24 As exceções

Tenho deixado de postar sempre, eu sei...
Mas eu não falo da vida pessoal no blog, então é chato quando estamos a passar por situações delicadas.
Tenho lido os blogs, comentado em alguns e tenho aprendido muita coisa.
Devagar, a vida vai se ajeitando! É preciso paciência para tudo, coisa que me falta. 

Hoje comi dois gelados Magnum! Não deveria ter comido dois, eu planejei apenas um! Mas foi esse meu pecado.
Tenho andado na linha esse tempo todo. Nem vou dizer que comi por loucura, tpm ou compulsão não! Foi porque decidi fazê-lo mesmo. E sinceramente? Não me arrependo! 
Realmente, o que nos engorda é a rotina! Não é a exceção que irá me engordar. 
O que fazemos diariamente é que dita o nosso peso. Mas atenção! Exceção é mesmo muito de vez em quando para quem está em processo de emagrecimento. Essa coisa de termos exceções todos os fins de semana não funciona! Perder durante a semana e ganhar no fim, não acho boa ideia. 

Fica a dica para quem achar que estou certa :)

Beijocas a todos vocês e que esse próximo fim de semana seja lindo e que siga a rotina de uma alimentação muito equilibrada!


24 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

realmente lindeza.. o dia do lixo nao tem sido uma boa idéia.. pq me atrapalho toda depois pra voltar na alimentação saudável... tenho ke me replanejar..bjs e fique com Deus

disse...

oi!!conheci seu blog agora e estou dando uma lida...gostei bastante...bjss

Janaina Mello disse...

Ahhh eu acabei de comer uns quadradinhos de chocolate! hehehe VOCE está certíssima! Se precisar falar de vida pessoal, eu te mando meu endereço e agente troca cartas, o que acha? Tô falando sério viu? Fique bem!

ivana. disse...

Coberta de razão, amiga, coberta ... Um beijo carinhoso, obrigada pela atenção.

Erika disse...

Hum que delícia um sorvetinho ... é bom sair da rotina as vezes...bjo

Tereza disse...

Oi.... olha não deixe de postar e vir nos visitar não... sentimos sua falta. Espero que sua vida pessoal volte a ficar tudo perfeitinho pra vc voltar de vez pro blog..... realmente concordo com vc de que não devemos fazer das exceções uma rotina...
Beijos e uma ótima sexta!!!

Anónimo disse...

affffiiii!!! magnum é irresistível mesmo!
concordo que as exceções não engordam, desde que sejam realmente exceções...
saudades daqui!
beijosss

Iara Carvalho
www.violoncela.blogspot.com.br

Aniinha Felix disse...

ei, com calca tudo de fato de se ajeita, nao precisamos atropelar as coisas se no fim sabemos que tu vai dar certo.
Quem ta certa é você uma exceção e não várias.
Se cuida!

Jenifer disse...

Verdade seja dita né?!!! saudades de vir aqui, estou novamente retornando!!! beijo enorme

Nanda Silva disse...

oi amiga, deslizes fazem parte deste processo, o segredo é não comer o primeiro.Não podemos esquecer que tudo começa no um, depois come dois e por aí vai. Compensar nos fds e saídas, festas não vale a pena para um esforço tão grande mesmo. Força e foco que vais conseguir.. Bjim

dea martinez disse...

Se pra todo mundo ficasse claro que o que engorda é a rotina e não a excessão, talvez a gente não sofresse tanto quando desse uma fugidinha! Gostei muito dessa frase, não tinha me tocado nisso ainda!
Não sei os problemas pessoais pelos quais você está passando, mas, não importando o começou ou o final, acontece pra todo mundo :) Qualquer coisa, tô aqui com minha psicologia! Beeeijos

**Lih** disse...

Olá,

Concordo com tudo que disse!

Beijos!

Elaine simples disse...

Tá certa sim =)
Só precisamos colocar em prática né.


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Giovanna disse...

Certissima sempre. Estou pedindo a Deus que me dê muita paciencia para coisas que não ´posso mudar no momento, estou sentindo mais calma. um beijo lindo final de semana. Gi

buscandoequilibrio disse...

Oi Querida, desejo de coração que esta fase delicada passe logo. Quando à exceção, quem está em processo de emagrecimento e nunca fez exceção, que atire a primeira pedra: não vai restar ninguém!!! hehehe
Beijocas e ótimo fim-de-semana!
Carla Pancha

Estrela disse...

Eu penso que você está certinha!
Ótimo fim de semana!
Beijos.

AVOH disse...

Descobri que a pressa destrói com a qualidade de vida e por isso que a maioria das RAs não dão certo, pois, na maioria das vezes eliminamos tudo o que é bom e quando nos permitimos acabamos abusando. Já fui radical e deu no que deu, mais engordei do que emagreci.
Tenha um lindo fds e quando der, apareça.
Beijão.

Ívian Ferreira disse...

Vc está certissima, uma coisa é uma exceção dessa, outra é ficar abrindo exceção todo fim de semana, o que importa nessas horas é usarmos nosso bom senso, vc tem s emantido na linha, então nao vejo problemas nisso, sabe o significado de exceção nesse processo de emagrecimento.

Quanto à sua vida pessoal, compreendo não falar e nem expor, espero que vc consiga resolver essa situação delicada em que está vivendo, muita calma e que Deus lhe dê sabedoria para tomar as decisoes mais acertada.

Um beijão e ótimo fim de semana.

Obrigada pelo seu carinho, viu!

Lyh Kirchner disse...

E não é que é!
Poder a gente pode, so não vale fazer da excessão regra.
Beijos e lindo fim de semana pra voce

Bruxa do 203 disse...

Também tenho esse problema, nem sempre consigo comer um só. O que precisamos é aprender a controlar a quantidade, assim poderemos continuar comendo as besteirinhas e viver sem dieta.

Vamos conseguir, tenho certeza! ;)

Priscila disse...

Vc disse tudo ... Excessao é só de vez em quando. Eu acho uma Excessao todo dia depois do almoço :-/ e comer doce é um habito ... Que deve segurado. Vc faz frase:-) Bjo bjo

Gih disse...

Minha linda eu acredito que você esteja certa sim!
O que nos engorda não são as exceções e sim a rotina!
Mas não vale jacar todo FDS e dizer que é exceção né?! Se não coloca todo o esforço da semana a perder!
Desejo-te melhoras minha flor!!
Beijos♥

Nanda Schilavera disse...

Já que vc perguntou: eu acho que vc está certíssima!
As pessoas comem e se pesam logo nos dias seguintes para ver se aquela comida as engordou...putzzzz... demora até o que a gente come virar kilos.
É como vc disse, vale o hábito e não as exceções.
Bom fds
bjo

Tereza disse...

Oi, passando pra desejar um ótimo final de semana!!!
Beijos
Tereza

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger