21 Pausa...



Estou com a crise de sinusite novamente, chato falar nisso mais uma vez, mas enfim, é a vida!
Infelizmente essas coisas chatas acontecem.

Para complementar algumas questões sobre o leite e a opção de incluir/não incluir/mudar, deixo-vos um link da nutricionista Carol Guimarães. Acho interessante termos conhecimento sobre o assunto e numa linguagem simples.
Caso queira ler, clica aqui!

Assim que melhorar volto com minhas visitas normais e posts normais. Sorry!
Obrigada pelo apoio, de coração!


21 comentários:

Denise disse...

Melhoras :)

De Bem Com Nosso Espelho disse...

Melhoras :a

Fabi Lange Brandes disse...

ai que coisa chata.... melhore logo.
beijos

VanessaFap disse...

Oi amiga melhoras pra vc ai com essa sinusite, vai melhorar pode ter certeza!Sucesso pra vc!

comedora compulsiva anonima disse...

Melhoras, amiga!!!!Se cuida direitinho!!! Beijo

LU disse...

Oi Flor!!
desejo melhoras!! quanto ao leite prefiro o de vaca mesmo rsrs

Ívian Ferreira disse...

Oh querida, isso dessa sinusite é chato mesmo, vc deve ficar muito impedida de fazer algumas coisas por causa dela, então faça o que puder para melhorar, viu!!


Desejo melhoras para vc!

Ps: gostei da frase, é a mais pura verdade.

Bjss

novafasecampbell disse...

Melhoras viu? Beijos, bye bye!

ANA CHRISTIANE disse...

OI AMIGA LINDA...TBÉM ESTOU TENDO CRISES DE SINUSITE...ONTEM PASSEI MAL NO TRABALLHO NINGUÉM MERECE...MAS MELHORAS PRA NÓS DUAS!!BJUSSSS FICA COM DEUS E UM BOM FDS P VC

buscandoequilibrio disse...

Melhoras!!!

(●•Lia•●) disse...

Melhoras para ti linda!
Amei a frase!
Devemos observa sim!

Suas informações sempre valiosas!

abraços!

Joicy Viana disse...

Olá querida, eita situação ne! Muito ruim, mas espero que melhore logo viu! Eu já optei por trocar completamente o leite de vaca pelo leite de soja, traz muito mais beneficios para mim. Vou da uma lida no site, Beijos!

Giovanna disse...

Oi espero que estejas melhor. um ótimo final de semana. bjos. gi

Char disse...

Melhoras minha amiga!!!

Tereza disse...

Olá, espero que essa crise passe logo. Vou dar uma olhada no site que vc indicou, gostei muito do seu post sobre o leite de soja.
Beijos e melhoras viu!!!

Roh Jardim disse...

O minha linda
fica bem viu
e volta logo
bjinho

Priscila disse...

Amiga melhora logo :-)

Lucélia Mendes disse...

Poxa miga, se cuida viu!
Beijos bom fim de semana e melhoras pra você.

Fer disse...

Estimo melhoras querida !!

Julie Fernandes disse...

Vai sarar loguinho loguinho :n volte smp ao meu bloguxo..beijinhos julie
estou contigo smp!
http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

Moh disse...

Amiga,
melhoras pra vc!

Bjusssss

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger