18 SOS intestino!



SOS intestino Aqui, com a Carol! Adorei essas dicas da Carol e estou postando isso rapidinho aqui porque li vários blogs de meninas que estão com esse problema.

Eu tenho tido bons resultados comendo kiwi, aveia e leite de soja light pela manhã.
Uma pêra por dia, brócolis e beterraba cozidos picadinhos na salada também fazem bem ao meu organismo.
É uma questão de experimentar mesmo. Há coisas que fazem bem a muitas pessoas e a mim nada fazem. Como exemplo o mamão. Não me aquece nem arrefece!
Espero que o post da Carol ajude vocês! Ela é ótima!

Não liguem por eu postar duas vezes hoje. É que o blog é para me orientar e dividir o que acho bom. Então, ao invés de ficar tudo espalhado, fica tudo reunido aqui para mim e para quem quiser ou tiver necessidade!


No inverno, uma boa opção é grelhar as frutas e salpicar canela. Ficam deliciosas! Podemos grelhar numa frigideira anti aderente (comprei uma igual a essa da imagem).
Alguém me disse que não coloca frutas na salada porque é inverno e não fica bem. Então, grelhadas ficam ótimas! Fiz hoje depois de ler essa dica em algum lugar.


Ficaram exatamente com o aspecto dessas das imagens (imagens que não são das minhas). Achei uma ótima ideia para adoçar o fim de semana de forma saudável e gostosa!


18 comentários:

Cah disse...

Oii flor! Nossa, que delícia dessas frutas grelhadas! Deu água na boca rs!


Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Estrela disse...

Vou ler o artigo da Carol, tenho sérios problemas com meu intestino...

Hum deu ate vontade!
Vou provar... rs
Beijos e ótimo findi!

OBS.: Post quantas vezes quiser que eu venho correndo ler! kkkk

Iara Maria Carvalho disse...

nossa menina, essas frutas grelhadas me deram uma vontadeeee! acho que ali grelhar uma banana! rsrs

vou ler o artigo sobre intestino: o meu é inclassificável! :)

xeros e ótimo fim de semana!

Equilíbrio! disse...

adorei...eu tenho feito legumes, tipo berinjela e abobrinha, fica muito bom...vou experimentar com fruta...já comi abacaxi, mas ele me faz mal...dá afta....ouvi ontem no VP que qdo temos menos gordura na alimentação o intestino prende...bjão...

Roh Jardim disse...

Menina eu estou de olho nessa frigideira
a minha coitada tá que é uma coisa kkk
Não sei se gosto de fruta assim, mas não custa experimentar né
Bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Lucélia Mendes disse...

Vixe, nem me fale nisso pois sou alvo fácil de intestino preso! Qualquer coisa afeta... estado emocional, remédios certos alimentos e como você o mamão pra mim e água é a mesma coisa. Gostei da opção de frutas grelhadas, principalmente maçã que combina super bem com canela. Beijos linda, tenha um bom fim de semana.

Novo jeito de Viver disse...

Valeu a dica, vou tentar com manga!!!
Bjs e um ótimo final de semana
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Mary disse...

Comprei farinha de berinjela hoje... Vamos ver se ajuda o meu in"destino"... hhehehe...
Amanhã tem um post especialmente para falar da "rolhomorfa", com fotos! Hahhahaha
Eu faço salada de frutas quente, pico várias e coloco num refratário com canela, misturo bem e levo ao forno. Às vezes coloco adoçante de culinária (faz tempo que não faço porque tem que ter mais gente pra ajudar a comer).
Beijo, minha querida.

ANA CHRISTIANE disse...

AMIGA...O INTESTINO TBÉM ANDA ME PREGANDO PEÇAS...FUNCIONA QUASE SEMPRE...MAS QUANDO FICAVTEIMOSO...NÃO TME QUEM FAÇA ELE FUNCIONAR!!!GOSTEI BASTANTE DAS DICAS DAS FRUTAS GRELHADAS...HUMMMM...JÁ TINHA VISTO ABACAXI COM CANELA...MAS AS OUTRAS NÃO!!!BJUSSSSS BOA NOITE P VC LINDONA

Lii disse...

Ai que lindas ficaram as frutas, vou tentar aqui em casa! =)

Beijos e bom fds!

Fernanda disse...

Que legal as dicas...pra mim beterraba ajuda muito também...bjos

Sandra disse...

Amei a dica. Principalmente porque no inverno temos necessidade de comer coisas quentes.
Um ótimo final de semana

Lu Fernandes disse...

Meu intestino até que é um geantleman, mas valeu pela dica assim mesmo!!! As frutinhas cairiam bem aqui agora!!! Bom fim de semana pra ti!!!bjss

Thaine disse...

Vou ficar atenta a estas dicas pq meu intestino me dá um trabalhão...
ele é muito lento...tem dia que trava e não tem jeito...

Valeu as dicas

bjim

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Priscila disse...

Que delicia amiga :-) muito legal essa idéia de grelhar as frutas ... Parece até um doce ao invês de fruta :-) Bjo querida

Roberta Zero Cal disse...

Oiii

Sabe que eu adorei a dica das frutas grelhadas? no inverno realmente é mais difícil comer por causa do frio mas com esta dica fica mais fácil.

Quanto ao intestino, graças que o meu não dá trabalho para mim hehehe

Beijos e ótimo finds

Linda disse...

Meu intestino só prende durante a TPM, é incrível!
A menstruação desce e ele solta. Ainda bem né?rs
Mas ainda assim amei as dicas, é sempre bom ter opções diferentes para o lanche da tarde ou café da manhã.
Li o post anterior sobre os tipos de corpo, com certeza o meu é o mesmo seu, endomorfo né?
Tá sempre acima do peso, sempre inchado, estufado.
Ai que ódio!
Todas as vezes que levei a sério o processo de emagrecimento desistia porque empacava nos 57kg.
Esse peso é um desafio pra mim porque nunca consegui sair dele.
Recebi o primeiro e-mail do Rodrigo hoje e espero encontrar boas dicas que me levem além dos 57kg.
Beijos querida!

Fabi Lange Brandes disse...

achei o máximo essa frigideira e achei simplesmente maravilhosa essa ideia das frutas, acho que vale tentar....
beijos

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger