41 Querer é poder!


Estive para fazer o post faz um tempinho, mas fiquei no blog da Linda vendo o gatinho fofo dela e me distrai ali brincando com ele.
Fui procurar na net um gatinho que se mexia mas não encontrei e fiquei com esse galinho aí!

Depois fui comentar no post dela e finalizei assim... Querer é poder!

Daí vim aqui só contar pra vocês que meu peso baixou! E sabem onde errei? Nas frutas!
Pois é! Andei a exagerar nas frutas.
Seguir os Vigilantes do Peso assim de longe, onde não há reuniões e nem sequer eles operam, fica muito complicado.
Apesar de frutas terem zero propontos, exagerar me fez manter o peso, mas não me fez emagrecer. Acho que para tudo nessa vida há limites, inclusive nas coisas saudáveis.

É isso minha gente! Persistam, estudem, descubram onde é que está mal porque funciona!
Acho que tenho a obrigação de dizer isso para quem me acompanha.
Se algo não bate certo o corpo avisa. Se não há emagrecimento é porque estamos falhando em algum ponto. E quando a balança empaca temos que fazer mudanças.

Querer é poder!


41 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Boa noite minha querida amiga de balança rsrs concordo com você, sempre digo que a dieta boa é aquela que descobrimos que faz efeito em nosso corpo. E manter o peso vem depois de alcançarmos o peso ideal. Temos sempre que buscar o melhor para nossa dieta. Beijos e tenha uma ótima semana!

Dani Lima disse...

:n
Que bom que você descobriu aonde estava errando!
Eu procuro comer 3 frutas por dia, porém tem que estar dentro das minhas queridas 1200 kcal.
Tento manter o equilíbrio de tudo, mas nem sempre é possível né...
Agora é só mudar os planos e focar nos objetivos.
Bjão

Linda disse...

Você disse tudo! O corpo sempre avisa quanto tem algo errado.
Frutas tem muita água, vitaminas, sais minerais, mas são ricas em frutose que é um tipo de açúcar.
Não acredito que alguém engorde comendo frutas, mas pode sim acontecer o que aconteceu com você, o peso não baixa.
Amada, o meu gatinho eu encontrei nos Gadgets disponíveis lá no blog mesmo.
Você vai em Design,Layout, adicionar Gadget, e mais Gadgets.
Daí é só ir olhando com calma até achá-lo. Acho que não está na primeira página não.Aparece a fotinha dele e na frente está escrito "Virtual pet".
Aí você clica e salva. Tenta e me fala.
beijosss

Simone disse...

Amiga é a mais pura verdade, por isso que fico apenas na maça e na pera, mas como elas apenas 3porções não de cada totalizando entendeu e tem dia que só como 1 porção sei que não é certo mas faço, quando vc falou de empaca esta corretissima, algumas coisa que fazemos faz nosso organismo parar é onde que sempre temos que rever, percebi que o meu pecado estava sendo nas hidratações e as guloseimas, mesmo sendo com moderação eliminamos sim, mas demora um pouquinho, bom eu acho que é isso, vou observar mais, amei o galinho.

Fabi Lange Brandes disse...

com certeza querer é poder, mas estou muito feliz por vc ter percebido que muitas frutas tbm fazem mal.
beijos e lindo dia

Iara Maria Carvalho disse...

nosso corpo se acostuma rápido demais com tudo, por isso estaciona qdo seguimos sempre a mesma rotina alimentar... não é pq é saudável que podemos ter um surto de frutas né?
parabéns pela eliminação!
um xero!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Sim, ate os alimentos saudaveis tem calorias e se comemos a mais, o peso nao baixa de jeito nenhum! rs Mas siga firme e forte!
beijo e linda semana!
Camila

FUTURA MAMÃE disse...

No meu caso o meu corpo tem enviado tantos sinais de alerta, mas a bonita aqui não anda prestando atenção.
QUe bom que você é determinada!
Parabéns!
Boa semana pra vc!

Anne disse...

Oiii! Que bom que encotraste o erro, eu como frutas e conto zero pontos mas cuido para não usa-las em excesso! Beijos

Angy disse...

Pois é!
Equilíbrio é tudo!
Mas que bom que vc descobriu onde estava errando e melhor ainda é já estar tendo bons resultados na balança! ^_^
Querer é poder!
Nós queremos e nós podemos!!
bjs e ótima semana para vc

(●•Lia•●) disse...

É verdade, tudo demais sobra, até as coisas saudáveis.
Equilibrio como disse Angy é tudo, pois o corpo semrpe avisa, nós que teimamos de não ouvi-los. E aquele velho ditado: O qu serve para sua amiga, talvez não sirva para você! E suma, podemos até testar, mas temos que sabe se nosso corpo reage bem ao que estamos propondo!

Abraços!
Bom inicio de mês!

Equilíbrio! disse...

pois é menina. é isso mesmo...não dá para abusar de nada. nas reuniões as orientadoras sempre falam que há pessoas que podem comer até seis frutas por dia sem problema e outras que engordam se comerem seis frutas...eu já notei que se comer uma guloseima todos os dias eu engordo...vou tentar fazer um resuminho das reuniões que assisto, assim você pode ler alguma coisa...ok?eu gosto muito das reuniões sempre tem alguma coisa para a gente incluir em nossa rotina...uma boa semana e parabéns pelos quilos eliminados.

Eva disse...

è mesmo menina querer é poder, pois uando queremos muito uma determinada coisa todo o universo conspira a favor!

Muitos parabéns pelo novo peso!

Outro dia em meu blog eu falei sobre este assunto tava exagerando nas frutas e legumes e tudo em exagero é aumento de calorias, o peso oscila ou estagna.
Bjs e boa semana com muita energia positiva e LUZ!!!

Pizza disse...

Força!:)

Fernanda disse...

Que bom que seu peso baixou...Foram as Frutas?É as vezes erramos em algo e nem notamos né...mais quem resiste a uma frutinha...mais tá ótimo....agora vc diminui a ingestão delas e seu pesinho vai baixando...Bjos e boa segunda!!!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá miga,eu tenho mesmo que incutir isso na minha cabeça "querer é poder"
É verdade sim fruta também engorda,aliás tudo engorda,o segredo esta é nas quantidades,ñ é fácil,mas vamos em frente,tenha uma semana bem controlada,fica bem,bjinhos

Caryn disse...

Oi amiga, que bom que você descobriu onde você estava errando, eu também não estava emagrecendo ai descobri que o meu jantar precisa ser levissimo, pois mesmo eu ficando dentro dos meus pontos eu tenho que selecionar muito bem o que eu como a noite, senão eu não emagreço.

Priscila disse...

Nossa amiga que bom que vc não desiste e encontrou o que não te deixava emagrecer :-) é difícil mesmo quando a gente tem que seguir sem o orientador ... Eu vou começar o plano da meta real sozinha também ... Bjão querida ...

Ívian Ferreira disse...

Ai que bom que vc descobriu o que estava fazendo vc manter o peso. Agora que o danado deu uma baixada, vc já sabe o que fazer. Que coisa boa hein!! Aqui como frutas, mas como umas 2 vezes ao dia ou 3 no maximo. Espero que esse peso vá sendo eliminado com mais frequencia. É tão legal ver as amigas contando que saiu do peso que estava estacionado, vibro muito.

Gostei do galinho dançante.

Bjss querida.

Denise disse...

Sim sim, o equilibrio ajuda. Não é por ser saudável que devemos exagerar. A fruta tem 0 pontos mas tem calorias por isso se exagerar engorda. Agora que vc descobriu onde estava errando é só fazer o certo e a balança será a sua melhor amiga.


bjnho

Thaine disse...

é isso aí amiga...continue assim e conquistará teus objetivos!!
Parabéns e boa semana!

bjinhos

emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Tethys disse...

Oi! É vdd sim! Olha eu por exemplo só como duas a 3 peças de fruta por dia... (3 se ao pequeno almoço tomar sumo de laranja natural q gosto mto) senão é só mesmo a meio da manhã e no 1º lanche da tarde!

Carol disse...

oi amiga
eu tbnm ja fiz isso
a gente acaba ficando alegre demais com 0 ponto na fruta
nao da pra exagerar mesmo
e que bom que descobriu.. parabens
beijo

Ramona disse...

Adorei seu galinho é muito fofo e cheio de energia.
Estamos sempre aprendendo, talvez nem quando chegarmos no nosso objetivo vamos poder dizer que sabemos tudo e ainda que trocamos muitas experiências, mas esse negocio de emagrecer é muito complexo. Bjs!

AVOH disse...

Oiii, Lindona!!
Eu sei exatamente o que acaba comigo, rsrsrs... o carboidrato! É triste perceber que se não mudarmos não teremos o resultado esperado, não é?!
Fiz uma semana perfeitinha e o ponteiro sequer mexeu, mas bastou jacar no almoço de ontem e hoje levantei com a cara inchada (nem quis me pesar).
Feliz por você.
Tenha uma semana mega iluminada!
Beijão.

Joicy Viana disse...

Concordo plenamente! Quando nao temos apoio ou acompanhamento de um profissional temos que estudar, pesquisar e descobrir em que ponto estamos errando ou onde precisamos mudar pra vermos os resultados e eh isso que estamos fazendo. Nao adianta alguem esta nesse process e por um tempo o peso empanca e nao busca mudanças e nem o pq de ter empancado. Devemos estar cientes de mudanças sempre. Parabens para nós rs! Se descobriu o seu ponto entao agora eh so fazer algumas mudanças e alterações e observar se ira surtir efeito. Beijos e estamos indo bem rs!

ANA CHRISTIANE disse...

:n que animação heim amiga...esse galinho já mostra tudo...pesinho baixando anima mesmo né?!!! cada dia a gente vai aprimorando e coisas boas vão acontecendo!!tô feliz por ti!!!bjussss e uma semana mais linda ainda

Mary disse...

Oba!!!!!
Minha orientadora sempre fala que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose! Duas porções de frutas (ou 3 no máximo) são o suficiente para nos mantermos emagrecendo neste ProPontos.
Parabéns pelo emagrecimento, pela descoberta e pela maturidade de ir atrás quando algo não sai como o planejado!
Querer é poder SIM!!!
Beijo grande.

Giovanna disse...

Oi vc está certa , temos que mudar , algo estamos fazendo errado, eu ainda não mudei o cardapio , pois irei na nutri amanhã, e irei conversar com ela, mas se ficar nessa por mais uma semana, eu vou mudar. fazer uma detox.vamos ver o que ela irá falar amanha.bjos otima semana. gi

Charmosa Poli disse...

Olhaaaa eu como muita fruta, pode ser isso que me ajudou a ficar na mesma. Vou diminuir também ;)

Beijo Charmoso :*

Que o mês de julho encha nossas vidas de alegria e perseverança!

Ella disse...

Ano passado, eu fiz vigilantes do peso em casa tbm, mas havia um limite de alimentos ponto zero, não eram totalmente liberados, não sei se eram 3 ou 5, e aí só uma porção, tipo se tu comesse alface, já tinha perdido um alimento... Mas sei q esse ano o programa tá diferente, não me informei sobre as alterações... Com certeza, os vegetais em excesso não chegam a engordar, mas que podem dar uma desacelerada no emagrecimento, ah, isso com toda a certeza... Mas ainda bem q tu já resolveu a coisa toda né, que a tua próxima pesagem seja super satisfatória, beijoooooo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Mel disse...

Amiga é bem por aí mesmo.
A gente tem, as vezes, a mania de exagerar nas coisas saudáveis achando que por ser saudável tá tudo bem.

Mas água demais mata a planta né?
Equilíbrio é tudo!

Valeu o aprendizado =)

O BEIJO!

novafasecampbell disse...

As vezes eu acho que a fruta me atrapalha D: por isso como umas 2/3 por dia, a noite tento evitar! um beijoooooo e força

Tereza disse...

Isso mesmo, as vezes nos esquecemos de que mesmo os produtos saudáveis possuem bastante calorias e se exagerarmos algo vai sair errado.
Como vc disse: Querer é poder, e, nós queremos né??
Então vamos la fazer a diferença!!
Beijos

Bethynha disse...

oieee
temos que ter equilibrio sempreee
não é pq as frutas sao saudaveis que podemos exagerar ne..agora vc ja sabe
bjao

Lívia disse...

Isso mesmo, moça! Temos que ir testando o que funciona e o que não funciona pra gente!
Agora vc já sabe e pode fazer diferente!
Bjooo

Lii disse...

Adorei o seu post.
Estou te seguindo, beijos

Mallú Pereira disse...

Por isso o importante é variar inclusive, comendo carbos e carnes.
Que bom que o peso baixou, pelo menos um pouquinho.
Beijos

kelen disse...

Oiii demorou mais cheguei heheh
Amei o galinho rsrsr
Concordo com seu post , tudo que é em excesso não é bom , msm sendo saúdavel
Parabénss pelo peso que baixou , já estou te seguindo
Bjkas até +

Farmacela disse...

Já tive esse mesmo problema!! Comi mta fruta e interferiu no meu emagrecimento!!! Querer é poder com ceretza bjs

Simone disse...

Acho que só água e alface, não engordam.rs
Frutas em grandes quantidades, vai engordar por conta do açúcar. Força. Querer é poder

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger