33 Peso e outras metas

Antes de mais, espero sinceramente que o dia da pesagem seja bom para todas nós.
Sábado passado eu tinha 72,300 e hoje estou com 70,400 de peso. Emagreci 1 quilo e 900 gramas. Amém! Que esse peso nunca mais me encontre e nem eu a ele. :)
Eu sinceramente queria ter chegado aos 69 quilos, mas em uma semana eu não poderia ter reduzido ainda mais minhas porções.

Essa semana eu:
Tomei muito chá de gengibre com cavalinha e comi pouco.
Caminhei e bati perna parar não pensar em comida. Pois é, a mente gorda ainda vive aqui!
Comi menos frutas, só ontem é que comi fruta a noite.
Bebi mais de dois litros de água por dia.
Dormi bem.

Falhei na atividade física, eu poderia ter feito mais. Caminhei sim, mas acho que caminhada apenas, no meu caso, não resolve. Acredito realmente que preciso de algo mais firme, mais consistente do que simplesmente caminhar.
Estou pensando na academia ou na hidroginástica. Não me agrada a idéia da academia, por isso eu só vou quando a minha cabeça estiver realmente preparada para encarar a academia como algo bom e que vou levar adiante, não vale a pena ir um dia na semana e pagar um absurdo por mês. Preciso antes fazer um trabalho mental. E confesso que não será fácil! A resistência que tenho é grande com relação a isso. Mas vamos lá, vou tentar.

Para a próxima semana vou mudar novamente minha alimentação e incluir coisas novas.
Ainda não sei como será, mas assim que tiver tudo pronto, posto aqui.

Agora vamos fazer um sábado feliz, cheio de amor, paz e equilíbrio. Não precisamos pensar o tempo todo em comida, basta que façamos um planejamento do nosso dia e fica tudo certo. Acho que planejar é o melhor caminho.
E claro, nunca desistir! Persistir sempre!
Vou visitar vocês :)


33 comentários:

Liza disse...

Olá querida! meus parabens pelo pesinho novo, 1,9g na semana ta otimo!! com certeza na proxima pesagem ja vai ta na casinha dos 69k. Linda feliz fim de semana. bjs.

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Lindissima! PARABBBEEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSS! Linda eliminacao e ta mais que bom pra uma semana viu ? Nao precisa ter pressa, o importante eh nao desviar do caminho.
Beijo
Camila

Ella disse...

Amiga, mas que eliminação maravilhosa!!!!! Nossa, fantástica! Meus parabéns, tudo graças a tua avaliação, reconhecimento de onde estava errando e correção:) Tudo mérito teu:) Que a próxima semana seja de uma dedicação tão grande qnt essa:) Beijossssssssssssss

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Jenifer disse...

yupiiiiii, que felicidade amiga!!! parabéns, vc está no caminho certo!! eu to muito feliz por ti!!! é uma grande conquista!! beijos

**Lih** disse...

Olá,

Obrigada!!!! To muito feliz!
E para você também, Parabéns!!!

Beijos!

Janaina disse...

Que maravilha!!!!!
Eliminar 1,9kg é tudo de bom!!!!
Vc deve estar super feliz, todo o esforço vale a pena, não é mesmo???
Tenha um lindo final de semana!!!
Beijinhos...

Ívian Ferreira disse...

aí, para começar o sábado com o pé direito..Muito bem!! Parabéns por essa eliminação. Vemos com isso como nossa alimentação faz toda diferença nesse processo de emagrecimento e vc fez a lição direitinho. Querida, que esse peso nunca mais volte mesmo. Tenha um fim de semana maravilhoso e que sua semana seja linda!! Tente fazer pelo menos a hidroginastica ela é muito boa para queimar calorias tb e faz muitos movimentos sem muito impacto pois é na agua, pense direitinho, viu!

Bjss

Dani Lima disse...

Olá linda, parabéns pela eliminação!
mas acho que você ainda não está satisfeita com esse resultado.
Se acha que não está se dedicando o suficiente, se dedique mais!
Porém, não tenha pressa de emagrecer, pois segundo os médicos o ideal é 1 kg por semana.
Bjão e bom fim de semana

ANA CHRISTIANE disse...

:n AMIGA EXPATRIADA....QUE PESO MAIS LINDOOOOOOO...PARABÉNS GUERREIRA...VC ME INSPIRA DEMAIS PELA SUA GARRA E VONTADE!!BJUSSSSSSSSSSS E VAMOS NA FIRMEZA

Kakau disse...

Amiga querida, que maravilha chegar aqui e receber uma noticia novinha e maravilhosa como essa! Parabéns pela eliminação! E RA é isso, vamos reorganizando idéias, rotinas, inovando sempre em busca de melhores resultados! Vc vai chegar lá!!! ;)

Beijos!!!

Kakau disse...

Amiga querida, que maravilha chegar aqui e receber uma noticia novinha e maravilhosa como essa! Parabéns pela eliminação! E RA é isso, vamos reorganizando idéias, rotinas, inovando sempre em busca de melhores resultados! Vc vai chegar lá!!! ;)

Beijos!!!

LU disse...

Parabéns pelo peso novo!!! incrivel, quando não estamos de dieta as vezes nem lembramos da comida, bastou começar o regime que a vontade de comer fica rondando a nossa cabeça rsrs parece até que nao fazíamos outra coisa a não ser encher a pança kkkkk
beijocas

Nah disse...

1,900 é maravilhoso!! Parabéns :)
O importante é reconhecer no que pode melhorar e colocar em prática.


Beijocas.

Carla Renata disse...

Parabéns pelo peso lindeza... mega hiper super feliz por vc.. essa semana foi o desastre..mas bóra recomeçar né..rs.
bjokas sua LINDA

Roh Jardim disse...

Parabéns eliminou super bem
e como vc disse
para não encontrar nunca mais
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Eva disse...

Feliz, feliz, feliz por vc amiga, pois sei o quanto trabalhaste para obter este resultado fantástico, parabéns!
Eu tbem queria ter saído da casa dos 3 digitos mais ainda estou nele. Contudo, creio q no tempo certo e com pasciencia, vamos conseguir! vc já é uma guerreira, pq vc nao cruza os braços, vc corre atrás dos seus objetivos e nao ver a RA como muitas pessoas. A RA é realmente uma reeducaçao alimentar na qual podemos comer de tudo, mas comer de tudo é comer saudável, ver as porções e os horários.
Mereces a minha admiração, pq vc pesquisa tenta melhorar a cada dia e os frutos estão ai, mais um vez muuuitos parabéns amiga!
Bjs com sabor de vitória!

Joicy Viana disse...

Parabeeens!! Olha aí que eliminação otima! Muito bem! E agente nunca esta satisfeitas ne rs! Quase 2kg, ta bom demais!! Semana que vem vc ja consegue mudar de casinha, ta mto perto rs! Beijos e desejo um otimo final de semana! Bora la para mais uma semana linda. Beijos!

Simone disse...

Amiga parabénsss, logo logo estará em sua nova casinha, em relação a AF esta certissima pense bem antes de jogar dinheiro fora se prepare psicologicamente e faça a escolha certa, vc esta indo super bem, alguns meses verei vc postando que alcançou seu objetivo e só esta mantendo, linda um grande beijo.

Tereza disse...

Vc eliminou peso e isso é o que importa, e tenho certeza de que esse vc não acha mais...
Concordo com vc, temos que tirar o foco da comida, vamos pensar em outras coisas mais interessantes....
Um otimo domingo pra vc, bem levinho e tranquilo!!
Beijos

Lii disse...

Que delicia essa eliminação, parabéns!

fiquei muito feliz por você!

Beijos e um fds light

Milena disse...

Se fazendo caminhada irregularmente vc emagreceu 1,900kg em uma semana, imagine se malhar firme numa academia. Pense nisso.

Fernanda disse...

Agora vai em amiga...acelera!!Parabéns viu ...bom domingo..bjos!!!

buscandoequilibrio disse...

Parabééééns! Que eliminação estupenda! Que pesinho nunca mais lhe encontre!!! :-)
O importante da atividade física é ser regular, de preferência 5 dias na semana, pouco importa o quê. Mas super estimulo você a fazer outras atividades além da caminhanda, pois dá um gpas total!
Um ótimo sábado! :-)
Beijocas!
Carla Pancha

Thaine disse...

Parabéns!!!
1,900 é bastante coisa...é isso aí..
Já, já vai alcançar sua meta..

Tô na torcida.

bjinhos

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Anónimo disse...

hm...desempacou o peso! =)

eu sinceramente acho que todo mundo devia fazer musculação. não só andar na esteira numa academia. a musculação ajuda a aumentar o metabolismo basal e vc queima mais calorias até em repouso. acho que isso não é novidade pra vc.

mas a musculação aumenta testosterona, hormônio do crescimento (pele e cabelos demoram a envelhecer), diminui chance de váááárias doenças (inclusive câncer), te dá uma postura bonita (qdo as pessoas envelhecem, elas diminuem, já reparou? isso é por conta do ressecamento daquelas almofadinhas entre as vértebras. costas e core fortes ajudam a pessoa a sustentar a coluna sem diminuir com a idade), te dá formas bonitas (ficar musculosa não é pra quem quer e nem de um dia pro outro. portanto, não precisa ter medo - só aviso que vicia)e, por conta de liberação de betaendorfinas (nosso corpo produz um opiáceo!), autoestima e humor melhoram.

até o fim da universidade, eu tinha muito preconceito com academia. mas é bobagem. tem gente de todo o jeito. já treinei com médicos, juízes, gente obesa, gente magrinha, gente sem braço, gente cega... tem de tudo e ninguém fica olhando ninguém. é uma pequena amostra da sociedade. não existe dicotomia corpo-mente. qdo reparei isso, vi que treinar era como escovar os dentes: faço regularmente porque a alternativa é pior.

eu comecei a amar musculação qdo a percebi como esporte. sim, é um esporte. e tem técnicas, tem motivos, tem metas. hj em dia não me vejo sem academia. me ajudou até na depressão por conta da morte da minha mãe. sabe aquela sensação gostosinha de qdo vc começa a beber? pois e', não é mentira, qdo meu treino é bem pesado, saio bêbada da academia, com sorriso de orelha a orelha. fora que a libido aumenta horrores, disposição pro dia a dia melhora...

o início pode até ser chatinho, mas é só perguntar as coisas, entender os exercícios, aprender a usar os aparelhos, aprender tipos de treino... e aí, depois que engrenar, ninguém mais te segura.

te convenci? hahaha. pensa com carinho. teu corpo vai agradecer.

Priscila disse...

Oi amiga :-) seu peso baixo super bem ... Logo vc ta na casinha dos 60 ... Bjão :-)

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelos quilos perdidos..gradativamente você irá eliminando ele. Acho que você já chegou na fase de atividade física de alto impacto, higroginástica é de baixo impacto, perda será maior na primeira. Bjs. Sandra

Equilíbrio! disse...

que legal que conseguiu sair do platô...emagreceu demais..........PARABÉNS....PARABÉNS...vc merece...foi resultado de sua determinação...um bom final de semana...bjão

Lucélia Mendes disse...

Nossa você emagreceu bem!!! Eu também estou de mudança para esta semana, e muitas mudanças espero colocá-las todas em prática né! Beijão... TENHAMOS uma ótima semana cheias de mudanças e realizações!

Catuxa Mimi disse...

parabens pelo peso!
e pensa nisso do ginasio, mas ate la as caminhdas sao uma boa opçao sim!
bjs

Mary disse...

Nossa amiga!

Emagreceu muitooooo... \0/

E semana que vem mudará de casinha com certeza!
Acredito muito em ti, te admiro e te apoio sempre!

Beijão meu e ótimo início de semana.

<3

Lu Fernandes disse...

Sou sua companheira fiel na aversão à academia, mas estou caminhando pela manhã. Acho que obteve sucesso com o pesinho e já já ele baixa mais, pois está focada e isso é importante! Parabéns! E tenha uma excelente semana!!

Caryn disse...

Nooossa, meus parabéns, você foi muito bem, que peso lindo...Tô orgulhosa por você..Bjs

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger