32 Pensando em outras coisas e RA


Acho que não podemos nos concentrar o tempo todo na dieta, reeducação. Claro que planejar é ação essencial, ter o dia organizado em termos de alimentação faz toda a diferença. E tenho feito isso religiosamente. Vou no Fatsecret e combino alimentos, deixo tudo organizado na noite anterior.
Mas preciso pensar em outras coisas, afinal, como eu própria sempre digo, nós temos tantas necessidades.
Por isso, andei a procura de uma sapateira e achei essa super interessante, qualquer carpinteiro bom é capaz de fazer. 
Realmente adorei, ocupa pouco espaço e  dá para guardar muitos sapatos. Não tenho assim tantos, mas onde guardá-los de forma bonita e organizada sempre foi um desafio.


E no embalo, vejam esse aproveitamento para as escadas.



Quanto a minha reeducação alimentar

A minha dieta continua baseada na redução dos carboidratos. Não vou colocar o que comi porque não tenho variado muito. Tenho ficado com aveia em flocos pela manhã todos os dias, com alguma fruta e leite de soja light. O restante do dia tenho comido o mínimo possível de carboidratos. Mas não fico com menos de 30% deles na cota diária. E tenho continuado com uma dieta de 1200 calorias, salvo algum dia em que como menos porque acordo em horários diferentes, por causa do trabalho.

Continuo a ler o livro Desperte seu gigante interior, tenho em PDF, caso alguém queira basta dizer e deixar o email. 
A semana está acabando, vamos fazer bonito, superando e resistindo às tentações, porque elas estão o tempo todo em toda parte. 

Um ps importante: Gente, aqui está tudo a arder! Fogos pelo país inteiro, todos os anos é assim. Triste demais, o país já está mal e ainda acontece isso. Segundo dizem, é fogo posto! É preciso ter uma alma muito obscura para fazer uma coisa dessas não é?! Custa a acreditar que alguém, seja por interesse financeiro ou por maldade, seja capaz de fazer isso. Só Deus mesmo! 



32 comentários:

Mary disse...

Nossa! Que ideias fantásticas! Adorei a sapateira, principalmente!
É isso aí... a vida não é só dieta e alimentação, atividades físicas e assuntos relacionados.
Temos que viver tudo, o tempo todo, e adaptar às nossas vontades, necessidades e desejos.
Meu beijo pra tu.
;)

Ju disse...

Poxa que sapateira linda...bjs

Giovanna disse...

Tá muito calor aí tempo seco e esses doidos.. Eu adorei a sapateira até mostrei para o marido. Se anima ele mandar fazer rs .
Eu não consigo me planejar vou me virando. Bjos. Linda tarde

Thaine disse...

Amei a idéia dos sapatos...pq eu amo sapatos...e o meu guarda-roupa n tem muito espaço p eles...é uma confusão na hora que eu quero escolher um!!

Valeu a dica!

bjim

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

:c
Que massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a sapateira.
Amei.

buscandoequilibrio disse...

Muito criativo mesmo!!! Amei as duas idéias!
Poxa, que chato esta coisa do incêndio. Será mesmo que foi criminal, que coisa...
Eu penso quase 80% do tempo em RA, atividade física, cuidar de mim, espero não ficar neurótica com isso!!! hehehe
Eu quero sim o livro, por favor.
Meu email é carla.mota1976@hotmail.com
Obrigada!
Beeijocas e ótimo dia! :-)
Carla Pancha

Ella disse...

É, amiga, a vida vai além da dieta, mas eu, pra emagrecer, só a colocando em primeiro lugar!!! Gostei das prateleiras na escada, mas,como aqui não tem escada, hehehehe, não tenho como aproveitar a idéia, só se um dia eu mudar de casa:) Que horror esse negócio do fogo, mas tem loucura e maldade pra tudo nesse mundo... Beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Cary disse...

Amei essa sapateira, seria perfeita para meu cantinho dos sapatos, eles sempre ficam amontoados, mulher né! heheheh, sua alimentação sempre equilibrada amiga, lindo de ver, vc é mto dedicada parabéns, adoro as dicas q vc nos passa! bjsss e tenha um lindo dia!

Catuxa Mimi disse...

É amiga, doi muito ver o país a arder todos os anos... E sim, é fogo posto, nem quero dizer o que penso sobre essas pessoas porque vai contra o meu novo estado de espírito: entrego a Jesus!
Eu tb quero essa sapateira!!! Adorei! :)
Beijos querida

Elis disse...

Oi lindona, adorei a sapateira e o aproveitamento da escada. Vc tem toda a razão a RA é parte de nós, que temos muito muito mais na vida também.
abraços

Roh Jardim disse...

Adorei as idéias.
Menina que coisa triste que está acontecendo aí.
Vou orar pedindo que a situação melhore.
Um beiju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Lii disse...

AMEI essa sapateira, o máximo, super criativa.

E é uma pena mesmo, o que mais tem nesse mundo é gente ruim =/
Pena mesmo

beijos

Eveline disse...

Nossa que tudo esta sapateira, amei :)

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Seu título diz tudo...para a RA dar certo temos que ter outras coisas em mente tb...apoiado!!

Lu Fernandes disse...

Meninaaaa!!! Que sapateira maravilhosa!! Amei, como amo sapatos já viu né? Eu os guardo em caixas para que não estraguem! E concordo com você que devemos focar na alimentação, mas sem fanatismo, temos vida além da RA!!
O fogo é dureza, aqui esses dias, quando voltava do interior, vimos muitos locais com focos de incêndio e os bombeiros tentando apagar, o povo é muito ruim... É como você disse, só Deus mesmo!
bjsss

Linda disse...

Nossa, amei a sapateira giratória, um charme!
E também achei lindinho o reaproveitamento do espaço da escada. Realmente é uma área que fica esquecida nas casas.
Eu quero o livro, manda pra mim?
thayssoutelino@ymail.com
Sobre as queimadas, aqui também está assim.
Horrível!
Um cheiro ocre que arranha a garganta, fumaça por toda parte. Minhas filhas já estão tossindo.
É pura maldade mesmo. Preguiça de capinar.
Quem tem quintal com mato acha mais fácil colocar fogo e prejudicar a saúde dos outros.
Fazer o que né? Só Jesus...
Um abraço!

Gih disse...

Muito linda a sapateria, e mega criativo o cantinho aproveitado da escada!!
Se me permitires, vou salvar a foto, quem sabe um dia eu tenha uma casa com escadas! Aí mandarei por um desses! Simplesmente Amei!!
Bjos Gih♥

Fernanda disse...

Oie...preferiu não mudar o blog?Bom é seu vc faz o que entender né...o importante são seus post adoooro, amiga que sapateira linda amei e economiza espaço amei...e as prateleiras embaixo da escada linda!!!E sua RA...tá firme então tá ótimo e sobre o livro quero também...fernandapaula_carvalho@hotmail.com
Bjinhos e obrigado...

Tereza disse...

É verdade, temos que cuidar da alimentação mas não da pra ficar o tempo todo focado nisso né? Temos sim que procurar outras coisas. Eu mesmo só falo de RA no meu blog ou nos comentarios com vcs, com os amigos nem toco nesse assunto, pois a maioria não gosta muito de falar disso e a gente acaba passando por chata...rsss...
Adorei a sapateira, sapato é uma coisa que ocupa muito espaço no armário da gente né?
Beijos e vamos firmes sempre!!

Tereza disse...

Oi..respondendo a sua pergunta tenho 1,69. Sabe eu não gosto de mim com menos peso, some o bum bum, as pernas ficam finas...hehe...melhor manter as coisas um pouco no lugar....

Ívian Ferreira disse...

Vc está certíssima, não podemos pensar o dis inteiro em Ra e em emagrecimento. Temos que pensar em outras coisas também, a vida tem muitas diversificações e não podemos nos prender a uma coisa só, senão a gente pira. Precismaos tentar conciliar. Gostei dessas ideias que vc sugeriu, tanto da sapateira quanto da escada. isso é que é saber aproveitar bem os espaços.

Vi reportagens sobre o calor daí, menina que coisa hein! Devve esta escaldante e pensar que essas queimadas são provocadas, dá revolta.

Um abração querida!

Sandra disse...

Você está certissíma. Cansa falar só de RA. Não somos só isto, somos muito mais! A Ra tem que acontecer na nossa vida em meio a muitas outras coisas.
amei a sapateira e o acessório para a escada.
bjs

Priscila disse...

Oi amiga :) esse sapateiro é divino ... Amei :-) vc esta com tanta determinação que é motivador ler vc :-) parabéns :-) vamos ser magras ... Bjo Bjo :-)

Luciana Mendes disse...

Amei a sapateira. Um arrazo. Pena minha casa ser tão pequena, não cabe mais nada.

As queimadas estão mesmo danadas ai , vi no jornal.
Mas tudo se ajeita.

Bjs

http://filhadefrida.blogspot.com.br/

Mallú Pereira disse...

Essas almas obscuras existem mesmo. Inacreditável, mas existem. Tem gente que coloca fogo nos mendigos aqui no Brasil, por que não teria gente que coloca fogo em matas? Eita mundinho de gente burra!
Beijos

Lucélia Mendes disse...

Menina, eu assisti hoje a noite aqui no jornal nacional sobre os incêndios por ai, misericórdia mesmo só por Deus!
Você falou sobre o livro em pdf, eu gostaria muito que você mandasse pra mim. Tentei baixar mas achava o site certo ou não estava abrindo certo, não sei meu e mail é: lumendespan@gmail.com
Achei o máximo esta sapateira, parece caber bastante calçado e é um charme com certeza deixa o ambiente mais bonito. Pois é não dá pra ficar totalmente sem carbos e o jeito é como você disse diminuir a quantidade.
Beijos amiga e sucesso sempre!

novafasecampbell disse...

Querida eu também evito o máximo carboidrato, se eu como já me sinto imensa! hahhaha um beijoooo linda

Jullya Enrique disse...

Sobre seu post :
Nossa, seu blogger e muito cute, eu amei mesmo *-*
COM CERTEZA, eu estou seguindo , se poder retribuir eu agradeço
Seria uma honra tela como seguidora
Tem canal no youtube ? inscreva-se no meu , eu retribuo ! so avisar -commentsgirls770
Um grande beijo e que voce tenha uma semana otima
Agradeço desde já <3

Moça disse...

Adoreiiiiiiii os dois moveis!
ate salvei aqui as fotos! pra quando for ter minha casinha!
bjao!
opinandoemtudo.blogspot.com.br

Equilíbrio! disse...

Amiga quero o livro eartes.2010@hotmail.com. tb tô tentando diminuir o carboidrato, mas confesso que sinto muita fome sem ele nas refeições. Mas tâ meio complicado ak, um monte de festas...essa semana volto para casa daí a rotina me espera...eu tb custo acreditar que alguém possa fazer maldade de caso pensado...bom dia para vc...

Nah disse...

Muito legal o sapateiro! Ele é giratório? Seria maravilhoso se fosse!!

Beijos
Nah

De Bem Com Nosso Espelho disse...

Adorei a sapateira eu ocupo praticamento um lado do meu guarda roupas somente com sapatos...
Quanto ao livro eu queeero: anaclara@tce.pe.gov.br

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger