47 Peso da semana

Peso sábado passado - 68,8
Peso de hoje - 67,7

Eu gostei do resultado!
Continuo fazendo a ciclagem de carboidratos da qual falei aqui!
Continuo a comer a fruta pela manhã junto com a aveia e o leite de soja. Não vario muito essa parte, por enquanto.
Digo por enquanto porque comigo é assim, se começar a empacar eu mudo!
Enquanto estiver eliminando meio quilo ou mais por semana, vou variando apenas na fruta, nas verduras e saladas. Geralmente escolho 3 tipos de fruta para a semana.

Eu não tenho ingerido carne vermelha. Tenho ficado pelos peixes, ovos, atum em água. Quando almoço peixe a fome demora horas para voltar e eu só como mesmo porque me alimento de 3 em 3 horas, tornou-se um hábito. Amém! :)

Fiz minha escolha, decidi que sou saudável e serei magra!
Agora é suportar um dia de cada vez, superar cada obstáculo, lutar contra cada vontade de comer coisas menos saudáveis (Sim, porque elas existem!) e seguir adiante.
Não é fácil e nunca será! Há dias em que minha vontade é de comer um belo bolo de chocolate bem molhadinho (chocolate é meu fraco!) e eu tenho que me controlar, tomar um chá, comer uma gelatina ou uma fruta e seguir em frente. Se não quero ser gorda, tenho que fazer todo o possível para superar minhas vontades.

Algumas atitudes já se tornaram hábitos mesmo e nem sinto vontade de comer montanhas.
O pior e o mais difícil é quando bate a vontade do doce. Espero que com o tempo se torne mais fácil administrar esse sentimento.

Agora vou continuar com as visitinhas! Já parabenizei muitas meninas, essa semana parece ter sido muito boa :O)


47 comentários:

Lucélia Mendes disse...

Parabéns pela conquista!!
E com certeza você está no rumo certo, a prática de bons hábitos acabam entrando na nossa rotina
dai fica mais difícil parar com eles. Muito bem
gostei de ver.
Beijos querida.

Simone disse...

Amiga que pesinho lindo...isso prova que aquele perrengue que passou com as grandes oscilações de peso esta sabendo controlar e pode ter certeza, que tudo que esta fazendo já se tornou um habito, pois esta práticando continuamente, imagina se você não tem o conhecimento de hoje já tinha mandado tudo para o buraco, por isso acredito é o seu emagrecimento definitivo, grande beijo e sempre na torcida por você.

Ívian Ferreira disse...

Tem que ficar contente mesmo com essa eliminação, muito boa, viu! enquanto esse método estiver funcionando pra vc, invista nele. Realmente temos mesmo que ser bem vivas em relação as nossas ecolhas, não podemos negar que as vontades existem, mas que podemos controlá-las e saber usar o bom senso e fazer o que estiver a nosso favor.

Parabéns pela eliminação, por manter o foco e a disciplina.

Bjss

Ívian Ferreira disse...

Quanto à botas, tenho um certo receio de usar, acho chiq, bonitas, aqui onde passo tem gente usando, mas como sou do Ceará, não temos o costume de usar lá, sou super baixinha, não comprei uma ainda aqui pq acho que fico esquisita, sei lá, me diminui mais ainda, talvez seja falta de costume, mas que acho elegante e um charme eu acho, precisarei de uma consultoria de moda nesse assunto kkkkkk

Fabi Lange Brandes disse...

eu tbm achei o resultado muito bom, parabens amiga mais do que querida
beijos

Ívian Ferreira disse...

Quem sabe eu me animo e encontre algum modelo que goste, se adeque ao meu biotipo e ouse usar. Vc tem bom gosto mesmo.

bjs

Priscila disse...

Oi amiga :-) meu fraco também é doce ... :-( mas ultimamente nao tenho conseguido resistir muito ... Como um Pedaço bem pequeno mas to comendo sempre .. O caminho do sucesso é resistir ... Vc esta indo muito bem ... Parabéns por mais esse quilo :-) Bjo querida :-)

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

:a Parabéns!
1,100kg bom d+

Dani Lima disse...

Parabéns para você também!!! :n
Acho que nunca vou deixar de gostar e de comer determinadas coisas, mas aprendi que se eu quero ficar magra, tenho que me contentar em porções pequenas e de vez em quando.
Bjão

comedora compulsiva anonima disse...

Amiga, meus parabéns pela pesagem, meus parabéns pelo teu empenho. Dá mt gosto de ver! Um dia quero me empenhar desse modo tbm;) Beijo

ANA CHRISTIANE disse...

PARABÉNS AMIGA...FOI UMA EXCELENTE ELIMINAÇÃO...FELIZ POR TI!!! GRAÇAS A DEUS TUDO CAMINHANDO EM HARMONIA POR AI!!! BJUSSSSSS E FIRMEZA P GENTE

Keila disse...

O meu fraco são as massas e a cerveja. doces eu não ligo. Cada um com suas fraquezas! bjs

Lii disse...

Eu sabia que a balança ia sorrir para todas nos hoje! =)
parabéns pela eliminação lindona!
você merece!

Beijinhos

Lu Fernandes disse...

Nem sempre o que é fácil é melhor! Quando lutamos para conseguir, valorizamos mais e com isso os resultados são mais duradouros, na maioria das vezes são pra sempreeee!!! Não só no emagrecimento, mas em todas as áreas da nossa vida!! Parabéns pelo resultado desta semana!!!!!! E que venha a próxima!!! bjsss

Roh Jardim disse...

O minha linda
mas que ótima eliminação
1kg certinho
Está quase lá que maravilha
Vc está certíssima flor,
se queremos ser magras
temos que fazer escolhas
e boas escolhas né
bju

Erika disse...

Parabéns pela eliminaçao!!!

Passei pra agradecer o carinho!! Já estou te seguindo...

Eu tb tenho esse fraco pelos doces, é muito o dificil me segurar. Mas eu tento sempre comer um pedacinho de chocolate por dia, aí a vontade ñ fica tão forte.

beijos e boa semana

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pelo quilo eliminado!!

Chocolate também é o meu problema!

Anónimo disse...

eu acho que se emagrece mais com a cabeça do que com a boca. informação é o essencial pra emagrecer com saúde. parabéns.

Gih disse...

Linda, parabéns pela maavilhosa eliminação!
É como você falou, fácil não é mesmo, principalmente na parte de doces que também é o meu fraco, mas com o tempo a gente se acostuma sim. Eu, depois de muito lutar, chorar e ás vezez me entregar, hoje consigo olhá-los e não desejá-los loucamente como antes!! Mas também ainda não consigo ficar á sos com o doce, ficar cara a cara com ele já é apelação demais, aí eu não sei se aguento rsrsrs...
Bjos e um FDS bem Light para nós!! Gih

Sammy Leilane disse...

administras as vontades aprendemos com o tempo né? enquanto isso vamos descobrindo o que funciona ou não pra gente... estás indo bem! bjuuus!

Cคмเlค disse...

:n que maravilha em ... estou pensando em voltar pra dieta dos pontos .. mas vou ver essa que vc esta fazendo .. preciso mudar por que o peso ja estacionou ..... beijos bom fds.

Equilíbrio! disse...

Oi, que linda que vc está...parabéns...olha, eu acho que temos que emagrecer, mas tb temos que comer o que gostamos. Acho qeu vc não pode comer bolo de chocolate todo dia...mas uma vez por semana 60g...acho que dá sim para vc colocar no seu cardápio...hoje eu chego nas confeitarias e peço um pedaço de no máximo 60g que gera em torno de 7 propontos. É da finura do dedinho...kkkk...mas dá para matar a vontade...esses tempos eu falei vou comer um pedaço de 200g, acredita que não aguentei...a gente vai se acostumando...é dificil...mas vale a pena tentar...bjs.

Catuxa Mimi disse...

Parabéns pelo peso!!!!!! ééééééé ^^ =)
Tens que ficar mesmo muito feliz! É o resultado de todo o teu esforço e dedicação!
Beijos e bom domingo!

**Lih** disse...

Olá,

Adorei seu post, eu também já adquiri alguns hábitos, não me encho mais de comida, não saio fazendo loucuras e comendo mil coisas de uma vez, estou muito muito controlada nessa parte, mas... estou de férias em casa ai já viu né, engordei algumas graminhas, mas no geral pelo menos mantive o peso. É muito mais fácil controlar a comida quando ela não esta disponível a toda hora!

Beijão pra você!

Char disse...

:d Fiquei muito feliz com a sua pesagem e realmente vivemos numa cotidiano luta contra as nossas vontades.
Adorei o seu comentário no meu blog.
Estou seguindo você (e num largo, rsrsrsrs)
Bom domingo!

novafasecampbell disse...

Oii :) Também não quero mais ser gorda! Vou sr magra! hahaha parabéns pelo peso linda :) continua assim forte!

Ju disse...

Oi amiga brigadão pela visitinha e pela diquinha lá na gelatina... que peso lindo viu? parabéns!!!bjs bom domingo!

Moh disse...

Parabens Linda!
Que resultado maravilhoso!

Eu estou meia empacada, mas vou dar a volta por cima de novo!

Patrícia Oliveira ♥ disse...

"Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

Caio Fernando Abreu


...Que lindo este cantinho!!
adorei aqui, e com certeza ficarei :)

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://momentosdapathy.blogspot.com.br

Thássia S. disse...

Parabéns pela eliminação!!! Top 5 do Desafio das Estações!!

Gostei de ver!!! Bjkssss

Janaina Mello disse...

BEm eu tambem tenho problemas com doces... no inicio comi batata doce pra saciar, mas isso não resolveu. Então apareceu duas outras opções: Gelatina light e chocolate amargo. E aumentar os aeróbicos, claro!

Ramona disse...

Adorei a idéia do iogurte com gelatina, nessa trajetória de emagrecer nunca sabemos tudo e temos que estar sempre abertas para aprender por isso muito obrigada pela dica.

Parabéns pelo seu peso e sua determinação!!!

Vamos segui com uma semana cheia de conquistas. Bjs!

Joicy Viana disse...

Que eliminação otima amiga! Mto feliz por esta se superando a cada semana, e foi uma eliminação mt boa sim. Sempre buscando alternativas para continuar com sucesso no seu processo. E realmente, tem dias que agente sente aquela vontade por doce, mas nosso proposito é maior que tudo isso e vale muito a pena cada sacrificio. Beijos!

Linda disse...

Êêêêê!!! Parabéns!
Que delícia!
Realmente controlar a vontade por doces é a parte mais difícil pra mim também. Mesmo assim tenho conseguido.
E lá vamos nós para mais uma semana não é? rs
Um beijão!

Algodão Doce Light disse...

Parabéns amore!!
Minha semana não foi muito boa...mas vamos batalhar =(

bjo amor

Elis disse...

Oi linda! Que belezinha esse saldo positivo na balança!!! Parabéns!!!
Quantos aos doces, eu entendo perfeitamente você porque é o meu ponto fraco também, eu sou uma formigona não vivo sem chocolate. Mas não podes comer um pedacinho pequeno?
Boa semana!

Thaine disse...

Parabéns pelo peso novo...estamos com o peso igualzinho 67,7...bom dividir isso com vc...espero que na próxima pesagem estejamos mais leve...
Que bom que ser saudável tá se tornando um hábito p vc!!é isso aí...dessa forma conseguiremos atingir nosso peso ideal!!

bjinhos

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Simone disse...

Parabéns.Vc tá fazendo por merecer. Tenho q me inspirar em vc. Bjks

Wanessa disse...

Minha semana foi ótima, que bom que a sua tbm foi. Estamos no caminho certo. Beijus

Carla Renata (A Teimosa) disse...

eu vivo pecando pelo doce.. acho que isso eu nao vou conseguir eliminar nunca da minha vida..ja tentei de tudo ke foi jeito.. phooooooooooooooooda..mas tava com saudade de passar por aki.. bjokas lindeza.. uma ótima semana

Mel disse...

Que eliminação otima minha linda!! parabéns!!
sua decisão de ser saudavel e magra é mais do que apoiada e louvavel! está certissima...to com vc nessa =) rs

o beijo!

Fernanda disse...

Chegando agora....parabéns pela sua eliminação....que beleza amiga!!!!Agora vamos em frente com uma semana novinha para novos desafios!!Bjinhos

Lana disse...

Mudar hábitos é sempre difícil mas não podemos esmorecer. Luto contra a compulsão alimentar e espero poder ter mais dias vitoriosos.

Pri disse...

OOiii Linda!!

Parabenssssss

Minha semana foi o óó jaquei horrores =( mais já vou começar a correr atras do Prejuízo rsrs

Bjusss uma ótima semana

Tereza disse...

Muito bom o seu peso eliminado!!! É assim mesmo, rumo a conquistar sua meta!!!
Que bom que escolheu uma vida saudável!! Sabemos que isso é pra vida toda e com certeza vai ter dias que ficaremos com vontade de chutar o balde, mas depois que incorporamos os novos hábitos fica mais fácil mantermos o foco!!!
Beijos e uma linda semana bem levinha e tranquila!!!

Iara Maria Carvalho disse...

amiga, que beleza, tá mais magraaaa!!! :n

realmente, quando novos hábitos (sejam bons ou ruins) se instalam na gente, fica difícil abrir mão deles. tornam-se a nossa verdade, não há como não seguir o que é verdadeiro pra gente!

fico muito feliz por vc por estar reeducando principalmente a sua cabeça.

um xeroooo!

Bethânia disse...

É isso mesmo, a vida da gente é feita de escolhas. Devemos fazer as certas. Ótima semana para você! Abraços!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger