24 Mata a fome!

Gente, eu estou amando o batido de gelatina, iogurte e queijo! Além de ser uma delícia, mata a fome mesmo!
Passei rapidinho apenas para dizer isso, pois sei que por vezes sentimos uma forme gigante e nem sempre queremos comer bifinho de peru, frango assado, saladinha.
Eu tomo como substituição do jantar ou lanche da tarde. Sinto muita fome final do dia e a noite. Por isso acho que é "uma mão na roda", como se costuma dizer.

Bato um ou dois potinhos dessa gelatina pronta, um pouco de iogurte líquido magro (já fiz com iogurte natural activia e fica igualmente bom!), um pouco do queijo fresco (pode ser qualquer queijo cremoso ou mesmo que seja em pedaço, sendo mole ele fica ótimo) e 1 colher de linhaça dourada moída. Já fiz com um pouco de aveia no lugar da linhaça e também é bom demais. O importante é que fica com mais proteína, dá mais saciedade por causa do queijo.
A quantidade de queijo varia conforme o gosto. Eu por vezes coloco mais! Quando quero comer isso a noite, no lugar do jantar, por exemplo.

Quando quero comer de colher, tipo mousse, coloco pedras de gelo junto e bato tudo. Fica maravilhoso! Bem leve, firme mas cremoso, bom demais! Acho que comer assim de colher dá a sensação de que é mesmo uma refeição e fica mais prazeroso também.
O que noto é que quando acrescento o queijo, demoro a sentir fome. Portanto, tenho feito por volta das 18 horas, pois assim controlo o apetite noturno.

Um beijo enorme a todos vocês! Vamos em frente, pois a nossa alimentação é algo que está ao nosso alcance controlar. Não é fácil e jamais será! Mas estamos nessa batalha para vencermos, certo?!

Update: Alguém pode me ajudar com adoçante? Qual vocês usam? Comprei o tal stevia, mas amarga muito! E os que contém sódio dizem que não é bom. Estou cheia de dúvidas! 



24 comentários:

Farmacela disse...

Querida, eu não sou mto fã da mistura queijo e iogurte mas pra quem gosta deve ser uma delícia mesmo!!! bjs

LU disse...

Hum!! parece ser bem gostoso"!
vou fazer!
beijocas

Equilíbrio! disse...

Adorei essa dica, vou experimenta hoje com polenguinho que tenho na geladeira....amiga...como vc está meio tristinha... e precisa levantar o sua autoestima...eu vou te desafia a “Se virar na make fazendo um post usando batom vermelho e bem sexy”. Aceita? tire foto só da boca, a minha intenção é que vc se divirta e ria muito se pintando... ok? Então acessa o link:http://pinklifedaadri.blogspot.com.br/p/desafio-se-vira-na-make.html

VanessaFap disse...

interessante sua receitinha vou anotar, eu ando tomando Shake a noite tem dias que não quero me encher de salada o shake me deixa satisfeita também! Bjs

Janaina Mello disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmm senti até o gostinho na boca! E como sou chegada num sabor mais ácido/azedo já imaginei em colocar um pouco de mostarda! BELEZA!!!

Roh Jardim disse...

hummmmmmmm que bom deve ser
beijos

Letícia disse...

Oi querida, vim retribuir a visita, me perdoa pela demora!
Vou te seguir!
Beijãoo

Lucélia Mendes disse...

Que delícia querida, adorei a receita!
Que bom que vc está firme no seu propósito, estou torcendo por você viu!!
Fica firme, beijos!

Cátia disse...

uau adorei a ideia! bjoos

novafasecampbell disse...

Oi amiga! Eu adoro bater coisas com gelatina, é muuuuuuuito bom! rs Só não gosto de queijo :/ Mas sem problemas! Tenho que comer muita gelatina mesmo hahah preciso de colágeno menina hahahah um beijo sua linda! bye bye!

Sónia Santos disse...

Adorei a ideia, acho que vou experimentar =)
Beijinhos

Lii disse...

ADOREI a dica, mas não sei se vou gostar, hahaha
é tipo um mousse de queijo é isso? rs*
Não custa experimentar né, obrigada pela dica.

Quanto ao adoçante eu uso o zero cal, não sei se é o melhor, mas uso ele desde o inicio da minha R.A.

Conforme forem te dando opiniões você poderia nos ajudar a escolher o nosso também né?! rs*

Beijos minha querida

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga não entendi qual gelatina vc usa? Posso fazer gelatina diet e usar com queijo e iogurte não é isso?
Beijos querida...

ivana. disse...

Delícia, delícia ...

Gih disse...

Menina, adorei essa dica!!
vou tentar fazer assim que tiver esses ingredientes, ela parece ser realmente deliciosa!!
Tenha uma ótima noite!!
Beijos Gih♥

Manu disse...

Querida adorei seu blog. O adoçante que melhor faz a saúde realmente é a stévia, mas é ruim de engolir... kkkk Outra opção mais saldável é a sulcralose. Este é bemmmmmmm melhor. Bjssss

Wanessa disse...

Adoçante eu uso os da Linea que são a base de sucralose (cana de açúcar). Ele não deixa o gosto amargo na boca e não contem aspartame na sua composição. Se eu não estiver enganada o Zero Cal contém aspartame. Estudos feitos comprovoram que o uso do aspartame aumenta o risco de cancêr. O gosto amargo é por causa da mistura da sacarina com o ciclamato. O Stévia que vc citou é retirado de uma planta e é o único de origem vegetal e deixa um gosto amargo na boca. Espero ter ajudado. Beijus

Ívian Ferreira disse...

Que bom que descobriu essa forma de controlar sua fome, então use sempre que for necessário, pena eu nao gostar de gelatina senão experimentaria. Uso atualmente o adoçante da marca Linea, gosto bastante, mas gosto é tão pessoal, né? seria bom que tivesse umas amostras gratis antes de comprar. As vezes uso o açúcar magro tb, é uma outra opção a se pensar.

Bjss querida!

Elis disse...

Oi minha linda,

fiquei com água na boca, vou experimentar.
Quanto ao adoçante, minha nutri me sugeriu usar adoçante a base de sucralose, e eu estou gostando. Acho que vale conferir. Mas sei que aí em Portugal tem um adoçante que eu gosto muito que é o de bolinhas...rs A próxima vez que eu for pra aí, vou comprar vários, pois aqui não tem.

abraços

Carla Renata (A Teimosa) disse...

agora sim me surpreendeu..kkkk nunca tinha ouvido falar nessa mistura... mas como adoro as tres coisas e to precisando de alguma coisa pra saciar minha lokura por um docinho.. é logico que vou provar..rs.. bjokas lindeza.. saudade de vc no msn.. ve se entraaaaaaaaaaaaaa.....rs

Lyh Kirchner disse...

Hum vou tentar fazer ...sempre a gente tem vontade de um doce...se for leve, melhor ainda
beijos

~ vai aonde te leva o coração disse...

Gostei muito da ideia!
Só não sei se iria gostar da parte do queijo fresco, mas iogurte e gelatina deve ficar muito bom. Hei-de experimentar um dia destes :)

Beijinhos

Simples Assim disse...

Legal essa receita, mas sei não ... eu não gosto tanto assim dos ingredientes =/
Quanto ao adoçante uso um com aspartame que já li ser bom, mas também não sei ao certo!

Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Bethynha disse...

oie
eu comprei o adoçante stevia tbm..mas ainda não começei a tomar..nao sabia que era meio amargo..no momento eu to tomando com açuçar mascavo..é uma delicia
bjao

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger