35 De tanto maltratar o corpo...


Gente, será que a barriga muito flácida melhora só com cirurgia? 
Estou notando meu emagrecimento principalmente na barriga e seios, tudo mole. Não é bonito dizer uma coisa dessas, mas é a verdade.
Se por um lado fico feliz, por outro entro em desespero. Não acho que seja possível acabar com a pele excessiva da barriga apenas com exercícios.
Estou usando o creme do qual falei aqui!
Sim, ele é bom! Melhorou muito a textura da pele, em cerca de um mês de uso noto minha pele bem mais bonita, se é que pode se dizer isso. Mas claro, os seios só com cirurgia e a barriga....
Bem, está pior que essa da foto. Eu posso dizer que essa barriga da foto está linda perto da minha. E estou a ser sincera.

Enfim, é o preço que pago por ter maltratado meu corpo durante tantos anos. Muito triste isso. 

Visitei duas academias. Uma está fora de questão porque é muito virada para puxar peso mesmo!
Morro de medo de ficar ainda mais larga de ombros, eles já são bem larguinhos.

Vou visitar mais uma e depois decido entre essa que gostei e outra. Espero que no próximo mês tenha o peso com o qual quero iniciar a malhação. 
Claro, ainda não estou animada, não mesmo. Se eu dissesse isso estaria mentindo. Mas espero me habituar, preciso! Ou então terei que viver cheia de peles penduradas. O que não quero mesmo!

Vou continuar minha busca por um produto bom, acessível, que contenha elastina e colágeno em maiores quantidades. O da Palmer's é muito bom, mas a concentração de colágeno é bem pequena e meu caso é grave.
Talvez seja o caso de visitar uma dermatologista mesmo. 

Estou vendo que emagrecer é apenas o primeiro passo.... 



35 comentários:

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

Se nós pensássemos nas consequências de nossos erros... Talvez errássemos menos.

Mas não pense no passado. Veja a melhor forma para resolver isso... Busque ajuda profissional... Não se deprima :b.

Vamos para frente... :c

Dani Lima disse...

Eu queria mesmo é dormir e acordar magra, rica e sem flacidez...kkkkkk
Mas fazer o que né...
Também estou ficando com os seios murchos...kkkk
Mas só vou pensar em operar depois de emagrecer tudo e de ter filho.
Acho o que me incomoda mais é o peso.
Bjão

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Talvez com academia, o seu problema possa ser resolvido, eu já ouvi falar que muay thay é muito bom para deixar a barriga bem defenida e tirar a flacidez, mas não sei se é verdade, foi o que eu ouvi falar, não pesquisei nada sobre o assunto...
Tenha um ótimo dia!!!
Beijinhos...

novafasecampbell disse...

Então queerida, eu faço massagem todos os dias e uso óleo. Melhorou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, tenho que perder muitos kils ainda. E vou começar a tomar colágeno. Acredito que academia ajuda demais também. Pelo menos no meu corpo, se adequa bem! Um beijão e força

Rachel Frazão disse...

Oi... entendo sua preocupação. Plástica nos seios para mim será fundamental. Com a barriga eu ainda não encanei, acho que que porque ainda falta eliminar bastante peso, então não tenho idéia de como ela ficará ainda. Por enquanto ainda está pneuzinho!

bjs

Thaine disse...

Tb tô assim...minha barriga e minha perna estão flácidas...se eu bater com a mão fica balançando....rsrsrrss...aiai...tô rindo, mas tô pirada com issoserá que com a musculação tem jeito p gente???Quanto aos seios eu nem falo...já queria fazer a redução dos seios...agora quero mais do que nunca...tem pele sobrando aqui...quem mandou se maltratar...agora aguenta Thaine!!

Vamos dar um jeito amiga...seja na musculação...seja na cirurgia...ou seja se habituando com o que temos...

Vamos q vamos!!!

bjss

Thaine
emagrecendcomthaine.blogspot.com.br

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

tb estive observando meu corpo esse dias, 15 kgs mais magra: a barriga flácida, acho que minha visão piora tb pq tenho a cicatriz da ciurgia que fiz, os seios deram uma leve caída...rs. Que triste!

Ella disse...

Amiga, infelizmente sobra de pele mesmo só se resolve com cirurgia! Mas, sinceramente, acho que não devemos correr atrás de perfeição! Acho que fizemos nossas escolhas na vida, o corpo nunca será o melhor que poderia ter sido se tivéssemos sido magras sempre, mas pode ser o melhor dentro de nossas condições atuais... Acho bem melhor ter uma barriguinha como a da foto do que ter ela preenchida de gordura ou toda retalhada na abdominoplastia, é uma grande vitória uma barriga dessas! Eu sou mt contra cirurgias, sabe, acho que as pessoas deveriam se aceitar mais, se cobrar menos e melhorar seus corpos naturalmente, sem intervenções... Mas sei que sou uma nadando contra a maré! Beijo

comedora compulsiva anonima
http://ccabstinente.blogspot.com.br/

Denise disse...

Não fique triste, algumas coisas vão se resolver com a musculação.

Podes sempre fazer um plano só para tonificar, não precisas ficar mais larga se não é o teu objectivo.

Ouvi uma vez na televisão que praticar musculação durante o emagrecimento, minimiza o "estrago".

Procures produtinhos assim e tenta tudo para minimizar o máximo.

Bjo

Simone disse...

Ai meu Deus, meus seios tb estão caindo ou caídos. Pra completar eu ainda amamento. Acho que só com cirurgia que vai dá jeito.

A Tulipa Azul disse...

Tens que começar a fazer exercício físico, para ganhar mais massa muscular e ficares definida:)

Lii disse...

Morro de medo de ficar assim =/
É um preço que pagamos mesmo, e não é nada motivador.

Talvez na academia você consiga melhorar, acho que com drenagens também, até acupuntura, sim acupuntura mas estética! ;)

Tente e se descobrir o que fazer, conte-nos imediatamente rs*

Beijinhos

Ella disse...

Amiga, eu entendo mt bem essa tristeza que tu sente, ela vem do nada, simplesmente brota... algumas vezes tbm é motivada principalmente pelas nossas decepções com as outras pessoas, né... Eu sofro com isso tbm, não falo no assunto no meu blog, mas eu já sofri mt com depressão e sei mt bem como é se sentir assim, aliás, ainda sofro né, pq depressão nunca cura 100%. Nesse momento que estamos conseguindo focar no emagrecimento e q estamos conseguindo emagrecer, é preciso cuidar mt pra ficarmos firmes nessas horas difíceis. Tudo fica mais complicado, mais desanimado, mas precisamos manter a alimentação controlada... Quando eu fico assim, procuro me respeitar, me deixo repousar, ficar na minha, sem me cobrar maiores empenhos na vida, sabe? Só não me permito mais voltar a ruminar os sentimentos tristes, nem descontar tudo na comida... Mas sei q a depressão me causa uma certa limitação e é limitação real, não inventada como mts pensam... Aiai, é brabo, né amiga... Espero que tu fique bem, um beijo no teu coração!

Priscila disse...

Amiga uma coisa é certa ... Se pretende passar por cirurgias de reconstrução atinja primeiro sua meta de emagrecimento e malhe bastante. O ultimo caso é a cirurgia plástica. Os resultados ficarão bem mais bonitos. Nao tema essas peles ... O importante agora é pensar em emagrecer, depois malhar e melhorar o quanto puder ... A plástica é ultimo caso :-) falo isso pois já fiz plástica e deveria ter primeiro aprendido a comer como magra e em ultimo caso fazer isso ... Bjo gatona

Ívian Ferreira disse...

Ai menina, imagino sua aflição com esse assunto. Não é nada agradável olharmos para o espelho e não nos sentirmos satisfeitas com o que vemos, mas se vc procurar um dermatologista que te ajude nos cremes adequados para sua pele e for fazer exercicios especificos na academia, acredito que ajude bastante, pois emagrecerá fazendo exercicios localizados e enrijecerá aquelas partes para nao ficarem flacidas a medida que for eliminando peso. Sei como se sente em relação á academia, pois tb era assim, me sentia um peixe fora d´agua, uma estranha, um ser fora do contexto, hoje estou com outra visão, quero ver mudanças no meu corpo e estou enfrentando emsu medos e preconceitos. Desejo que consiga uma academia que se sinta bem e lhe agrade, fale com um professor que lhe entenda, oriente e passe exercicios espeificos para seu caso, no mais ficarei torcendo aqui por vc, viu!

Bjs

Mary disse...

Tô com o mesmo problema. Minha barriga é 1000 vezes pior do que a da moça aí. Mas fico linda vestida! hahahahaha...
Estou procurando incluir colágeno na minha alimentação (colágeno hidrolisado em pó) e procurando por massagens modeladoras (em estéticas) pra começar no mês que vem (na volta das minhas férias).
Vamos à luta, minha amiga! Temos que ficar lindas por fora, porque por dentro já somos di-vi-nas!
Beijo grande.

Charmosa Poli disse...

Oiie!

Ai mulher, assim ôh, os seios não tem o que fazer mesmo, só indo pra faca. Pq ele não tem músculos a serem trabalhados. Eu estou frustrada com isso e já coloquei como objetivo a cirurgia quando chegar nos 65kg. Agora a barriga, com muita, mais muita malhação é possível sim ter um ótimo resultado.

Eu tinha essa mesma visão que tu mostra em relação a "puxar peso", mas vou te contar que com uma boa conversa com os instrutores, personais e médicos eu fui esclarecida. Fazer musculação gasta muita caloria quando já se faz uma aquecimento aeróbico antes. E a questão dos ombros é mais na estrutura óssea mesmo.

Aaaah aderi o fatsecret brasil =P estou adorando!

Beijo Charmoso :*

Giovanna disse...

Oi amiga eu acho com atividades físicas sim pode ficar durinha tbem não gostava de academia bem ainda não passei a adorar mas até que estou gostando fiz local bike gostei muito fui bem recepcionado com atenção nessas aulas gostei. Ainda me sinto um peixinho fora d'água mas sei que preciso fazer esses exercícios para definir o corpo. Então vamos fazer mais esse sacrficio. Bjos tbem tendo que
tomar colageno próximo passo.Gi

Elis disse...

Linda, joga esse desânimo pra lá... Força vc vai chegar lá, o exercício físico no começo é meio chato mas depois vira um vício, vc vai se habituar. Eu não fico mais sem AF! Não sei se melhora o aspecto da barriga mas estou indo atras, não quero apelar para a cirurgia, mas se for preciso só saberei no final do emagrecimento e depois de tanto malhar. Tenha calma, primeiro emagreça tudo que quer, claro com AF junto e depois tome a decisão. Não deixe esta pulga atrás da orelha atrapalhar seus progressos.
abraços

Lucélia Mendes disse...

Olá minha querida!
Obrigada de coração pelo comentário, pois estava meio em dúvida! E é bem como você disse emagrecer não é tarefa fácil tem hora que precisamos de estratégia mesmo!!
Olha quanto a flacidez, eu teve uma época antes de engordar tanto que eu comprava colágeno solto e consumia nos lanches da manhã e da tarde. Batido no iogurte ou sucos. Fazia até uma pastinha de esfoliante caseiro com borra de café, cacau em pó e colágeno. Notava uma alta melhora na pele, mas depois de ter engordado tanto desanimei.
Beijos e sucesso!

Anónimo disse...

bom, existem dois tipos de flacidez: da pele e do músculo. o músculo, se tonificado, pode melhorar toda a aparência do corpo. pode até ajudar a "segurar" a pele flácida, melhorando o aspecto geral da coisa.

bom, a pele costuma se adaptar ao emagrecimento. tem quem faça bariátrica e, pasme, nem precise de plástica na barriga. isso depende da qualidade da pele, se essa pele já sofreu muito com o engorda/emagrece e tbem de características genéticas.

massagens e musculação ajudam a levar mais circulação de sangue pra região, o que carrega mais oxigênio pra pele. pele mais viva = pele menos flácida. acontece que o emagrecimento pode ser bem maior do que a pele da pessoa aguenta. e aí cai mesmo.

cremes costumam ser só lubrificantes da pele. a pele não consegue absorver tanta coisa que se passa em cima dela. cremes com ureia realmente hidratam e deixam a pele mais saudável (único hidratante real é ureia. o resto é lubrificante). fora isso, a pessoa tem que ter alimentação boa. a pele tem que estar bem nutrida pra ter colágeno suficiente. há quem tome colágeno em pó. só que o corpo não direciona o colágeno só pra pele. pode direcionar pras articulações, por exemplo, se é lá que ele tá sendo chamado. se um dia for tomar, que escolha um hidrolisado. silício tbem é muito bom pra pele. existem fórmulas compradas nas farmácias direcionadas pra qualidade da pele. se vc olhar, são normalmente vitaminas. ou seja, pele bem nutrida de dentro pra fora.

sobre musculação... a verdade é que mulher nenhuma cresce tanto se não quiser (vc não sabe o esforço que atletas de fisiculturismo têm pra construírem massa. a coisa não é tão simples). vc tenha certeza de que um bom profissional saberá equilibrar seu corpo. se acha os braços gordinhos, musculação neles. desenhar um braço meio gordinho é melhor do que deixar aquela pele caindo. e aí nem plástica resolve (pq deixa cicatrizes horríveis).

eu não teria medo de treino pesado. se indicado por bons profissionais. ombros não ficam largos. musculação não cresce osso. musculação só ajuda a harmonizar o corpo. sem mexer com hormônios um corpo feminino só tende a ficar mais bonito com musculação pesada, sim.

LU disse...

Oi Linda!!
coma bastante gelatina ajuda bastante, uma barriga como essa da foto fica em dia sim com exercícios mas precisa de trabalho rsrs
beijocas

Ramona disse...

Musculação ajuda muito, eu tava começando a ficar flácida embaixo dos braços o meu treinador intensificou o treino para essa região e já sinto uma grande diferença. Bjs!

Cah disse...

Flor, não fique desanimada assim! Eu acho que com muito exercício é capaz sim de você não precisar de cirurgia! Se dedique bastante na academia e fale com o instrutor o que ele indica pra você não precisar de cirurgia na barriga!

Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Luciana Mendes disse...

Olá querida.

Eu odiava musculação, mas estou fazendo e amando.

Com aeróbicos a gente percebe que emagrece. Quando aliamos a musculação, além de emagrecer vamos vendo tudo se definindo ...

Eu ainda estou super gorda, mas já vivo Inlove com meu bumbum por exemplo. Está tão mais bonito desde que iniciei a musculação.

E quanto as regiões 'largas' do teu corpo, é só ter um bom instrutor que ele lhe indicará o melhor.

Beijos

http://filhadefrida.blogspot.com.br/

buscandoequilibrio disse...

Eu ia falar alguma coisa, mas a anônima fez um comentário tão completo!!!! Eu só acrescentaria que emagrecer fazendo exercícios junto com a R.A ajuda muito a reduzir a chance deste efeito flacidez acontecer. Então, encare a academia: ache uma que você goste do ambiente e dos profissionais que o resto é tudo igual. Como bem disse a anônima, isso de ficar corpulenta é mito, pois para ficar assim é preciso um trabalho específico para isso e tem de suar muuuuito a camisa. Levantar peso pesadao mesmo, com a orientacao adequada, deixa um corpo lindo. Invista nisso! :-)
Beijocas
Carla Pancha

Roh Jardim disse...

Ai amiga
minha barriga que era enorme
está muchando cada dia mais e também está ficando horrível, não parei para pensar ainda
mas sei que daqui para frente quanto mais eu emagrecer mais feia ela irá ficar.
E o que falar dos meus seios???
Noossaaaa
Quando eu era mais nova e não era gorda eu tinha pouco seios e na medida que eu fui engordando eles foram aumentando devida a gordura. Hoje com a gordura indo embora meus peitos estão sumindo e ficando como vc falou MOLES.
Meus sutians estão enormes em mim
Só sei que a situação está crítica
e sei que mesmo quando eu começar a malhar
isso não resolverá e dinheiro para cirurgia eu não tenho
então terei que ficar assim
e agradecer por ter emagrecido e jamais e em tempo algum voltar ao que eu era
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Roberta Zero Cal disse...

Olá...
Olha, eu não sei quanto vc emagreceu então não posso opinar se volta ou não ao nomal só com malhação, sei que NO MEU CASO só a plástica vai resolver pq qdo tiver emagrecido tudo serão pra lá de 25 kg. Hoje já está tudo caído então imagina tirando mais uns 15 kg.
Mas vc tem razão qdo diz que isto é de tanto a gente maltratar o nosso corpo, infelizmente.

Beijos

VAL- MG! disse...

Oi amiga...
Nossa acho q essa iamgem aflinge todas nós ...Acredita q olho pra minha barriga(q mesmo com os 15 kg eliminados, ainda tenho mtaa gordura nela e não consigo imaginar ela nem como essa da foto?!) hahaha, q bom q tá dando resultado com o creme...preciso buscar ajuda tb...
bjs

Sandra disse...

Esta barriga flácida com certeza não é por causa de maltrato no corpo mas por causa de gravidez. Só cirurgia da jeito.
bjs

Eva disse...

É amiga a minha além da barriga e seios, vem os braços e parte interna da coxa, mas quer saber por enquanto nao tou nem aí, quero ter saúde e depois vejo isso. Uma coisa de cada vez!
Bjao e Deus te abençõe!

NBNAX disse...

é amiga... emagrecer é o primeiro passo, mas sem duvida o mais importante...
continue firme na sua ra!! bjosss

Lu Fernandes disse...

Flor, eu emagreci 45 quilos com a redução de estômago como sabe, e a minha barriga está bem parecida com essa aí, tá menor, mas a textura é bem essa aí!
No meu caso, só o bisturi mesmo, já estou até nos exames pré operatórios!!
Você está certíssima, emagrecer é só o primeiro passo, mas com o emagrecimento vem a saúde, então é a parte mais importante.
E embaixo da roupa ninguém tá vendo mesmo, então ainda estamos no lucro!!! Bjos querida!!

Equilíbrio! disse...

Amiga, fica nervosa não e nem triste. Para tudo se dá um jeito. O importante é emagrecer para ter saúde. Olha, eu já perdi 12 kg e minha barriga é durinha, é grandinha, pq tive dois filhos, mas não tenho pele caída. Mas eu sempre fiz malhaçaõ. Não faço malhação pesada, mas faço. Correr tb é muito bom. Bicicleta tb...natação é excelente...tb já fiz...veja a atividade que vc vai se sentir melhor, pq academia é um porre...tem que gostar e querer muito...eu acho muito chato. Mas tenho no meu condomínio com professor e já está incluso no valor do condomínio, então...eu vou, principalmente pq a musculação é excelente para os ossos e para a saúde no geral...um beijo grande...e ânimo...medite!!!medite!!! medite!!! dê uma olhada nesse vídeo veja se gosta...http://www.youtube.com/watch?v=AbdPjAgdU6E&feature=results_main&playnext=1&list=PL249802B18558E6E8

12 meses de mudanças! disse...

Oi Expatriada!
A minha colega falou que o tratamentocarboxiterapia ajudou bastante na flacidez...talvez seja um caminho também antes de enfrentar o bisturi...
Obrigada por me visitar e me seguir!
Estou te seguindo pois percebo que vc é uma inspiração de verdade!
Bj

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger