15 Opinião


Estou a tentar fazer isso... 

Se algum dia ouvir a si mesmo ou uma pessoa com quem se importa expressar a convicção de que um problema é permanente, é tempo de dar uma sacudidela na pessoa. Não importa o que aconteça em sua vida, você deve ser capaz de acreditar que “Isto também vai passar”, e que se persistir encontrará uma saída.
Extraído do livro "Desperte seu gigante interior"


Estou tentando pensar em outras coisas e viver o momento.
O apoio de vocês tem sido tudo pra mim. Acreditem, eu não falo sobre isso com ninguém da minha família. Acredito que quem já viveu ou vive algo semelhante pode me abrir melhor os olhos e dar a tal sacudida de que fala o livro.
Obrigada, de coração!


Meninas, estou aqui a tentar mudar a cara do blog, parece bobagem, mas isso é chato e muito importante. Antes de continuar e configurar isso (leia-se quebrar a cabeça porque eu não entendo patavina disso!), queria saber o que vocês acham?

Deixo como estava ou acham que assim fica mais agradável aos olhos?
Update: meninas, obrigada! Voltei ao modelo de sempre porque estava perdendo alguns dados e realmente eu não consigo configurar isso como deve ser! 

Não encontro muitas no FatSecret porque eu uso o .pt e acho que vocês usam .com.br.
Preciso usar o .pt por causa dos alimentos, marcas, muita coisa aqui é diferente. Já estava dando em louca porque não encontrava ninguém, agora já sabemos o motivo. 

15 comentários:

Cah disse...

Oiii flooor! Seu blog está ótimo e lindo desse jeito, mas sempre é bom mudar! Faça como você se sentir melhor!

Beijos!

Ella disse...

Oi, minha querida amiga! Espero que a tua quinta seja de vitória!!! Eu gostei bastante do layout novo do blog, mas tbm gostava do antigo, tu que decide o q gosta mais, eu gostei dos dois:) Um beijão

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Estrela disse...

Amiga te acalma, faz sua consulta, conversa com o instrutor da academia e segue em frente com a RA... Acabamos por judiar muito do nosso corpo com o emagrece/engorda... Agora você vai emgrecer de uma vez por todas e vai conseguir melhorar seu corpo e se sentir feliz, só não pode é desanimar!

Beijos e conte comigo!

P.S.: Flor tem dias que leio seu blog e não consigo comentar, não sei o que é, da erro e cai a conecção mais estou aqui todos os dias!:-)

F. disse...

Tá lindo assim!

Lu Fernandes disse...

Bom dia flor! Olha acho que só nós podemos fazer algo por nós mesmas, nos amar, nos respeitar e priorizar. Tenho pra mim e vivi isso na pele, que se eu não me mar primeiro, ninguém mais vai fazer isso. Quando eu estava muito gorda, fazia tudo pelos outros, abria mão do que queria, das coisas que gostava, pois achava que só assim teria valor.
Hoje, depois que emagreci, incrível o que o emagrecimento faz por nós... Descobri que quando eu me valorizo e dou importãncia as minhas coisas, antes de abrir mão delas e fazer tudo pelos outros, as pessoas me admiram e eu consigo sentir que sou importante. Consigo hoje viver e sentir prazer nas pequenas coisas, precisei emagrecer pra fazer isso por mim, mas a verdade é que precisamos nos valorizar, estando gordas ou magras, somos um ser em especial e temos nosso valor, independente de cor, peso... Quanto ao blog, estou gostando assim, bem suave aos olhos, eu contratei uma pessoa que mudou a carinha do meu quando precisei, se quiser fazer isso um dia e diga que te indico, me cobrou 50 reais e fez tudo o que eu pedi!! bjosss

Roh Jardim disse...

Eu achei lindo esse novo visual do blog
é sempre bom dar uma mudada,
da mesma forma como trocamos de roupa ou pintamos o cabelo
nos sentimos novas.
Bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Denise disse...

Ola!

Estava habituada ao outro que quando entrei tive que procurar o perfil para ter a certeza. Mas de vez em quando é necessário mudar e não está mau não.


Bjo

Lucélia Mendes disse...

Bom dia querida!
Vou ser sincera, esta aparência carregou bem mais rápido, na verdade abriu num click, mas a outra é bem mais bonita!
A pior coisa que tem é a dúvida né amiga! É como escolher a bolsa que combine com o sapato aff rsrs
BEIJOS
TENHA UM LINDO DIA!

NBNAX disse...

ta mt lelga assim, mas o outro eu tb gostava!
de qualquer forma novidade sempre eh bom!
eu nao te disse q o livro eh escelente?
heheheeh
bjos amiga!

Janaina Mello disse...

Tenho lido o que vc escreve a pouco tempo e posso dizer com sinceridade que o layout antigo estava ótimo. Você poderia mudar as cores das letras, mas enfim, do jeito que estiver, o que for da tua vontade, vai ser lido pq o objetivo não é agradar aos outros ( E NAO EH NAO), é agradar a você mesma. E olha é difícil heim? VEm tanta gente na frente que fala sério! Pense noque você gosta e FAÇA!
Sou uma gordinha que perdeu muito peso que ainda se enxerga MUITO gordinha. É uma luta diária. E se eu consigo com toda a minha preguiça, vc tb vai conseguir! FORÇA SEMPRE!
PS: converse com sua família, eles não merecem ficar de fora!

Joicy Viana disse...

Ola querida! Eu tbm acho que esse mundo aqui em que trocamos experiencias, desabafos é muito importante para cada uma de nós, pq tbm muitas coisas que falamos aqui nao falariamos para amigos, familia, enfim... Eu adoro e está sendo muito mais fácil com apoio, e vc tbm é uma pessoa maravilhosa, eu te admiro mto sabia! Vc eh mto determinada, inteligente, sempre procura melhorar. E em relação ao blog, adorei! Vc tem que deixar do jeito que vc achar melhor, tem que ser do seu jeitinho, mas esse cantinho aqui desse jeito eu amei! Bem simples, bem aconcheganete! :)

ANA CHRISTIANE disse...

OI LINDONA...ADORO SEU BLOG SEJA ELE COMO FOR... QUERO TE AGRADECER PELO CARINHO COMIGO VIU???!!! E DIZER QUE ADORO SUAS MENSAGENS QUE ME INCENTIVAM MUITO A SEGUIR FIRME!!BJUSSSSSS E UM LINDO DIA

buscandoequilibrio disse...

Oi Querida, o blog nos ajuda muito mesmo principalment por que as vezes quem nos rodeia não consegue entender profundamente o que é emagrecer, as dificuldades, as emoçoes em gangorra, e por aí vai!
Seu bloguito é lindo de qualquer jeito. Faça como você achar melhor!
Beijocas e ótimo dia!!!
Carla Pancha

Giovanna disse...

Oi eu adoro seu blog seus post. Se mudar com certeza irá ficar melhor ainda. Um bjo .gi

Gih disse...

Muito lindas suas palavras florzinha...
E o blog está bonito desse jeito!! Eu gostei!!
Bjos Gih♥

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger