta se o resultado amanhã não for tão bom quanto esperas. Infelizmente alergias só são controladas com remédios anti-histamínicos, que geralmente tem corticóides. Haja lenço e pobre nariz! Hehehehe
Te cuida e tenha um ótimo final de semana.

Beijão.

Mel disse...

Ixie nunca fiz isso não.. faz e me conta??rs
Mas tem que comprar né?!

Amiguinha, melhoras viu!? Se cuide!!!

O BEIJO!

Jenifer disse...

oi flor, renite é u ó mesmo, ninguem merece! eu tbm tinha curiosdade em fazer a vibratória, mas to que nem vc, as propagandas são gigantescas mas nunca vi ninguem falar que emagreceu usando ela!kkk beijo e bom fm de semaana

Juliana Morini disse...

oieeeee...

entao eu tenho uma amiga, só q naum é da mesma cidade q ta fazendo sessoes em cima de vibração... bom eu naum sei o resultado pois nao conversei mais com ela...mas vou tentar ver se eu consigo perguntar!!

Mas enfim pq vc naum tenta um mês pra ver no que dá, né?!!

E vixi, rinite... eu tenho tambem...
eu tomo remedio actifedrin e neosoro, mas qndo ta muito atacada.. ai ai... nada adianta...

bjao flor e te desejo melhoras ta!!!

Fiona disse...

Oi! Obrigada pela visitinha no meu blog.
Ele mudou de endereço, agora é: fionacomilona.blogspot.com.br
Adoro a Fiona! Rsrsrsrs
Beijos e e obrigada mais uma vez pela força!

Luiza Maria disse...

Olha só tambem tenho rinite e das bravas, uma amiga da faculdade havia me dito que um médico amigo dela a instruiu a lavar diariamente o nariz com soro, varias vezes ao dia, mesmo quando fora das crises, e acreditei duvidando, pois não sou muito de diz me diz, mas depois de um tempo ouvi isso de um otorrino e passei a fazer e realmente funciona, as crises se reduzem e muito, e tambem dá um ajudinha nos periodos de crise. Soro fisiologico para lavar o nariz varias vezes ao dia, o soro vai garganta abaixo, dá um nojinho no começo, mas ficar cuspindo é dificil e depois a gente acostuma, rsrsrs.
Bjs

Expatriada disse...

Obrigada pelas dicas! Vou tentar lavar o nariz com soro, mas não sei se consigo porque isso parece ser horrível e li aqui que algumas pessoas provocam vômito! Vou tentar, pode ajudar muito.

Obrigada a todas!!!

Beijoca!

Mirela disse...

ai amiga sei bem o que e ter rinite , eu tbm sofro desse mais , inda mais agora que o tempo tende a ficar mais umido ; ai ja viu neh rsrs , melhoras ,bjus :g

Anónimo disse...

Faço a plataforma pois tenho uma em casa. E garanto que é muito boa mesmo!! Tonifica tudo. Drena as celulites. Empina o bumbum tb! Agora eu não fico parada em cima dela não! Fico fazendo varias series de musculação, algumas com caneleira. Para emagrecer muito indico associar ao Elíptico e/ou esteira. Mas quem tem pouco peso para perder logo vai sentira troca de gordura por massa magra!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger