15 Dia 07

Continuando Desafio!

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti (foto á escolha).
Minha mãe com certeza! A presença ou ausência daquela a quem chamo de mãe causa grande impacto em mim e nem sei imaginar minha vida sem ela.

Por aqui a vida segue seu rumo e a dieta também!
Tá, eu estou/estava chateada porque estacionei no 65.2, mas quando penso que em julho do ano passado eu estava com 85.5, fico feliz por um ano e poucos meses depois eu ter um peso razoavelmente saudável. Então, nada de choro por aqui! Nada de lamentações! 
Hoje comi algo bem gostoso e dentro do meu programa. Fica a dica para quem quiser experimentar, encontrei no site da nutricionista Carol Guimarães. 



15 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Nossas mães são mesmo pérolas, não é mesmo? Uma dádiva de Deus nas nossas vidas. Devemos aproveitar todo o momento que pudermos com elas, pois sabemos que nao sao para sempre, eu sinto muuita falta daminha querida mae aqui,ela sempre me apoiou e me ajudou muito, mas ainda bem que temos o skype que ajuda muito a gente papear, colocar os assuntos em dia e poder trocar figurinhas mesmo à distãncia, converso sempre com ela via skype.

Menina do céu, o que foi isso que vi nesse video, hein? olha, me deu agua na boca, viu! Já tenho maçãs aqui, vou providencia rum vidro d enutella, dos pequenos mesmo, vou fazer aqui com certeza, vou me planejar e me programar também para incluir num lanchinho. Huuuuummm

Obrigada por compartilhar conosco. Amei a ideia!

Vc tem mesmo que ficar contente por nesse periodo de tempo ter eliminado bastate quilos extras, memso ainda não estando no numero que deseja, nao deixe isso lhe chatear, veja o quanto já conseguiu, o quanto mudou e amadureceu, não é mais a mesma de antes, tem buscado qualidade d evida em vários âmbitos d esua vida, então veja esse lado também.


Um beijão minha querida! Obrigada pelo carinho, viu! Gosto muito dessa energia boa que vc nos transmite.

Carla Renata (A Teimosa) disse...

lindeza, é muito kg.. é pra mais de vinteeeee... adoroooooo..kkkkkk.. PARABÉNS GATONA.. bjokas

novafasecampbell disse...

Preciso me aproximar da minha mãe! Já estou fazendo isso!!! Minha linda, esse vídeo é para me matar né? ahhaha vou tentar adaptar e fazer sem nutella... quem sabe um Whey com cacau né? Acho que ficaria bom para um ''off'' mais pra frente ahhaha ai meu deus! Te adoro! bjs

Linda disse...

Oi amiga!
Ah nisso somos iguais. Eu não me imagino sem a minha mãe. No dia em que Deus resolver levá-la nem sei viu... Vou perder o meu chão, vou ficar perdida e sozinha nesse mundão.Prefiro nem pensar muito nisso.
Será que maçã assada é bom? Eu não sou muito fã da fruta "in natura", mas sei que é fundamental numa alimentação saudável. Gostaria de encontrar uma forma de comer que me agradasse. A Nutella eu conheço e não gosto. Não gosto muito de avelã.
Um beijo enorme querida!

ANA CHRISTIANE disse...

POIS AMIGA...OLHE O QUE EU ENCONTREI NO MEU BLOG...

SEGUE ABAIXO O RANKING PARCIAL DO DESAFIO "100 DIAS PARA EMAGRECER..."

NOMES INÍCIO(6/5)
3ºEXPATRIADA 75.3

LEMBRA DISSO EXPATRIADA?
LOGO QUANDO NOS CONHECEMOS LÁ NO BLOG?
TÁ LÁ NA POSTAGEM DO DIA 3/06
AMIGA...OLHA O QUANTO VC EMAGRECEU...10KG DE MAIO PRA CÁ!!! TE DOU MUITOS PARABÉNS...MUITO GUERREIRA VIU?!!!!CONTINUE FIRME, O QUE TEM FEITO ESTÁ MUDANDO SUA VIDA PRA MELHOR AMIGA!!BJUSSSSSSSSSSS

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Depois de uma conquista desta vc não pode ficar chateada mesmo, tem quem continuar motivada, pois vc é ima inspiração para muitas pessoas

bjs

Gélia

Janaina Mello disse...

Eu ja fiquei um tempo estagnada, ai eu enganava meu corpo com sopa...to precisando voltar a fazer isso ja que enfiei o pe na jaca no casamento! heheheheh Olha onde ja chegamos? Nao podemos retroceder agora!

ivana. disse...

Elas são nossas vidas ! Beijo.

Bruxa do 203 disse...

65 é um peso excelente! Não vejo a hora de voltar para esse peso. E você está com 20 quilos a menos, então é só se cuidar para não engordar de novo e comemorar a sua determinação, o seu esforço. Parabéns!

Elaine disse...

Vc já é uma vencedora, eliminou muito peso, tem mais é que se alegrar. Amei a receita, fiquei com água na boca rsrsr. Beijos.

Keila disse...

é engraçado como 65 kilos para vc ainda está fora do seu objetivo e para outros 65 fica muito magrela. acho perfeito cada um saber o peso certo e saudável para seu biotipo.

Mãe: melhor presente de Deus.

Lucélia Mendes disse...

Boa noite amiga querida, adorei a dica do doce
... nossa que pesinho lindo que você está hein, mal vejo a hora de estar nos 65 aff.
Beijos e sucesso pra você!
Tenha uma ótima semana, cheia de paz e confiança em Deus!
*Aqueles que confiam no senhor são como montes que não se abalam!

Fernanda Gomes disse...

Olá , passando pra conhecer seu blog e dizer que estou te seguindo ... abraços

continue firme e forte

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Giovanna disse...

Oi passando para desejar uma ótima semana para vc. beijinhos.gi

buscandoequilibrio disse...

Querida, nada de desanimar mesmo porque você já é uma vencedora! Agora só faltam mais uns degraus para a meta final. Estás quase lá!!! :-)
Ameiii a receita: amo ambos os ingredientes!
Beijocas e ótimo dia! :-)
Carla Pancha
PS: obrigado pelo carinho no email :-)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger