48 Dia 10

Desafio!
Dia 10 - As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado... (foto à escolha). 
Eu não tenho escutado músicas. Mas existe uma música que me emociona. Vale a pena ouvir! 




Legendada! Portanto Don't give up! Ok? Because, you are loved!

‎"Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Ser ou não ser atendida - isso não me cabe a mim, isso já é matéria-mágica que se me dá ou se retrai. Obstinada, eu rezo. 
Eu não tenho o poder. Tenho a prece." 
(Clarice Lispector)




48 comentários:

novafasecampbell disse...

Minha querida! Quando chegar em casa vou ouvir essa música! :)

Ívian Ferreira disse...

Para mim meus dias precisam de música, nem que seja uma por dia eu preciso ouvir, digo sempre também que minha vida tem que ter trilha sonora, na hora de fazer faxina, nas coisas domésticas, são sempre bem vindas, musica faz bem, me acalma e dá intretenimento. O meu esposo toca alguns instrumentos e as vezes ele fica tocando pra mim aqui enquanto faço algumas coisas, é engraçado até, mas é legal. Clarice Lispector tem umas coisas tão profundas, né? sou fã!

Bjs querida!!


Carla Renata (A Teimosa) disse...

saudadeeeeee dos nossos papos.... kero saber as novidades.. bjokas lindeza

Ívian Ferreira disse...

Amiga, eu compreendo sua vida corrida, viu! Fico feliz também quando passam lá no meu cantinho pra dar um oi também. Sei que os dias tem sido agitados e corridos. Só falei dos comentários daquele povo que coloca comentários automáticos, tipo nada a ver sabe, não comentários carinhosos como os que recebo de vc e de outras queridas que passam pra desejar algo bom para mim, esses recebo com todo carinho, viu!

Ótimo fim de semana para vc!! Bjs

Equilíbrio! disse...

oi amiga...eu qdo estou meio down ouço umas musicas religiosas que adoro...vou te mandar por email...bjs

Cíntia Milanese disse...

Oi, magrelete, vim desejar um excelente final de semana pra você :)

Não conhecia essa música, bonita... sou movida à música, não consigo ficar sem hehehe

Beijinho,

Cíntia Milanese
www.magreletes.com

Lucélia Mendes disse...

Bom dia!
Diz a teoria da música assim: "A música é a arte de manifestar diversos afetos da alma"... não lembro quem disse isso, mas foi um dos antigos!! Faz tempo que não ouço música, as vezes quando quero ouvir alguma coloco meus cds de música clássica que não me traz nada na lembrança... apenas relaxa. Ou ouço hino da minha igreja orquestrado! Mas sempre gostei de ouvir música!
Beijos linda! Bom fim de semana!

*Amo Clarice Lispector!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com/

Giovanna disse...

Oi passando para desejar um ´´otimo final de semana. um beijo. gi

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA AMIGA EXPATRIADA...GOSTO DE MÚSICAS QUE FALAM DE DEUS...GOSTO DAS CANÇÕES DO PADRE FÁBIO DE MELO, ME TRAZEM UMA PAZ ESPIRITUAL SEM IGUAL!!!AMEI A MÚSICA QUE VC POSTOU...É LINDA...NÃO VAMOS DESISTIR!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS E UM LINDO SÁBADO CHEIO DE CORES E FLORES!!!TE ADORO...OBGADA POR SEMPRE ESTAR PRESENTE EM MINHA JORNADA

A Tulipa Azul disse...

Não conhecia essa musica.:) Gostei:)

Sandra disse...

Que lindoooooo!!! Obrigada por compartilhar conosco uma música tão lindaaaa!
Também tenho uma música não tão linda mas interessante, para compartilhar com vocês só estou tentando descobrir como se coloca no blogue. Minha filha que fazia isto para mim, depois que ela viajou estou meio "orfã"
bjs e ótimo final de semana

Bruxa do 203 disse...

Que linda a música!

Tenho escutado muita música na Internet, estou sempre procurando coisas novas.

AVOH disse...

Hoje seu post foi pra acabar, rsrsrs...
Música linda com frase da Clarice para terminar?!
Arrasou!
Beijão.

12 meses de mudanças! disse...

Oi!
Eu ouço muita musica, elas me fazem refletir sobre a vida e sobre tudo que tenho passado!
Gostei da postagem!
Bj

Equilíbrio! disse...

oi querida, amei esse vídeo, estou tentando colocar na frente do meu blog mas não tô conseguindo...queria deixar ele fixo...na primeira página..bom final de semana...

Andréa Martinez disse...

Muito linda a música e clarice lispector é realmente uma musa quando o assunto é "escrever"! Me identifico muito com tudo que ela dizia! :) Beijos

Janaina Mello disse...

As músicas que gosto de ouvir a maioria é da Igreja..mas essa é muito bonita e tem um sentindo . Pior são aquelas que o ritmo é bom e não tem nada da letra.

Equilíbrio! disse...

oi amiga vim ak para pegar o link do fatsecret...vou anotar tudo lá para ver o que dá...tô paradona...eehhe...bjs

Joicy Viana disse...

Nossa, nao conhecia essa musica, ela eh linda amiga, adorei! E desejo uma otima semana para vc viu, muita paz e obrigada pelo carinho. Beijos!

Sandra disse...

Já coloquei esta música no meu ipod e escuto no carro. Como dou carona, está fazendo o maior sucesso, voltei para pegar o nome,
bjs

Equilíbrio! disse...

Bom dia amiga, consegui anotar toda alimentação no fastsecret, dá uma olhada lá no blog...vc sabe como colocar no blog? eu coloquei copiado e colando, não consegui editar...e veja se me explica como faz para o alto e baixo carboidrato...bjão...

SraRedonda Oblog disse...

Cade vc?

Moacir Willmondes disse...

Bonita música...

Abraço!

Lii disse...

Volte logo minha querida!
Adorei a musica.

beijos

Equilíbrio! disse...

obrigada pelas dicas...ontem comi um pouco mais...vou fazer isso por uma semana: anotar tudo la ...daí semana que vem eu vejo como mudar...amiga...como é essa receita da campbel. é que ela não tem como achar a receita...bjs...

Lucélia Mendes disse...

Olá, passando pra saber como vai indo por ai!
Beijos, não some não!

Rachel disse...

Adorei!!! Boa quinta!!! Bjsss

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga sumida, te espero lá no meu cantinho sempre me traz incentivo. Bjinhus
http://vitalefitness.blogspot.com.br/

Equilíbrio! disse...

Olá querida, saudades de vc..tdo bem por aí? Li um post que me faz lembrar de vc...dê uma olhadinha...http://saboridades.net/2012/10/25/dica-de-filme-o-fazendeiro-e-deus/#comment-15701

Lucélia Mendes disse...

Bom dia querida, vim avisar que tem selinho no meu blog pra você!
Beijos linda semana pra você!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

Kinha disse...

Valeu a música.

Giovanna disse...

Oi passei para dizer que estou com saudades . espero que estejas tudo bem. bjos gi

Lii disse...

Eeiii, cadê você?
Esta tudo bem?

saudades

volte logo

Equilíbrio! disse...

por onde vc anda? tá tudo bem com vc? espero que sim...saudades...fique com Deus...bjs

Cคмเlค disse...

obrigada pela visita .... ainda falta muito pra perder ... mas quem sabe chegarei la .. beijos.


linda musica.

Equilíbrio! disse...

oi querida...tdo bem aí? saudades...

Equilíbrio! disse...

querida, por onde andas? tudo bem por aí? mande notícias...

*Lela* disse...

Não tenho nem o que dizer:

Adorei a música e a citação da Clarice?


Um beiju grande pra ti, fica com Deus e muita força!

SraRedonda Oblog disse...

Saudades.....

Francine disse...

Olá lindona,
estou voltando com força total, qdo puder visite meu cantinho...

amei o clip... realmente é uma musica que vale a pena ser ouvida....

bjs light e um bom feriado

buscandoequilibrio disse...

Alguém anda fazendo falta na blogosfera, sabe? :-)
Espero que esteja tudo excelente e azul contigo e que possas voltar logo ao seu bloguito! Um super beijo e uma abração cheio de boas energias! Saudades!
Carla Pancha

Sammy Leilane disse...

eu dependo de musica pra viver hehehe... adoro ficar escutando um som que tenha a ver com o estado de espirito, a situação, é ótimo! Bjuuus!

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

ei, volta pro blog.

Janaina Mello disse...

kd você! Estou preocupada!

Mary disse...

Voltei ao meu blog, querida!
Passa lá, quando der ou quiser.
Beijo.

Equilíbrio! disse...

amiga querida, cd vc? espero que esteja tdo bem por aí...se puder mande notícias...bjs

Equilíbrio! disse...

oi, será que foi meu comentário...saudades...volte...

Graça Pereira disse...

Saudades de ti...Como vais?
Todos nós temos dias que estamos perdidos por dentro!!!!
Adorei a música e o pensamento da Clarice...Também eu rezo e...espero!
Mil beijos
Graça

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger