21 RA e AF


Tenho feito uma alimentação com mais carboidratos, estou na segunda semana e sem me pesar. Espero sinceramente que o resultado não seja desastroso. 
Minha mais nova paixão é o mingau de aveia cozido com 200ml de leite, 200ml de água, canela, 45g aveia e 1 maçã. Eu cozinho ele por uns 10 minutos e a aveia triplica de quantidade, dá sensação daquela tigela bem grande (olha a mente gorda falando!) e acho aconchegante comer morninho. Não abro mão porque apesar de ter carboidratos, é super saudável e eu só como pela manhã ou em substituição do jantar.
Estou apostando na qualidade e na quantidade de calorias, vamos ver se resulta em perda de peso também. 
Ah gente, eu adoro aveia e frutas com canela, então precisava dar um tempo na ciclagem de carboidratos (Aqui!) que eu faço. 


Gostei desse vídeo porque é para inciantes, meu caso!
Tá, esse é de leve, fácil, eu sei. Mas é o que eu consigo nesse momento.
Passei bons dias sem fazer nada! E o corpo sente! Vamos mexer o esqueleto!


21 comentários:

Tereza disse...

Também adoro um mingau de aveia com canela, uma delicia!!! Ótimo pra substituir o jantar!! A gente fica bem saciada.
É isso aí, bora la sacudir o esqueleto com o vídeo ...muito bom!!!
Beijos e uma ótima quarta!!!

Moh disse...

Ai que delicinha esse mingau!
Me lembra minha infância! Ai que delícia!

Esse Zumba é bem contagiante, hein?
Nunca tinha visto....dá até pra fazer em casa!
Amei!

Bjokas
Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA AMIGA LINDA...EU TBÉM AMOOO AVEIA...E ESSE SEU MINGAU COM MAÇÃ DEVE FICAR UM MANJAR!!! QUE MARAVILHA VC TÁ CAPRICHANDO NO ZUMBA? É ISSO AI AMIGA...MUITA ANIMAÇÃO E BORA MEXER COM VONTADE!!BJUSSSSS E BOA QUARTA PRA GENTE!!!

Linda disse...

Oi querida!
Nossa, essa aula deve ser uma delícia, mas eu acho que só faria se pegasse uma turma que estivesse iniciando. Eu sou muito tímida e ficaria travada se chegasse numa turma que já soubesse tudo. rs (paranóia) kkkkkk Quem não tem uma não é mesmo? rs
Eu estou na fase do mingau também. Mas o meu é menos sofisticado do que o seu.rs Apenas levo ao fogo 1 copo de leite, 2 c/s de aveia e 2c/s de açúcar mascavo. Deixo ferver até engrossar e pronto! Mas um dia vou experimentar com frutas.
Eu adoro banana com canela, mas maçã nunca comi.
Valeu a dica!
Beijão!

dea martinez disse...

Huuum, migau! Adoro! Tomara que essa balança traga resultados positivos... Carboidrato é um troço bem chato ein!

Adorei o vídeo! Queria uma aula dessa aqui! Mas precisaria de uma aula mais básica que essa... porque pra mim ainda tá difícil! hauhauha Beeeijos

Quel =^^= disse...

que delícia de mingau a aularealmente parece muito boa....

Beijos

Ívian Ferreira disse...

Eu gosto d emingau de aveia com canela, mas esse aí com maçã dentro deve ser gostoso também. Vc cozinha a maçã? Rende uma porção? Fiquei interessadíssima, quero testar essa receitinha, amo experimentar. Espero que vc tenha resultados satisfatórios com o que anda fazendo em relação á alimentação, é bom variarmos mesmo. Menina, eu sou péssima no rebolado, mais dura que um pau, mas preciso fazer uma dessas aulas aí para remexer esse corpicho todinho, pena que meus horarios esse mês não vão dar para eu fazer aulas assim na academia, mas em nov acho que vou me arriscar.
Quem sabe eu tente fazer esse video em casa mesmo, né? hehehe


Bjss querida!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ke eu adoro mingau de aveia.. fica meio ke "colinha"...rs.. bjokas lindeza e ótima semana!

Lu Fernandes disse...

Amiga, eu amo mingau de aveia, vou fazer assim enriquecido com frutas como você... Menina tenho pensado tanto na sua frase... Pq as necessidades são tantas... E tão urgentes... Bjos e ótima quarta!!

Diana Costa disse...

olá gostei muito do seu blog :) vou-te seguir boa sorte com a sua dieta beijo e boa semana light

http://orecomecodediana.blogspot.pt/

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA ABENÇOADA...VOM DE NOVO AKI PRA TE AGRADECER...VC É MINHA AMIGA DE VERDADE...SEMPRE ME PUXA PRA COIMA, ME LEVANTA , ME ANIMA!!OBGADA POR VC TER APARECIDO EM MINHA VIDA!!TE ADORRRRRRRRRRRRRRRO

Mallú Pereira disse...

Nooossa, sei lá quanto tempo faz que não como mingau. Não lembro nem que gosto tem hehe
beijos

LU disse...

hum!!!
um dente por um potinho desses rrs
adoro mingau de aveia, de qualquer jeito desde que seja bem quentinho
beijocas

A Tulipa Azul disse...

Esse mingau deve ser muito bom:)

Equilíbrio! disse...

Amiga, vc tem que fazer a atividade física que aquenta e zumba não é nada fácil, eu já fiz, é muito bom mesmo...mas dei uma cansadinha...preguiça mesmo...o sorvete de banana...ficou delicioso e parece sorvete mesmo, a primeira vez que fiz não ficou tão cara de sorvete, mas o de hoje, ficou na consistência de sorvete, mas a banana estava mais congelada, eu esqueci no frezer desde ontem...tava bem dura...por isso coloquei 3 cs de leite líquido...para ajudar bater e ficou muito bom...eu gosto de enfeitar os pratos dá mais prazer....e tb vc tá certa com esse negócio de prato parecer grande...parece que a gente come mais..o Vigilantes do peso orienta a fazer isso...tipo copo de cerveja parece maior...vc bate leite com fruta no liquidificador parece maior por causa da espuma....temos que enganar o cerebro até ele perceber quem manda...kkkkk...vc cozinha a maçã com a aveia ou coloca depois? tb adoro mingau de aveia....vc deu uma boa ideia para o jantar....hoje tá bem friozinho...bjãooo

novafasecampbell disse...

Vou tentar fazer o mingau! Será qe com água fica booom? Amiga, me fala... e esse video? hahah ri demais! E a bundinha? hahaha que vergonha! Mas é muuuito divertido!

Expatriada disse...

Minhas lindas, respondi em vossos blogs! Beijo!

Lii disse...

Eu adoro mingau também, aprendi a comer, porque antes não comia, mas não faço com água, só 100ml de leite desnatado com 3 colheres de farelo de aveia e adoçante para forno e fogão, ai espero dar o ponto e no prato coloco banana, canela e linhaça, huuummm fica deliciiinha! hahaha

e o vídeo, até baixei aqui, é ótimo, e parece que não, mas isso cansa siim!

Quando você fizer imite o cara na frente, porque ele requebra mais que as mulheres e isso faz queimar mais calorias! =D

Beijos

AVOH disse...

Hummmmmmmmm, aveia! ADORO!! E só faz bem, continue.
Agora vou espiar este vídeo.
Beijão.

buscandoequilibrio disse...

Eu **amo** mingaus em geral, especialmente o de aveia. Ainda não experimentei com maçã ou outra fruta. Obrigado por compartilhar sua idéia! :-)
Beijocas
Carla Pancha

Janaina Mello disse...

FIQUEI com vontade de comer essa forma TODINHA!! Viu isso que é pensamento de gordo! hehehe e se deixar eu como mesmo, e depois fico passando mal! Calma que esse carboidratos não vao te atrapalhar não, eu so queria que vc me desse uma letra pra poder te chamar, pq não posso chamar de expatriada né?

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger