25 Ser gordo custa caro!



Ah pois, ser gordo custa caro!
A fofinha aqui foi na loja comprar uma calça da Salsa, pois são caras e só na época das promoções é que dá pra fazer dessas coisas. As calças vestem super bem!
E acho que o tal modelo que gosto favorece quem tem muitas curvas, digamos assim! Eles dizem que são calças para quem tem curvas reais (clica aí pra ver a calça)!

Então a moça da loja diz:
- Ah, o modelo apropriado para o teu tipo de corpo não está em promoção. Na promoção são aquelas de cintura bem baixa ou de pernas mais justas e tal. ( Leia-se para pessoas magras!)

Pois é fofinha, ser gordinha custa mais caro!

Resultado: Não levei! Pois na promoção ficam metade do preço e assim não faz sentido aproveitar a época porque qualquer dia que for lá será o mesmo preço.
É fogo! Agora é esperar chegar em um pesinho aceitável e comprar as benditas calças.

Está aí mais uma fonte de motivação!
Vamos lá eliminar esses quilinhos porque amanhã é o dia da verdade! Dia da pesagem!
Tenham todos uma noite abençoada e bem leve!


25 comentários:

Janaina disse...

Olá querida...
Que chato que vc não conseguiu comprar a calça... Mas daqui um tempinho vc vai conseguir.
É muito ruim ouvir estas coisas, mas ao mesmo tempo nos dá um ânimo maior...
Então vamos que vamos!!!
Beijinhos...

Carla Renata disse...

oi lindeza.. primeiro de tudo ker te agradecer muuuuuuuuuuuito por ter me avisado do "loko" kkkkk, agora qto as calças.. to precisando comprar... mas nao sei comprar só uma..kkkkk então medoooo $$$ kkkk
fikei te caçando no msn ontem e nao te encontrei.. bjokas e um ótimo fds

Ívian Ferreira disse...

Ai que raiva!!! Já me encontrei na mesma situação que vc. Deixei de comprar roupa porque a minha numeração não estava em promoção. As que estavam em promoção sempre eram de numeros menores (normais)! Ódio mortal! Mas vc está caminhando para ser uma mulher com curvas exuberantes e que aproveitará bastante essas promoções. Chegará o momento em que essas vendedoras não mais lhe negarão a chance de fazê-la experimentar uma calça que deixe seu corpo mais curvilíneo. Então aproveitará muitas liquidações e renovará seu guarda-roupa, pois acredito que esse momento acontecerá e vc vai precisar sim senhora.

Espero que tenha resultados positivos em sua pesagem.

Bjss querida!

Roh Jardim disse...

Ola flor
eu fiquei pensando o que seria uma calça da Salsa
é uma marca ou um estilo?
Ai amiga é verdade
é horrível o preço de roupas para pessoas com curvas kkk
Mas com certeza isso nos dá mais motivação para correr atrás.
Vamos conseguir
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

A Tulipa Azul disse...

Tens que esperar por uma nova promoção:) Ou tens que ir a outra loja, eu comprei umas na mango:)

Flávia disse...

Êh amiga! Hoje em dia tudo está caro. Ser magra e saudável tb não sai barato. Os produtos lights, orgânicos, naturais geralmente são o "olho da cara". Um abração!

Lucélia Mendes disse...

Boa tarde companheira de peso rsrsr já passei por isso e sei bem como é! Fui comprar outro dia uma saia longa que estava com uma placa bem grande PROMOÇÃO mas..... a promoção não serviu em mim! Pois é, fiquei sem a saia longa pois meu dinheiro não dava para comprar a outra! É isso ai, vamos logo mandar esse peso pra longe. Beijos linda, e bom fim de semana!

Simone disse...

olha amiga e como custa, pra vc ter uma ideia, quando estava no meu peso de 100quilo usava sempre as mesmas roupa, olha que vergonha, uma pela depressão por esta daquele jeito e outra que não encontrva roupas e quando encontrava eram muito caras, agora ta mais ou menos,melhor que antes claro, mas ainda falta muito a lateral da minha barriga ta demais tem que sai muito ainda...mas fez certo compre apenas na promoção e melhor estará mais magra e elegante, grande beijo.

Quel =^^= disse...

fora o que o gorgo gasta como comidas...

nunca vi falar de calca de salsa...


bjs sucesso pra nos!

Priscila disse...

Oi amiga :-) vc devia ter comprado na promoção a calça de cintura baixa mesmo sem servir. Pq daqui a pouco cai servir ... :-)
É uma motivação ...
Bjo querida

novafasecampbell disse...

nossa que saco ein! hahahha mas isso é mais um motivo para emgrecer!!! forçaaaa! beijos.

Fernanda disse...

Realmente esses abusos de preços nos atigem...agora é correr atrás e ficar magrinha e comprar a calça do seus sonhos!!!Bjos e bom fds!!!

Thaine disse...

Gordo gasta mesmo!!
Fui fazer umas comprinhas lights esta semana e gastei uma nota!!!!

Aiai...n é fácil, mas o resultado vale a pena!!!

bjss

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

buscandoequilibrio disse...

Isso é de tirar do sério. Mas, amiga, como você disse, podemos usar estes contrangimentos como estímulo a se manter na linha. Coninue firme! Um beijao e otimo fim de semana!!! :-)
Carla Pancha

Equilíbrio! disse...

Menina q calça linda..adorei...logo logo vc entra em uma ...use isso como motivador...coloque na porta da geladeira...bjs

Mayra disse...

Olá, essas situações são horríveis, as vezes dá um raiviinha.
Alem de roupas caras, alimentação tb!!!
Estou iniciando meu blog agora, dá uma forcinha lá:d
http://emagrecendocomamay.blogspot.com.br/

Milena disse...

Não conhecia essa marca, por aqui não tem.

FUTURA MAMÃE disse...

Pois é amiga, é muito mais caro estar acima do peso!
TERRÍVEEEELLLL!
As promoções são sempre para os números pequenos!
Ai que dó da gente.
Rs
Mas vamos lá, devagarzinho a gente chega no nosso objetivo!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá miga na verdade ñ sei o q é mais caro se é emagrecer ou ser gorda,ser gorda nas roupas é bem mais caro e tentar emagrecer tbém é bem caro,pois alimentação,tratamentos,etc..uuuii,enfim miga se correr o gato pega e se ficar o gato come!!rsrs..
Eu tbém adoraria ter roupas da Salsa,mas infelizmente com meu peso ainda ñ dá e fico só na vontade :S Q corra td bem na pesagem linda,bjinhos

Ella disse...

Oi, amiga! Olha, realmente ser gordo custa caro. Eu que ainda me vejo obrigada a comprar roupa em loja de gordo que sei, affff, um assalto! Achei bem bonita a calça, prefiro com a parte da panturrilha um pouco mais larga que essa que tu linkou, pq aí sim dá uma disfarçada mt boa nas gordurinhas, modela o corpo, fica lindo:) Mas, olha, protesto contra a modelo da foto, magra demais, só pra nós todas ficarmos com uma pontinha de inveja dela, ahahahahaha...
Sobre o post anterior, realmente, amiga, nosso olho gordo tem um grande poder de nos manipular. A gente jura que tá servindo a porção certa e, qnd vê, já praticamente dobrou... Por isso: medição sempre daqui pra frente!!!!! Espero que dê tudo certo aí contigo e com a balança, estarei mt na torcida! Grande beijo e bom findi!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Thaine disse...

Bom dia querida!!

Obrigada pelo recadinho lá no meu cantinho!! Volte sempre!!

Bjinhos e bom fds p ti

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Saskia disse...

Obrigada pelo comentário, a sério :)

Pois, eu às vezes também penso nisso... Além do mais, há muitas alturas em que é a roupa que nos escolhe a nós e não o contrário :\ mas isso vai mudar aos poucos, e daqui a nada vais comprar as tuas calças em promoção :)

Beijinhos*

Rosinha disse...

Isso é um incentivo para ficar magra e super linda e depois ir lá à loja e dizer "oi, querida, e agora, já posso ter a minha calça com promoção?" ahaha

Beijinho e bom fim de semana :) Nada de desanimar :)

Moh disse...

Ai linda, nem me faleeeee!
Já passei milhoes de vezes por esta situação!

Eu acho que vai ser muy dificil eu entrar numa calça 38 por exemplo, devido ao meu tipo físico, mas pelo menos vai dar pra escolher a calça que eu quero e nao comprar a que entra.
Isso é o ó do borogodó!

Mas nem ligue linda!
Logo logo vc vai poder provar TOOOODAS as calças da SALSA e falar pra vendedora:
- "agora tem várias calças para o meu tipo de corpo LINDOOOOOO"

É isso aí!

Lu Fernandes disse...

Amadaaaa!! Eu só tinha uma roupa quando ainda estava gorda pq tudo era mais caro e morria de deprê ao sair pra comprar, mas essa calça é um baita incentivo pois é linda!!! Bjos e boa semana!!!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger