16 Alimentação



Preciso ter atenção ao que como, hoje é dia de baixo carboidrato, mas acho que exagerei :(

Pequeno almoço - 30g aveia em flocos com 1 copo leite soja light, 1 kiwi e 1 fatia de abacaxi picadinhos
Lanche - duas fatias queijo light e café verde
Almoço - Massa integral, carne moída, cogumelos, 1 beterraba cozida picada + 1 fatia abacaxi (estava tão docinho)
Lanche - gelatina diet de ananás e a ansiedade me fez comer mais um ovo cozido que estava pronto + café verde
Jantar - Será frango assado, um pedaço e rúcula
Antes de dormir - 1 corpus aroma magro

Hoje não era dia para comer massa integral e mais beterraba, muito carboidrato. Deveria ter optado por um dos dois.

Eu tentei seguir apenas os VP. Mas realmente não me dou bem se comer mais de duas frutas por dia e se comer muitas verduras, cereais, acabo estagnada.
Então o jeito foi adaptar várias coisinhas ao meu organismo e finalmente encontrei meu caminho. Amém!

Depois quero fazer uma avaliação da minha reeducação até agora e o que funciona comigo.
No outro post precisei explicar que o cardápio era uma sugestão do site, não é o que eu como exatamente. Primeiro porque eu não sou atleta e não tenho necessidade de tomar proteína. Segundo porque ali tem muita  coisa e não chego a comer tanto.
Bem queria eu ser atleta, mas estou longe disso.

Tenho pensado muito e pesquisado sobre academias e assim que atingir os 65 quilos vou começar a me exercitar a sério. Decidido!



16 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

MENINA...NÃO ACHEI QUE VC EXAGEROU NÃO...MAS NESSE NEGÓCIO DE RA AINDA TÔ ENGATINHANDO... ACHO LEGAL ESSA COISA DA GENTE IR SE CONHECENDO E "COBAIANDO" NOSSO CORPO PRA VER OS ALIMENTOS QUE MAIS COMBINAM COM NOSSO ORGANISMO...TBÉM TÔ FAZENDO ISSO, É UM AUTOCONHECIMENTO DIÁRIO!!!QUERO TE AGRADECER POR SEU CARINHO E AMIZADE COMIGO, TENS ME APOIADO DEMAIS E JÁ GOSTO DE VC DE MONTÃO!!BJUSSSS LINDA E UM BOM FIM DE SEMANA

Lii disse...

Preciso prestar atenção na minha alimentação também e ver o que esta funcionando e o que não esta.

Boa sorte na zigzag =)

E obrigada pela força =)

Beijinhos

Fernanda disse...

Ai amiga escrever ajuda a gente a se policiar né?Bom sobre a academia que bom que se decidiu...bora lá eliminar o resto e ficar sarada!!!Bjocas...

Ívian Ferreira disse...

É bom encontrar o caminho e saber o que funciona mesmo pra vc, mas não foi de todo mal não, viu! O importante é vc observar o que está dando certo e fazer direitinho. Quanto à academia, quando chegar a esse peso vá, crie força e coragem e enfrente, vc verá que lhe fara um bem danado.

Bjss

Priscila disse...

Oi amiga ... Vi seu pesinho lindo no outro post :-) parabéns :-) quanto a academia é tudo de bom :-) também que começar ... Bjão :-)

Ramona disse...

Adoro macarrão integral, não achei que exagerou já que no jantar vai caprichar e o mais importante e cuidar da alimentação na parte da noite. Mas é importante quebrar a cabeça e estar sempre focada a melhorar, eu adoro fazer academia. Bjs!

Catuxa Mimi disse...

Oi! Sem dúvida é importante fazermos o que é melhor para nós!
Olha o creme parece que está a resultar sim :) Que bom, né? Compra!!! eheheh
O gotu kola é para tomar 3 meses (tou quase a acabar) isso era para a retenção de líquidos nas pernas e resultou sim... Uma vez que no exame de bio-impedância acusou que já não fazia retenção!
Beijooos e bom domingo :)

Deise Oliveira disse...

Eu percebo acompanhando as outras meninas que o exercício ajuda muito, principalmente dando mais motivação pra manter uma RA, que é o que realmente emagrece. Mesmo assim não consegui incorporar na minha rotina, pelo menos não por enquanto :/

Mas é sem dúvida uma ótima escolha! Que bom que você já consegue diferenciar o que dá certo do que não dá para você, isso facilita muito!


Beijão

novafasecampbell disse...

eu evito o máximo carboidrato tb, no máximo no café! beijãooooo e continua firme!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Exercício fisico é excelente, te deixará não somente mais magra, mas muito mais saudável, ne ? Quanto ao carboidrato eu consumo pequenas porções ao longo do dia, não consigo elimina-lo...mas faça da forma que for melhor pra você, cada organismo reage de uma forma, ne ?
Se cuida!
Bom domingo!
Beijo
Camila

ivana. disse...

É, amiga, não precisa cortar muito o carboidrato, mas temos que controlar. Beijo e muito obrigada pela constante presença no meu cantinho. Sim, eu treino demais, mesmo, não consigo parar muito, amiga, sou bem impaciente ...

Linda disse...

Querida eu acho que você está numa fase de descoberta muito importante.
A partir daí, nada vai te atrapalhar.
Tão logo se sinta mais segura e confiante entre sim numa academia.
Você está indo muito bem.
Um grande abraço!

Roh Jardim disse...

Oi flor
eu tenho que dar jeito de me movimentar
estou muito parada
mas quem disse que com frio eu consigo fazer algo.
Ótimo domingo
bj
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Equilíbrio! disse...

Amiga, cardápio bem enxuto...sequinho...é verdade nem sempre o que funciona para um funciona para outro...mas dieta a parte...3 frutas por dia é indicação para manter a saúde...da mesma maneira porções de verduras e legumes...veja isso...não é a fruta e verduras que tá fazendo diferença...logico se vc não estiver comendo só manga e abacate...que são frutas que engordam mesmo...veja banana, laranja, maça...sei lá...reflita sobre a sua saúde...essa é mais importante...melhor gordinha com saúde do que magrinha e doente...não é? um bom final de semana...bjãoo

Carla Renata disse...

aeeeee lindeza.. te dou todo apoio pra entrar na academia.. eu sou uma pessoa absolutamente, totalmente, completamente preguiçosa..rs.. mas confesso que to empolgadona..rs.. bjokas e volta pro msn..rs

Ella disse...

Amiga, li todos os posts anteriores pra me atualizar né... Antes de mais nada: PARABÉNSSSS PELO PESO!!!! Que bela eliminação, hein? Muito bom!!! Fico extremamente feliz que tu tenha achado um método que funcione contigo. Isso é uma das coisas principais nesse processo: encontrar o q dá certo com a gente, afinal, somo únicas! Boa a dica de grelhar as frutas, eu já comi abacaxi assim e fica uma delícia, tri bom!!! Já sobre intestino, eu tenho problema ao contrário com o meu, ele é completamente louco e mts vezes descontrolado, um dia conto lá no meu blog! Sobre o cardápio de hj, achei ótimo, mas sou leiga nesse teu método aí de alto e baixo carbo, aí tu q tem de saber né, mas tbm não se cobra, afinal, foi só uma beterrabinha além do que deveria:) Um beijo no teu coração e bom domingo!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger