24 O que o chocolate diz sobre você? Eu quero saber!

Achei divertida a brincadeira! Quem passar por aqui, diga qual seu preferido! rs O meu é o prestígio! 
Chocolate assim, apenas para brincar, não faz mal! E não engorda!
Você escolhe o seu chocolate preferido e depois lê o resultado. Escolha na lista abaixo o seu favorito:

1) Sensação

2) Charge

3) Prestígio

4) Barra de cereais (Nutry / Trio / Nescau)

5) Chokito

6) Suflair

7) Alpino (ou trufas em geral)

8) Lancy

9) Bombons (sonho de valsa/serenata de amor/sedução)

10) Bis

Desça para ver o resultado, mas escolha primeiro.



Qual você escolheu? seja sincero(a) =)

Significados:

1) Sensação: Aventura.
Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa. Você sabe se defender quando é atacado(a), mas quem te conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus amigos.

2) Charge: Gozador(a).
Bem-humorado(a). Todo mundo gosta da sua companhia porque você é agitador(a). Você gosta de brincar com tudo e com todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com você. Embora algumas pessoas te olhem com reserva. Você é um(a) amigo(a) pra vida inteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.

3) Prestígio: Sexy.
Energético(a), vivaz. Você é uma pessoa que gosta de viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto(a) para dar e receber (no bom sentido, claro). A atividade que te dá mais prazer é se relacionar com as pessoas. Prepare-se para a fama, pois ela virá naturalmente. Você sempre será um(a) arrasador(a) de corações, mesmo que não queira.

4) Barra de cereais: Esportista.
Você ama os esportes em geral, independente de qual seja. Seu modo de vida, seu temperamento, seu passado, seu futuro, tudo está relacionado ao esporte. Você é capaz de chorar quando seu ídolo esportivo se aposentar ou morrer. Quando não consegue participar, você se contenta em assistir pela TV (ou ao vivo).

5) Chokito: Risonho(a).
Amável, aconchegante. Você é o par perfeito pra quem gosta de charge. Você ri de tudo, antes que alguém diga ou faça alguma coisa você já tá rachando o bico. Por isso as pessoas adoram sua presença e fazem questão da sua companhia quando saem. Além de tudo, você uma pessoa animada e disponível pro que der e vier. Você possui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada de números.

6) Suflair: Maduro(a).
Charmoso(a), com estilo. Você é o(a) namorado(a) que todo mundo gostaria de ter. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é atraente e deixa sua marca registrada em todos os seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você é um pouquinho ciumento(a). Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual e a sua fidelidade compensam essa deficiência.

7) Alpino: Bem-articulado(a).
Elegante e fino(a). Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. É elegante, bem-educado(a) e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo portanto muitos inimigos. Em contrapartida seus amigos são fiéis até a morte. você daria um (a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. É inteligente e versátil.

8) Lancy: ingênuo(a).
Amável, doce. Você gosta de tudo que é infantil, alegre e colorido. Você pode ser um pouco ingênuo(a), mas é cheio(a) de alegria e espontaneidade. Você tem a maturidade de um adulto e a singeleza de uma criança, o que faz de você uma pessoa feliz. No entanto a sua inocência pode acabar trazendo problemas. Abra os olhos para não cair em ciladas.

9) Bombons: romântico(a).
Sensível e amoroso(a). Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado(a). Flores, perfumes e delicadezas em geral é com você mesmo. Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento(a). Mas todos os seus ex-namorados(as) dizem que você é um (a) excelente amante.

10) Bis: sucesso.
Realização. O sucesso é a sua meta, e realizar-se é o grande objetivo da sua vida. Você nunca está contente com a situação atual, sempre buscando trabalhar para melhorar as coisas. Mas isso não significa que você nunca esteja contente, porque você é uma pessoa humilde e sábia, e a prova disso é que todo mundo adora seus conselhos.


24 comentários:

LU disse...

Ah não vale eu amo Charge!
Isso é mesmo a minha cara!
beijocas

Janaina Mello disse...

Tive um problema...marquei todos eles! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Lu Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkk Gosto de serenata de amor e sonho de valsa e a descrição foi feita pra mim! Com exceção aos ex namorados que não tenho, pois casei com meu primeiro namorado e tô casada até hoje!! Bjos minha linda e excelente dia!!!

Nanda Silva disse...

charge! minha cara! adorei...

Jenifer disse...

eu adoro chocolate, mas dentre estes com certeza o BIS amo de paixão! kkkkk achei bem parecido comigo, sempre querendo melhorar!!! kkkk beijo

Simples Assim disse...

Nossa ... amo charge , agora mais ainda!hahahhaaa
E pode crer fidelidade é comigo mesma!
Gostei viu.


Bjs

Equilíbrio! disse...

kkkk adorei...veja só como eu sou...kkkk
7) Alpino: Bem-articulado(a).
Elegante e fino(a). Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. É elegante, bem-educado(a) e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo portanto muitos inimigos. Em contrapartida seus amigos são fiéis até a morte. você daria um (a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. É inteligente e versátil.

Ivone... disse...

Eu amo chocolate e se tiver coco pronto eu fico feliz kkkk
Vi o seu link no blog da Lih.
Amei o seu blog, já virei seguidora.
Faça-me uma visita e se gostar pode se alojar por lá kkk

Beijos
http://artescompaixao.blogspot.com.br/

buscandoequilibrio disse...

Que engraçado! Bate mesmo! Meu preferido da lista é Chokito :-)
Beijocas

Lucélia Mendes disse...

rsrsrsrsr amiga amei a brincadeira e A DO REI o resultado do meu que é.....: Suflair!
Muito legal!
Beijão, lindo dia pra você!

Giovana disse...

Adorei!! kkkk...
Sou Charge!! ;)

Bjs!

**Lih** disse...

Olá,

Amiga você tem endereço de entrega no Brasil ? Claro que gostaria muito de te presentear, mas para mandar pra fora do pais fica muito caro.
Esse assunto é muito chato né... mas é necessário, aguardo seu retorno para te incluir ou não no sorteio, ok!

Beijos!

Ívian Ferreira disse...

Ai escolhi o numero nove, deu certinho comigo. Combinou mesmo hehehe. Gostei da brincadeira, nem pesou na balança kkkkkkkkkkk

Ah, vou providenciar maçã pq as minhas acabaram e logo testarei seu mingau de aveia sofisticado.

Bjss querida!!

Lyh Kirchner disse...

Sou um alpino kkkk
Tomara que seja tudo isso mesmo!
Amei a brincadeira, e o bom é que é igual chocolate mesmo...só coisa boa! A parte que engorda a gente
nem lembra mesmo quando tá comendo srsrs
Beijos

Iara Maria Carvalho disse...

hummmm serenata de amor... adorei!

beijosss

Giovanna disse...

Oi escolhi 3 na ordem sensaçao , suflair e alpino mas como era somente 1 foi o sensação olha que acertou bem rs.. um beijo lindo dia. gi

Rachel disse...

Eu gosto do change, mas meu preferido é o shot!!! Amo chocolate com amendoim!! Hihihihi bjkssss

Lii disse...

Adooorei isso, haha
mas faltou algum chocolate branco ai, seria minha primeira opção, hahaha

o meu é charge e suflair *-*

Beijos

novafasecampbell disse...

Linda! Desses ai eu escolhi o Alpino : ''7) Alpino: Bem-articulado(a).
Elegante e fino(a). Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. É elegante, bem-educado(a) e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo portanto muitos inimigos. Em contrapartida seus amigos são fiéis até a morte. você daria um (a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. É inteligente e versátil.'' Hmmmmm acho que acertei em algumas partes.. hahaha ai me deu até vontade de alguma trufa! Ai meu Deus! hahahha mas nem vou passar perto de alguma doceria rs Obrigada pelo seu carinho, seus palavras me confortam SEMPRE!

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA EXPATRIADA LINDAAAAA....AMIGA...CADA DIA GOSTO MAIS DESSA MINHA GUERREIRA...VC ENCHE MEU DIA DE ALEGRIA COM SEU COMENT NO MEU CANTINHO!!AMOOOOOOOOOO!!AMIGA...EU ADOREI O POST DE HOJE...POIS ME IDENTIFIQUEI DEMAIS COM MEU CHOCOLATE....KKKKK...O MEU É O "CHARGE"...FOI O RESPONSÁVEL PELA MINHA RECAÍDA ESSA SEMANA KKKKKKK...COMI UNS 6 KKKKKKKKK...TEVE DUM DIA QUE FORAM 4...MENINA ...ESSA FOI CERTEIRA!!GOZADORA9 EU SOU)...ADORO TIRAR ONDA , PRINCIPALMENTE COM A FAMÍLIA KKKKK....NA SALA DE AULA EU AGITO UM BOCADO....OS ALUNOS RIEM A BEÇA...E O RESTO TBÉM BATEU KKKKKKKKKKKKK...!!!AMIGA BOA TARDE PRA VC...EU QUERO MAIS UM "CHARGEEE"...NÃO PODEEEEEEEEEE!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Linda disse...

Bis!!!!!!!!!!! hahahaha Adorei!
Nossa, eu sempre amei Bis! Depois que inventaram o Bis branco então... Como 3 caixas em 3 minutos! rs
Adorei a brincadeira!
Beijão!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ih.. não é ke deu certo.. medo..kkkkk
o meu é o charge..rs..
bjokas lindeza

Elis disse...

Oi minha linda,
que brincadeira gostosa... amei, mas não me considero tão ciumenta assim, já fui muito quando era adolescente, mas hoje não sou mais.
E dos chocolates acima eu curto o sonho de valsa, mas senti falta do milka que é o meu preferido...rsrsrs

abraços

Ella disse...

Amiga, eu queria te mandar um e-mail, se puder, me manda teu endereço lá no meu blog. Não se preocupa que moderei os comentários e ninguém verá o endereço! Sobre o post, eu tbm amo prestígio, nossa, adoro qualquer chocolate com côco, combinação perfeita e engordante, kkkk, beijo

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger