35 Notícias e mais...



Olá meninas e meninos! Quantas saudades sinto desse cantinho, de conversar em vossos blogs e de receber o carinho de vocês.
Peço perdão, minha vida está um tantinho conturbada, eu estou um pouco confusa também com relação a várias situações e por isso não tenho tido cabeça para postar e nem tenho estado ao computador.

Vocês sabem que mudanças muito radicais por vezes são necessárias, mas trazem muita insegurança e medo junto. Tomar decisões que envolvem uma reviravolta na vida da gente não é fácil.
Por isso não tenho aparecido, me perdoem!

A minha reeducação alimentar continua firme, venho fazendo a ciclagem de carboidratos da qual falei aqui!
Tenho tido cerca de 4 dias de baixo carboidrato para um dia alto (vou adaptando).
Nesses 4 dias eu fico com 40 a 50 gramas de carboidratos, não menos. Como tenho emagrecido assim, não vou diminuir, pois não acho necessário. Com essa quantidade como 30gramas de aveia todos os dias, uma fruta ou duas e salada verde, brócolis (varia, depende do quanto como e qual tipo de legume).


A novidade é que consigo matar o bichinho do doce com uma barrinha atkins que tem 18g de proteínas, 1.1g de açúcar e 3.1 net carbs. Os net carbs são os carboidratos líquidos, os que realmente contam, pois têm efeito do açúcar no sangue (carboidratos - quantidade de fibras = net carbs).
Algumas barrinhas que encontrei não podem ser usadas, pois contém muitos carboidratos, mas essa pode e ajuda demais, tem quase 10 gramas de fibras.
Eu como uma barrinha de vez em quando, não todos os dias, pois como vocês podem ver aqui, elas são caras.
E outro detalhe, acho que nada é tão bom como comermos alimentos naturais, o mais possível.

Essa semana emagreci 1 quilo e 200 gramas. Mas foi uma semana diferente, delicada, não comi normalmente. Por isso o peso pode sim oscilar um pouco nos próximos dias.

Bom gente, depois de tantas tentativas estou satisfeita com esse método, sinto-me bem disposta e funciona comigo. Portanto, vamos em frente, certo?!
Acho que é isso, temos que encontrar nosso caminho. Eu penso que finalmente encontrei o tipo de alimentação que nutre meu organismo, me emagrece e me deixa satisfeita.
Claro que existirão mais momentos conflituosos e eu sei disso, mas prefiro pensar neles quando chegarem. Já tenho aqui em outro patamar da vida alguns sérios problemas com os quais devo me preocupar. Portanto, estou a tentar ficar feliz com essa parte do processo.

Agradeço de coração o carinho de vocês e as mensagens.
Agora preciso ter paciência porque nada se resolve de um momento para outro e a vida está realmente delicada nesse momento.

Vou tentar visitá-los hoje e amanhã. Preciso retomar a minha leitura dos vossos blogs e também buscar forças aqui, pois nós sabemos que o equilíbrio emocional é tudo! E a falta dele nos leva, muitas vezes, ao ataque de guloseimas :)
Infelizmente essa é uma realidade em nossas vidas, nós que já chegamos a pesos extremos sabemos muito bem como lá se chega!


35 comentários:

Catuxa Mimi disse...

Oi querida!
Há quanto tempo... Tens toda a razão, ainda ontem comentei isso com o meu namorado: "já me chegam todos os outros problemas e tristezas, pelo menos o corpo quero que seja uma alegria para sempre!"
E que alegria! Fruto do nosso esforço, dedicação e amor-próprio...
Temos que nos lembrar que como diz a Mel do blog Minha Nada Doce Jornada, "Tudo na vida são fases"...
Então é isso amiga, um dia de cada vez... E tentar ao máximo o que de melhor cada dia tem... "CARPE DIEM"
Espero que tudo se resolva rapidamente...
Beijinhos e um bom domingo!

A Tulipa Azul disse...

Estas no bom caminho na dieta:) E os outros problemas irão se resolver naturalmente:) Força e Parabéns:)

Priscila disse...

Oi amiga espero que tudo se resolva ... :-) vc vai passar bem essa fase ... Que show de eliminação. A cada semana uma noticia boa :-) bjos querida

Priscila disse...

Oi amiga espero que tudo se resolva ... :-) vc vai passar bem essa fase ... Que show de eliminação. A cada semana uma noticia boa :-) bjos querida

novafasecampbell disse...

Senti sua falta sua linda! Que bom que esse método se deu bem com você! Espero que dê tudo certo por ai, viu? Um grande beijo!

Jenifer disse...

oi amiga que saudade!!! que bom que esta dieta está dando certo pra vc!!!!beijo e bom findi!!

ANA CHRISTIANE disse...

AMIGA...DEUS TE ABENÇOE E QUE CONSIGA IR ADMINISTRANDO AS SITUAÇÕES MAIS ADVERSAS QUE ESTÃO APARECENDO!!!PARABÉNS PELA BELA ELIMINAÇÃO DA SEMANA, PELA CICLAGEM DOS CARBOIDRATOS(GOSTEI) E PELA GARRA DE SEMPRE!!BJUSSSSS LINDA FICA COM DEUS E BOA SEMANA
:g

Joicy Viana disse...

Olá amiga! Deve estar sendo complicado pra vc esse momento da sua vida, mas tenha fé, Deus irá da o conforto e a luz que precisa. Espero que tudo se resolva! E quando eliminação, otima amiga! Eh tao bom quando nos descobrimos na alimentação, acho que nao tem prêmio melhor. Já tentei fazer esse metodo de alto e baixo carboidrato, não funcionou mto comigo, acredito que depende mto de cada organismo, por isso importante acompanhamendo de profissional, mas enquanto nao procuro rs! Por enquanto o que faço tem dado resultado, e feliz por estar bem contigo mesmo em relação ao processo. beijosm ja estava sentindo falta de ler seus posts!

Lu Fernandes disse...

Flor a vida é assim mesmo, nem sempre podemos estar tão presentes quanto queremos, mas são os revezes que precisamos enfrentar!!! Importante é voltarmos e perseverarmos sempre!!
Bjo grande e excelente domingo!!!

Ívian Ferreira disse...

Oi querida, já estav com saudades dos seus posts e de ter notícias suas também. Realmente mudanças não são tão faceis de se administrar as vezes, no entanto podemos fazer desse momento algo que não seja caos nas nossas vidas. Que bom que vc encontrou seu caminho e forma para emagrecer com saúde e dentro do seu ritmo, é bom deamis quando encontramos o que funciona para nós. A saúde mental conta muito nesse processo d eemagrecimento, então cuide dela sim, não se stresse muito e tente levar avida de forma mais leve, apesar das circunstâncias.

Ainda não provei essa barrinha, mas ela deve dá uma enganada naquela hora de comer aquele docinho, sem excessos pode sim de vez em quando, né? Aind abem que ela não é calórica assim e dá para ser consumida sem culpa.

Tenha um excelente domingo minha querida!

Bjs

Janaina Mello disse...

Seja lá oque for que estiver acontecendo na sua vida, seja forte e entenda que o problema não é maior que a solução. Parabens por ter encontrado teu caminho e por estar nesse ponto , bem. Tenha firmeza, sabedoria e peça sempre à Deus que te conforte nos momentos difícies. É difícil, mas nós viemos pra vencer. Eu acredito nisso

Fabi Lange Brandes disse...

essa barrinha deve ser a tua salvação né querida amiga?
beijos e lindo dia

Anónimo disse...

é aquela coisa: todo mundo tem problemas uma hora ou outra. mas que o corpo esteja saudável e forte pra encará-los. o mundo pode estar caindo que vc está seguindo sua meta e, qdo o furacão passar, vc sai do outro lado ainda saudável. vc já aprendeu muito sobre comida e agora é bola pra frente. a parte mais difícil já tá feita. agora é continuar.

invejei essa barrinha aí. hahahahah.

eu comprei power pak pudding pra experimentar e agora tô esperando pra segunda ou terça que cheguem mais 12 latinhas. é tipo esses pudinzinhos de supermercado (com isso quero dizer que são ok, mas não são brigadeiro, né?), mas com 30g de proteína e 9g de carbo. sem açúcar e sem leite. não como todo dia pq é muita proteína pra interferir com as refeições, mas, pra larica de uma vez por semana é ideal. eu meio que ciclo carbos de acordo com os treinos. hj é low total por aqui. beijo e força!

Tereza disse...

Que bom que continua firme na sua RA, acho que aprendemos algumas coisas que vamos nos levar pra sempre conosco. Estamos aos poucos incorporando novos hábitos e isso é muito bom pra nossa saúde, pra nossa auto estima.
Quanto as mudanças pelas quais está passando, quero dizer que tudo sempre acaba se acertando. Tudo vai dar certo!!
Beijos e uma linda tarde de domingo pra vc!!!

Roh Jardim disse...

Que saudades de vc menina
Vamos começar uma semana maravilhosa
um beiju

Mallú Pereira disse...

Oi querida.
Também estive em falta com você e todos nessa rede light. Me desculpe!
Parabéns por esse 1,200 perdidos!!
Um beijo

FUTURA MAMÃE disse...

Espero que tudo se resolva pra vc!
Parabéns pela eliminação!
Imprevistos acontecem querida, tenha fé que tudo se resolverá.
Desejo que sua semana seja abençoada!

Bruxa do 203 disse...

Conseguir matar o bichinho dos doces é uma grande conquista, um grande progresso.


Boa semana! ;)

ivana. disse...

Parabéns por mandar para o espaço mais de um quilo. Um beijo.

Giovanna disse...

Oi parabéns pelo pesinho estado de parabéns espero que tudo sr resolva logo. Uma ótimo semana Gi

Elis disse...

Oi linda,

não se preocupe as vezes é difícil blogar diariamente, mas o mais importante é que estás firme na RA, e encontrou a dieta perfeita para você.
Boa semana

Char disse...

Olá, eu também estou com dificuldades em estar sempre por aqui... minha vida anda uma correria sem fim...
Continue com o método que está dando certo com você e, afinal, perder 1,2 Kg é mais do que tudo de bom...
Boa semana.beijos

Going to be Fit disse...

Menina, parabéns pelo peso eliminado :n

estou seguindo seu blog pra voltar aqui sempre \o/

bjos bjos

ótima semana pra você =D

Equilíbrio! disse...

estava preocupada com vc. espero que todos seus problemas se resolvam da melhor forma possível. Que Deus te ilumine e te encaminhe para a direção correta. Ouça o seu coração deitada no seu travesseiro, é Deus falando no seu ouvido. Tenha calma para ouvir o que Ele diz. Que legal que encontrou a sua formula secreta. Para mim tá difícil. Empaquei de novo...risos...pior que cavalo velho...mas vamos que vamos...um beijo grande e uma excelente semana...

Pizza disse...

Essa barrinha é óptima!
mas ja provaste a de amendoins? yummiii!
beijinhos

Nanda Silva disse...

olá amiga está perdoada viu, não se preocupe tudo vai se resolver...gostei desta sua nova alimentação e o importante é que está te satisfazendo neh..bjs

Elis disse...

Amiga,

Parabéns pelo segundo lugar no desafio das estações, eu recebo por email as atualizações e fiquei super feliz de saber que vc eliminou 6 kgs. Parabéns mesmo!!!!

Lucélia Mendes disse...

Olá querida, que saudades!
Olha torço por você, espero que você consiga se organizar, tudo no seu tempo certo e o que tiver que ser será! Obrigada pela visita e pelo apoio d sempre.
E realmente muita água!!
Um grande beijo.

AVOH disse...

Oie!!
Hummm, sei bem o que é falta de tempo. Estou me organizando para voltar ao trampo e estou tão enrolada que fico dias sem postar. Mas graças a Deus eu recomeço no dia 16, depois de 6 meses mofando em casa, saindo só para ir ao médico e para realizar exames, acho que consegui a minha carta de alforria, huhu!!
Eita, 1,200 a menos, que delícia, PARABÉNS!! Segue firme e forte.
Tenha uma semana abençoada.
Beijão.

Mary disse...

Minha querida, vou enviar daqui toda sorte de boas energias pra que teus problemas e conflitos se resolvam logo e da forma mais agradável possível.
Por enquanto, vou ler mais sobre tua ciclagem, pois acho que posso tentar também. Preciso dar uma impulsionada por aqui.
Te desejo muita felicidade em todos os âmbitos da vida. Já te considero minha amiga e nutro por ti muita coisa boa, viu? Um beijo no teu coração.
;)

Maria disse...

Boa sorte pra nós! :)

Ju disse...

Que saudades de vc... nunca vi essa barrinha aqui em Aracaju, vou procurar...não suma não viu? bjs

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá miga linda espero q td se resolva da maneira q vc quer e achar melhor na tua vida,vc tem tda a razão qdo diz q a leitura na blogosfera light nos impede q comer guloseimas,bem verdade msm!!Miga eu agora uso essas barrinhas e até já t agradeci no meu blog pela dica,valeu!!Bjinhos

Equilíbrio! disse...

menina tá tudo bem aí?

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger