26 Comendo emoções

Gente, o blog por vezes demora muito para abrir. Fui pesquisar e encontrei esse site aqui! 
Ele testa a velocidade do blog. Então acho que tenho que trocar o template, pois isso faz com que a página fique lenta.
O aconselhável é que o blog/site carregue dentro de 10 segundos, sendo o ideal dentro de 5 segundos. Aqui, explica direitinho! 
Deixo a dica para quem quer saber se sua página abre rapidinho ou não. Eu fui pesquisar sobre isso porque alguém me disse que a minha página/blog demora a abrir.
Tenho tentado trocar e não acho nada que me agrade :(


Bom, a minha alimentação hoje foi nada exemplar! Eu não comi mais do que as calorias que gastei, mas comi demais sim. Estou com medo de engordar.
Nossa, me bateu uma vontade calma? de comer dois pãezinhos, tomar um copo de cerveja bemmm gelada e comer um cone pequenino. E eu comi! Eu bebi!
No segundo pãozinho, que é mini, já estava me sentindo cheia e terminei de comer mesmo assim.
Eu sei que estou ansiosa e que essa espera pelas mudanças em minha vida está gerando a vontade de comer mais, mas preciso parar com isso. Não quero engordar nada!

O engraçado é que antes eu pecava por comer MUITO mesmo e hoje peco por comer um mini pão a mais.
Ok, a mudança é boa, mas ainda assim eu não devo e nem posso abusar! Preciso colocar a cabeça no lugar, urgentemente!
Isso é para ver o quanto o nosso estado emocional mexe com tudo em nós. Estou comendo emoções e mais... Incrível isso!

Para não cair em tentações maiores, tenho comido mais frutas. Eram duas por dia, agora são quatro :)

Preciso me concentrar no meu objetivo, enxergar de onde comecei e onde estou, não posso deixar a peteca cair! Preciso muito ter um fim de semana equilibrado! E é isso que desejo a vocês!


26 comentários:

Rosemary disse...

Tenha um ótimo fim de semana equilibrado!

Ella disse...

Amiga, acho que tu tá te saindo muito bem, não dá pra fazer tudo perfeito o tempo inteiro, isso é fato. Por isso que, hoje, depois de anos buscando a perfeição da dieta, acredito em permissões planejadas! Qual o problema em tomar o teu copinho de cerveja se for só de vez em qnd, se tu te programar pra isso? Não há problema algum! Então, acho que não precisa se cobrar tanto, a comida tbm é fonte de prazer e isso não vai nem deve mudar! Agora a parte de comer sentimentos sim, isso é brabo né. Devemos nos permitir determinadas coisas mas pq queremos e não pra descontar os sentimentos. Acho que essa é a parte mais difícil de todo o processo, pq é tão calmante comer, é tão desestressante, eu ainda não superei essa fase, infelizmente. Qnd to mal, como tive ainda agorinha, acabo indo pra minha muleta! Mas nesse sentido acho tua atitude de aumentar as frutas boa, pq tu tá te segurando comendo um pouco mais, mas de coisa saudável. Fica mais fácil manter tudo que tu conquistou assim! Lamento q eu não tenha um conselho realmente bom pra te dar, afinal, eu vivo errando, só quero que saiba que te entendo (e como!) e que estou aqui contigo torcendo mt. Segura as pontas, fica nas frutinhas, não se cobre emagrecer qnd o lado sentimental estiver complicado, cobre-se manter as conquistas e ja estará de bom tamanho. Qnd tudo estabilizar, volte a se cobrar mais... Um beijo no teu coração, amiga, e que tudo fique bem :D

Lu Fernandes disse...

Também de desejo o mesmo flor, você consegue. Tente não comer as emoções e toda vez que se sentir tentada, taque água pra dentro, as vezes ajuda!! Bjo grande, fé em Deus, que tudo dará certo!

Lyh Kirchner disse...

Nem fale, tem momentos que tenho vontade de comer tudo que tem pela frente...ainda bem que nessa onda de RA o estomago parece que reduziu...um pouco de comida e já enche rsrsr como é que eu conseguia comer tanto antes???
Testei meu blog, abriu em 3.745...mas acho que isso depende muito da configuração da sua maquina. O seu abre bem rápido aqui pra mim. E tá tão lindo...vai mesmo trocar?
Lindo fim de semana pra voce, bem leve e equilibrado
Beijos

Janaina Mello disse...

Tente acrescentar as castanhas do pará, tâmaras, damascos e uva passa. São fortes aliados na hora da vontade de comer! E outra eu comecei a me permitir comer algo "não dieta" e isso parece que até me ajudou porque deu uma enganada no organismo...o problema é que comecei a querer enganá-lo demais ...se é que você me entende!!Vamos lá, vc não está fazendo nada de errado!!

Equilíbrio! disse...

oi menina, essa trajetória não é nada fácil, né? chega um período que estaciona...que não tem o que tirar e o kg fica ali grudado...e ainda tem a idade, né? bom final de semana.
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Equilíbrio! disse...

amiga, eu fiz o teste, mas como sei o resultado? é que apareceu os dados mas não fala se tá bom ou não...qual o valor ideal?
bjs
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Thássia S. disse...

Meu blog carrega em 3 segundos! kkkk

Olha, eu acho que independente do qnt a gnt ja conquistou, sempre é bom querermos melhorar! Mas sem entrar em paranóia! Se acalma e tenha um fds maravilhoso!!

PS: eu tb queria uma cerva bem gelada hj!! kkkk

Dêzinha disse...

Olá!

Adorei o seu blog, já estou ti seguindo, se quiser me visitar fique a vontade.

Bom final de semana!
Beijos
http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

Linda disse...

Caramba...Porque isso acontece né?
Eu comecei assim também e estou aqui com todos os quilos que tinha eliminado recuperados e mais alguns.
Espero que você não chegue nesse ponto. É uma sensação de fracasso arrasadora.
Vou eu recomeçar pela milésima vez. O pior é que estou ficando cansada disso e tenho medo de um dia desistir de vez.
Um abraço e força!

Jenifer disse...

NÃO COMA EMOÇÕES!!!!! pare e pense amiga, foco no seu objetivo!!! beijo, muita luz pra vc!!!!

buscandoequilibrio disse...

É demorado mesmo a gente mudar esta padrão de comportamento de anos suavizando nossas angústias com comida. Você já fez grandes conquistas e mudanças: há de conseguir superar esta fase e se manter no peso sim, queida! Fique firme. A dica da Lú de beber água funciona comigo. Tenho um mantra assim "tá com fome?bebe água" rs
Beijocas e um fim de semana tranquilo de auto controle e paz pra você!
Carla Pancha

Giovanna disse...

Oi pois é comer emoçoes ... dificil, meti o pe na jaca sexta feira, mas hoje já fiz minha corrida e caminhada, e estou mais controladinha. espero amanha não desandar denovo. um beijo lindo final de sabado é otimo domingo. gi

Cคмเlค disse...

ah por isso que abro alguns blogs pelo celular e demoraaa uma aternidade ... muitissimoooooo abrigada pela dica do site sobre câibras .... vou comprar gatoraid pra tomar amanhã né ... e muita água .... beijos flor.

Lucélia Mendes disse...

Ou miga, eu sei como não é fácil se controlar dependendo da emoção. Eu sinceramente não lembro de
ter conseguido me controlar, pois sou muito ansiosa e compulsiva e isso atrapalha muito qualquer dieta.
Mas acho que mesmo comendo 4 frutas vc não corre o risco de engordar não! Mas já viu temos que nos vigiar!
Beijão linda!

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA EXPATRIADA QUE ADORO...ME DERAM UM TOQUE QUE OS GIFS TBÉM PODEM DEIXAR O BLOG PESADO...EU ESTOU TENTANDO DIMINUIR OS MEUS, MAS AS VEZE SNÃO TEM JEITO...AMOOOO MEUS BICHINHOS E BONEQUINHOS!!MAS JÁ RETIREI VÁRIOS!!!QUANTO A QUESTÃO DA ANSIEDADE, ELA TOMOU CONTA DE MIM ESSES DIAS TBÉM, ANSIEDADE PARA MALHAR, PARA COMER DIREITO , PARA EMAGRECER, AI AMIGA...DIFÍCIL HEIM...COMER EMOÇÕES AINDA REINA EM MIM!!MAS TUDO BEM...TBÉM TENHO BUSCADO ALTERNATIVAS PARA DRIBLAR ESSAS VONTADES !!!BJUSSSSSSSSS MINHA LINDA E UM BOM FIM DE SEMANA P VC

FUTURA MAMÃE disse...

QUerida, adorei a expressão: COMENDO EMOÇÕES!
Acho que faço muuuito isso!
Algumas vezes me arrependo, noutras o prazer é tão grande, que não sobra espaço pra arrependimento.
Hoje, por exemplo, faço aniversário de casamento(5 anos) e tiramos o dia pra fazer coisas que fazíamos quando nos conhecemos (há 12 anos atras), então durante o dia fomos tomar açaí e fiz como antigamente: açaí, banana e leite condensado! MORRI! kkkkkkkkk
Mas algumas coisas, querida, valem a pena!
beijo

Anónimo disse...

Vou fazer com calma este teste. Beijos e bom findi, obrigada pela constante presença no meu cantinho. Ivana.

Ramona disse...


Tente ocupar a cabeça seja na internet ou com os afazeres da casa, dar uma volta sempre me ajuda quando estou ansiosa. Bjs!

Estrela disse...

Oi Lindona!
Muitas de nós comem emoções, eu sou assim também mais temos que tentar manter a calma para não colocar nossos esforços a perder.
Foque em seu objetivo, continue firme e forte!
Conte comigo.
Beijos e ótimo restinho de findi.

Bruxa do 203 disse...

Também não quero mais comer emoções. Nós podemos, somos fortes!!!!!!

Bom domingo light! ;)

novafasecampbell disse...

Oi minha linda, eu não entendo nada essas coisas de blog e internet rs Espero que vocÊ consiga! Então, hoje ue também abusei... comi muuuuuuitos cookies, mas amanhã será um dia light! rs Devemos colocar as emoções pra lá! Sempre tomo uma água bem gelada quando sei que quero comer pelas emoções! A maioria das vezes funciona ;) Um beijo querida!

Equilíbrio! disse...

oi amiga.
legal, eu vi que atualizou, acho que meu abre devagar, mas tá dando 4 segundos...entao acho que dentro do normal, mas tem uns que até já desisti de seguir pro demorar demais...o seu bem é rapidinho...bjs
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Carla Renata (A Teimosa) disse...

meu mundinho ta balançando.. to segurando a onda nem dia de semana kem dirá final de semana..rs.. bjokas lindeza e seguuuuuuuuuuuuuuuuuura

dea martinez disse...

Oi lindona! Não se sinta mal por ter comido não.. onde é que já se viu? A vontade de comer vai surgir sempre, cabe a você decidir se vale à pena ou não! E se comer te faz se sentir menos angustiada por conta dos problemas que está passando, coma ué! Não vai morrer por causa disso :) Fique bem, um beijo

Vou emagrecer sim disse...

Ai amiga, é assim mesmo, tem momentos que parece que a nossa vontade de comer um monte de coisa nos domina rsrssrs..mas nessas horar não devemos deixar a peteca cair, esse final de semana foi dificil pra mim, comi tudo que tinha direito aff..mas no domingo ja fiz por onde compensar, ai hoje que é dia da pesagem graças a Deus eu não engordei, mas também não emagreci nada, se eu tivesse me controlado a balança tinha abaixado..mas não devemos desisitir! Bjs

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger