23 Notícias e dica drenante caseiro



Olá meninas e meninos!
Eu estou realmente numa fase delicada e como não falo de assuntos pessoais no blog, fico sem estímulo para postar. Peço desculpas e agradeço o carinho de vocês. Vocês são especiais! Really!

Na semana passada engordei 1,200 quilos. Mas na sexta feira comecei novamente a redução de carboidratos e digo-vos que praticamente já eliminei isso. Realmente comigo funciona essa redução.

Tenho me alimentado bem, apesar de tudo! Não tenho tentado me reanimar com comida. Passei uma semana acrescentando uma sobremesa todos os dias e foi isso que me fez engordar.
Claro, foi uma sobremesa bem docinha! Mas foi opção minha e não estou arrependida.

A vida segue e as coisas vão, aos poucos, chegando no lugar certo. No lugar que Deus também as quer!

Tenho lido vossos blogs e vocês sabem disso. Nem sempre comento porque quando estou triste, prefiro não espalhar essa energia. Mas em alguns casos, sinto mesmo aquele impulso e comento. Seja por me identificar com alguma situação ou por ficar muito feliz, quando vejo alguém obtendo sucesso.
Nós sabemos o quanto essa luta é importante e só quem passa por isso entende.

Bom, encontrei algo interessante que fiz, adorei e vou deixar aqui para vocês.
Já comprei drenantes, mas prefiro os produtos naturais e acredito que é isso que funciona. Uma alimentação, o mais possível, livre de químicos.

Então fica aqui a receita deliciosa para tomarem durante o dia e de quebra sentirem as pernas mais leves e o inchaço, até mesmo da fase menstrual, ir para o espaço.


Receita:3 litros de água num jarro grande.

Junto à água:

. 1 limão cortadinho em rodelas bem finas.
. 1 pepino descascado e cortado em rodelas também bem finas
. 12 a 14 folhas de hortelã ou erva cidreira fresca.
. 1 colher de chá de gengibre, em raiz, ralado na hora (ou mais, dependendo da preferência. O gengibre ajuda a acelerar o metabolismo de forma natural.)

Colocar tudo num jarro grande, mexer tudo, tapar, deixando no frigorífico durante a noite.

Fiz exatamente conforme está descrito. Achei delicioso e coloquei bastante gengibre porque estou habituada ao sabor e adoro. Como drenante, perfeito! E o sabor igualmente perfeito para o meu paladar. Encontrei aqui!
Espero que gostem! Depois podemos ir tentando novos sabores, combinações diferentes. Pensei em casca de maçã, abacaxi, pau de canela, cravo, colocar um pouco de chá pronto de cavalinha e assim por diante.

Fica meu beijo grande, meu desejo de que tudo corra bem para todos nós! E que a semana seja de realizações.


23 comentários:

Pizza disse...

Uma boa semana para ti tb!
vais ver q tudo vai ficar melhor, não te quero ver tristinha! :)
bjs

Flávia disse...

Bom dia!
Bom voltar a ler seus relatos. Quando iniciei o meu blog vc era uma das amigas quem mais me apoiava. Quero retribuir todo carinho dizendo que mesmo não a conhecendo pessoalmente senti sua falta com se fossemos velhas companheiras. Fique conosco sempre!
Um enorme abraço e muita força!

Lucélia Mendes disse...

Olá querida!
Que bom que deu notícias, espero que logo logo
tudo se normalize no seu dia a dia.
Sinto falta dos seus posts, mas respeito seu momento e torço para que vc fique firme.

Eu gosto muito de bebidas drenantes e estou sempre variando, adorei essa receita.

Beijos amiga e força pra você!

Jenifer disse...

Olha amiga, eu espero que tudo se resolva da melhor forma pra vc! As vezes precisamos passar por certas situações, com certeza tem algo maravilhoso reservado á vc!! um grande beijo

novafasecampbell disse...

Oi linda! Espero que fiquei tudo bem por ai. Qualquer coisa não esquece que estamos contigo!

Fabi Lange Brandes disse...

tbm andei engordando, mas ainda nao sei do que vem isso.
beijos

Rosemary disse...

Melhoras!
Valeu pela dica.

AVOH disse...

Felizzzzzzzz da vida porque você voltou. Fém em Desu que tudo se resolverá, viu?!
Hummmmmm, vou fazer este chá drenante, estou numa fase perfeitinha e totalmente natureba, rsrsrs... embora o peso não desça nem com reza brava, rsrsrs...
Beijão.

buscandoequilibrio disse...

Oi Querida, espero que a fase delicada passe logo. Todos nós temos épocas mais ou menos difíceis na nossa vida mas, a beleza da vida não deixa as fases ruins durarem eternamente. Fique firme aí e muita força :-)
Adorei a dica da bebida drenante.
Beijocas e Ótima semana!
Carla Pancha

Farmacela disse...

Amiga, espero q tdo se resolva e q vc volte logo a ficar bem!! Q bom q vc não está descontando na comida e segue firme! Fico contente!! Saudades! bjs

Giovanna disse...

oI espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel... vou fazer esse chazinho ai fico muito inchada. um beijo. linda semana. que seja abençoada. gi

A Tulipa Azul disse...

vou experimentar essa receita:)

ANA CHRISTIANE disse...

oi linda ...saudadesss de vc...tomara que tudo se acerte com vc amiga...!!!eu tbém tenho provado a redução de carbo e tá dando certo comigo tbém!!!espero que logo vc volte a postar diariamente, pq vc faz muita falta por aqui!!bjussssss lindona e boa tarde

LU disse...

OI!!!
Espero que recupere o ânimo logo!!
Adorei a receita e vou esperimentar!
beijcoas

Ívian Ferreira disse...

Oi querida, senti falta de suas postagens, mas não é bom postar por obrigação e sim quando se sentir bem para isso. Espero que vc passe por esse momento delicado de forma a sair mais madura, mais forte e confiante. Que Deus ilumine suas escolhas e pensamentos. Torço muito por vc, viu! Quando puder, apareça e nos dê essas dicas boas que compartilha conosco.

Um abração e se cuide!

Roh Jardim disse...

O minha amada
só posso dizer que tudo passa
e vc loguinho estará bem
e com mais pique do que antes
Um beijo

ivana. disse...

Dão fases da vida, amiga ... Em breve retomas tudo com mais perfeição. Beijo carinhoso.

Nessa disse...

Ei sumidinha... olha, dê tempo ao tempo que realmente tudo se coloca no lugar... as coisas acontecem do jeito que Deus quer que sejam, ok?
Anime-se... deixar a energia ruim te abater não é solução. As vezes é preciso mostrar para a dificuldade que nós podemos vencer e a única forma de mostrar é reagindo e lutando, sempre!!!
Gostei da dica e vou fazer aqui em casa, depois volto e conto pra ver se funcionou tá?
Some não... beijo beijo

Elis disse...

Oi minha linda,

eu estava com saudades de vc, fico feliz que tenha voltado. Vc tem razão as vezes temos que dar um tempo para algumas coisas. E quem gosta de vc sabe disso e respeita o teu tempo. Adorei a dica do drenante.

abraços

Mary disse...

:d

Ficou tão feliz quando te leio... tu és muito sensata e sei que cuidarás muito bem de ti pra sempre.
Adorei a receita. Assim que o verão chegar de vez, vou fazer e beber ao invés da água em alguns dias.
Um beijo grande pra ti.

:g

Erika disse...

Hum ... essa receita do drenante parece muito boa. Não gosto muito de tomar água. Acho que dará certo pra mim. obrigada pela dica. beijos

Equilíbrio! disse...

adorei essa receitinha...vou fazer já. Sou louca por gengibre, ak em casa a gente faz conserva de gengibre...adoro. olha amiga li uma frase que lembrei de vc "Deus, me dê tudo que precisa ser dado e me tire tudo que precisa ser tirado"...Deus sabe exatamente o que faz...a gente é que tem pressa...e que muitas vezes não temos muita fé...fique com Deus, e que ele te ilumine hoje e sempre, feliz em saber noticias suas..... bjs
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Maria Angélica disse...

Nossa... acho que o mundo da dieta está passando por uma crise! Eu também ando me sentindo assim. E só estou engordando sem vontade de fazer dieta. Reiniciei minha luta hoje. Vou sair agora e comprar o pepino para fazer o drenante, adorei a ideia principalmente porque tenho me sentido muito inchada nos últimos dias. Valeu a dica!! Bjs

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger