11 Dia 02 - O significado atrás do nome do teu blog

Criei o blog e deixei em privado, apenas para guardar reportagens, escrever coisas, uma espécie de diário mesmo. E eu tive esse domínio do endereço por um ano ou mais. O nome era Gaveta de Letrinhas, mas era algo só meu.
Depois comecei a pensar na minha necessidade de falar sobre dieta, emagrecimento, queria aprender maquiagem, entre outras coisas. Senti que poderia interagir com outras pessoas e aprender mais, crescer!
E foi assim que surgiu a ideia do nome Necessidades. Afinal, elas são tantas e todas tão urgentes...


Li no Blog da Cary que ela perdeu todos os posts do blog dela e isso me fez ficar preocupada, afinal não queremos perder os recadinhos e todos os assuntos que guardamos aqui.
Então fui pesquisar e encontrei aqui! todos os passos detalhadamente explicados para fazermos a cópia do nosso blog.
Fiz a minha e de vez em quando vou atualizar. Assim, se algo acontecer, não fico sem os posts, modelo e demais itens.
Aconselho que façam o mesmo, afinal, nunca se sabe!

Gente, para descontrair nesse domingão, pois é demais, vejam até o fim! :) :) :) 


11 comentários:

Lucélia Mendes disse...

Bom dia minha querida, achei fofo o vídeo e é verdade nós temos que nos achar mesmo poxa, que isso agora ficar se menosprezando... vamos ser feliz!!!
Beijão tenha uma semana maravilhosa!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

fico aki pensando agora.. eu ja fui obrigada a excluir meu outro blog.. se eu perder esse vou ter um sirikutiku nervoso..kkkkkk..bjokas lindeza e um ótimo domingo

Janaina Mello disse...

Fiz tudinho, passo a passo como ensinou o post! Tá salvo!

ivana. disse...

Boa dica, amiga !! Beijo e obrigada pela presença, fico muito feliz !

Lii disse...

Nossa eu levei um susto esses dias porque tentei entrar aqui no meu blog e deu que ele tinha sido excluído, quase chorei, não acreditava, mas consegui recuperar, graças a Deus.
Mas deve ser muito triste mesmo perder tudo o que se escreveu, o que se viveu aqui no blog.

Vou fazer isso no meu também!

Beijos

A Sobrevivente disse...

Que gracinha o seu depoimento sobre o surgimento do seu blog!
Mais tarde vou fazer um "fake" do meu blog, afinal nunca se sabe, não é mesmo?
Não consegui ver o vídeo, minha internet está mais lerda do que uma tartaruga manca idosa...
Boa semana, SOL.

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA EXPATRIADA...EU ADORO SEU BLOG...ACHO ELE MUITO LINDO E ACONCHEGANTE...FORA QUE VC ESCREVE MUITO BEM E É MUITO CRIATIVA!!GOSTO MUITO DE VERDADE!!! EU VI AMIGA, O QUE ACONTECEU COM O BLOG DA CARY, JÁ PERDI O MEU ANO PASSADO, OS PRIMEIROS POSTS SÃO SOBRE ISSO, E ME ABALOU DEMAIS!!! MAS SE ISSO ACONTECER RECOMEÇO DE NOVO!!!AH...VI O VÍDEO DESSA MOÇA LINDA...E ELA DISSE TUDO SOBRE NÃO LIGARMOS PRA O QUE PESSOAS QUE NÃO VALEM A PENA FALAM!!!) BJUSSSS MINHA AMIGA LINDA E UMA SEMANA ABENÇOADA PRA VC!!! TE GOSTO DE MONTÃO

Deise Oliveira disse...

Ótima essa ideia de salvar o blog! Afinal ele é nosso lar também e perde-lo seria horrível! Obrigada pela dica!
Beeeijo

Ívian Ferreira disse...

Eu particularmente gosto muito desse seu cantinho, trocar ideias, receitas e falar de diversos assuntos, gosto muito dessa intereção, compartilhamos momentos e experiencias. Realmente temos muitas necessidades e aqui podemos ajudar umas às outras fazendo trocas construtivas. Olha, essa ideia d esalvar o blog, fazer um back up gostei, viu! Depois vou ver isso com calma, não quero perder minhas postagens também.

Bjss querida!

Ramona disse...

Amei o video...Vamos se sentir lindas, pois primeiro temos que nós amar para depois sermos amadas. Bjs!

buscandoequilibrio disse...

Amiga, que boa dica!!! Já fui logo pesquisar como se salva no wordpress e salvei o meu! :-)

O blog foi uma das melhores coisas que fiz em prol do meu emagrecimento. Participar da vida de outras pessoas com o mesmo problema que eu, dividir meus sucessos e frustrações, receber puxões de orelha e carinhos, ler reflexões maduras e cheias de conteúdo como as suas e de outras poucas blogueiras, tudo isso me ajuda demais no dia a dia.

Que engraçada esta menina do vídeo !!! Morri de rir! :-)

Beijocas

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger